Faelzx Postado Agosto 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 Quero começar a rodar a aposta, mas n tenho noção de como começar. Funil, casas etc... Se tiver alguém experiente que possa me explicar chama 11955940530 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Maio 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2025 Como assim "rodar aposta"? É tipo tráfego pago ou outra parada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Setembro 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2025 Rodar aposta deve ser tipo mexer com tráfego pago pra casa de aposta, n? Meio q fazer anúncio pra galera entrar e apostar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Maio 8 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8 Rodar aposta é tipo fazer tráfego pago pra casa de aposta ou tem outras estratégias tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados