Este é um post popular. Viking Vaporub Postado Agosto 9, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 (editado) Falaaaaaaa meus roedores de comida de rua indiana, tudo bom? Fiz um teste recente e tá dando bom. Não vou esperar ganhar grana ou saturar para compartilhar com vocês aqui. Vou compartilhar durante o processo. E claro, você pode trilhar o mesmo caminho e colher os frutos iguais ou maiores que os meus. Antes de soltar a braba a boa e velha biscoitada... Curte, comenta e me segue... LET'S BORA! Há um tempo atrás um maninho aqui do fórum compartilhou à respeito de uma IA para cortes de vídeo. (não achei o post ou o autor, se você encontrar marca ele aqui por favor) Porém, essa IA só funcionava para vídeos da gringa. Recentemente a IA atualizou e está funcionando para vídeos brazukas. Sabendo disso eu decidi testar se esses cortes ficariam realmente bons e se eles poderiam me trazer o principal que era mais grana pro meu bolso. E em pouco tempo de teste eu descobri que sim! Essa IA cria conteúdos bons o suficiente para monetizar um canal. Sendo assim, decidi compartilhar para você também começar seu canal dark e faturar uma grana. Vou compartilhar aqui exatamente o que estou fazendo, detalhando cada etapa, ok? Bora lá.... A primeira coisa que você deve fazer é escolher o nicho e criar o canal. Isso eu não preciso te mostrar né? Mamão com açúcar. Mesmo sendo fácil eu decidi te ajudar... (mereço um like?) Listei aqui abaixo algumas ideias de canais dark, se liga: Cortes de Comédia: Momentos engraçados de programas de televisão, filmes, stand-up e vídeos virais Cortes de Viagem: Destaque os destinos fascinantes, culturas únicas, aventuras emocionantes, gastronomia e dicas práticas para quem desejar ser nômade ou fazer viagens. Cortes de Gastronomia: Mostrar pratos deliciosos, receitas, dicas de culinária e visitas a restaurantes. Cortes de Ciência e Curiosidades: Mostre fatos intrigantes, experimentos científicos e explicações visuais de fenômenos naturais complexos, faça esse canal tornar a ciência acessível e empolgante. Cortes de Música: Cortes de performances musicais impressionantes (solos de guitarra, bateria, vocais), entrevistas com artistas e análises de músicas populares, explorando diferentes gêneros e estilos musicais. Cortes de Mistério e Crime: Mergulhe em histórias reais de mistérios não resolvidos, casos criminais famosos e eventos intrigantes que mantêm os espectadores presos nos vídeos. Cortes de Moda e Beleza: Apresente as últimas tendências de moda, tutoriais de maquiagem, dicas de estilo e entrevistas com designers e influenciadores da indústria da moda. Cortes de Tecnologia e Gadgets: Apresente as últimas inovações tecnológicas, análises de gadgets, guias de compra e discussões sobre o impacto da tecnologia em nossas vidas. Cortes de Natureza e Vida Selvagem: Faça o espectador viajar pelos ecossistemas mais impressionantes do planeta, acompanhando animais selvagens em seu habitat natural e aprendendo sobre a diversidade da vida na Terra. Cortes de Entrevistas Inspiradoras: Apresente conversas com pessoas inspiradoras, líderes de pensamento e figuras influentes, esse canal oferece insights e histórias que podem motivar e enriquecer a vida dos espectadores. Viu? Tem isso e muito mais! Dá pra montar canal de Cortes de praticamente tudo. ESCOLHE O SEU E BORA.... Agora que você escolheu o tema do canal bora para as ferramentas. Acesse esse link aqui >>>> https://clip.opus.pro/ Crie uma conta para ter algumas horas de cortes em vídeos (1h30m). Não é o tempo que expira, mas, o tempo em cortes baixados. Depois de usar as horas você teria que pagar pela plataforma, porém, eu vou te ensinar a usar ela de forma 100% FREE! Vai abrir assim: Agora vai do seu brio meu querido rato... Com o tema do canal basta fazer aquela pesquisa marota nos canais grandes sobre esse tema escolhido e encontrar os vídeos mais bombados (lá ele) do Youtube. Eu tive muito mais resultado em vídeos recentes. Filtre isso no Youtube. Comece por postados hoje, semana, mês... Sempre pegue vídeos novos e evite cortes de outros canais. Por exemplo, eu criei um canal de humor - Cortes Stand Up para ser mais preciso - e foquei 100% nisso. E eu não peguei cortes prontos ou vídeos de outros canais, eu peguei direto da fonte. Fui no canal do Afonso Padilha, Murilo Couto, Fabio Rabin, Renato Albani, Nando Viana, Flavio Andrade e etc... O criador de conteúdo que tivesse o vídeo mais recente e com mais views eu escolhia. Depois de escolhido o vídeo basta copiar o link de compartilhamento e jogar aí na plataforma... Após isso feito basta clicar em "Get clips in 1 Click". Aqui como no exemplo abaixo eu deixo em AUTO e mando bala. Mas, você pode definir o tempo dos cortes e etc. Com tudo definido é só esperar a IA fazer todo o trabalho duro. A parte boa é que não precisa ficar com a aba aberta ou esperando com ela logada. A IA avisa pelo e-mail quando tudo estiver pronto. Agora, o que eu achei mais F#d4 disso tudo tá aqui, veja: A plataforma te dá prontinha a Headline e ainda te explica o porquê da escolha daquele corte, além disso, ela pontua os mais prováveis de viralizar ao mais improvável. Eu escolhia os que faziam mais sentido, mas, por mais doido que isso possa parecer nem sempre os que fizeram mais sentido pra mim viralizaram. Todos os que a IA disse ser bom para ranquear e viralizar realmente tiveram excelentes resultados. Eu cheguei a criar alguns cortes por conta própria usando Adobe Premiere para verificar e por incrível que pareça a IA sempre trouxe muito mais resultado. Muito provavelmente isso se deve ao gancho inicial do vídeo e o seu desenrolar. Caso você queira editar um pouco mais o vídeo basta clicar em editar e mexer nele antes de baixar. Bom, com os cortes em mãos agora é a hora de baixar e publicar no seu canal. Mas, aqui tem alguns pulos do rato, se liga... Antes de você publicar o seu vídeo no Youtube faça um registro nessa ferramenta >>> VidIQ Após o registro, no seu Youtube, irá aparecer uma caixa no canto direito inferior da tela na hora que for assistir qualquer vídeo, veja: Isso nada mais é que todo o SEO do vídeo que você está assistindo. Vá até o vídeo oficial que você está baixando e criando os cortes e copie todas as palavras chave do vídeo, do canal e ainda veja tudo o que o criador fez de bom e ruim no vídeo quando o assunto é SEO. Depois de copiar as palavras chave é só colar na hora de subir seu vídeo. Dessa forma: Outra função massa do VidIQ é que ele te mostra vários insights dentro do Youtube Studio. Como outras palavras chave, alertas de tendências e etc. Na hora de subir seu vídeo você vai ver uma caixinha igual a essa: SE LIGA NESSE OURO 💰💰💰 Crie a descrição do vídeo e título usando todas as palavras chave que você colocou nas tags do vídeo. O VidIQ vai te mostrando quanto está a pontuação de SEO do seu vídeo. Quanto mais alta a pontuação melhor. Outra dica de ouro é criar uma playlist e adicionar cards e tela final ao seu vídeo. O que eu fiz e deu bom foi colocar o card para a playlist do mesmo artista, por exemplo, nos vídeos do Afonso Padilha tem um card para a playlist Afonso Padilha. No meu caso eu sei que as pessoas acabam gostando mais de um humorista e menos do outro. Então, quando ela tá vendo o vídeo do Afonso Padilha e vê o card, ela acaba clicando e consumindo outros vídeos do mesmo humorista. Com isso, um vídeo leva views para o outro e a retenção no canal aumenta, como também aumenta os likes e inscritos. Bom, depois de tudo bem configurado é só publicar. Como a IA faz o trabalho duro e geralmente ela produz mais ou menos uns 10 cortes eu acabo subindo de 5 a 10 vídeos por dia. É um trabalho de apenas 1 horinha que vai te render muitos views, likes, inscritos e em pouco tempo uma boa grana no seu bolso. AQUI TEM MAIS OURO 💰💰💰 Como você já sabe a Opus não é FREE, porém, para usar 100% FREE essa IA basta deslogar a conta que zerou a cota e logar em outra. Para fazer isso é só acessar esse site >>>>> InBoxes Nesse site você pega infinitos e-mails FREE, recebe o código de confirmação e acessa novamente a plataforma. Esse site eu sempre uso para pegar aquela isca marota sem virar LEAD de Guru nenhum. Aqui eu usei para ter acesso FREE da IA de forma vitalícia. Dessa forma eu tenho uma IA de cortes 100% FREE para nutrir qualquer canal. OS MEUS RESULTADOS COM ESSA ESTRATÉGIA: Como eu disse no início do post eu iniciei essa estratégia há pouco tempo, mas, já vi que vai dar muito bom e decidi compartilhar com você antes de saturar. Os resultados que vou mostrar aqui ainda não são os mais impressionantes, porém, você vai perceber que são bons e que seguindo nessa linha em pouco tempo estará monetizando. Veja alguns números do meu canal: Se parar para pensar que o meu esforço aqui foi praticamente ZERO, tá ótimo! Claro que dá pra melhorar e muito, porém, acredito que se você aplicar e se empenhar mais do que eu com certeza terá ótimos resultados. Além disso, o mesmo conteúdo pode ser usado em Reels, TikTok e Kwai e você pode começar a faturar antes da monetização se vender algum produto que tenha conexão com o nicho que escolheu trabalhar. Fora que você não precisa ficar preso em um único tema. Você pode criar 3, 4, 10 canais dark. Depende da sua disposição, certo? Bom ratos, é isso. Espero muito ter ajudado e clareado o caminho pra você. Eu vou seguir com esse canal e ver quanto tempo eu levo pra faturar com ele e assim que ele começar a pagar eu venho aqui pra mostrar o resultado. Te incentivo a fazer o mesmo e começar ainda hoje. Se ainda não me segue, segue aí! Curti esse post e comenta o que achou. Em breve vou trazer outros conteúdos que eu tenho certeza que você vai gostar. Sem mais... Tamo junto! Editado Agosto 9, 2023 por Viking Vaporub Joel Vinicius, Matthew.7, nlntaasmpaleeefi e 101 outros reagiu a isso 43 55 2 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
on.pmnitce Postado Agosto 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 Top mano... 2322ocr0, Detsu e Viking Vaporub reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ratazana dupla Postado Agosto 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 Muito bom, vou testar aq também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Agosto 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 56 minutos atrás, on.pmnitce disse: Top mano... tamo junto mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2322ocr0 Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Post muito foda mano merece um queijo de 10 kilos pra engorda tamo junto Viking Vaporub, Sopa de Letrinhas, BET BLACK e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Agosto 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 4 horas atrás, 2322ocr0 disse: Post muito foda mano merece um queijo de 10 kilos pra engorda tamo junto pô! valeu demais rato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zikaDOmoney Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Entregou o ouro que estava no fim do arco - iris hein bro, sucesso em dobro pra vc! Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
L3ozin.Ap3lão Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Brabissimo! Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Agosto 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 7 horas atrás, zikaDOmoney disse: Entregou o ouro que estava no fim do arco - iris hein bro, sucesso em dobro pra vc! Sucesso pra nós meu irmão! tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nox Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 sabes e sobras, colocarei em prática! Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEMLEI Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Vc é foooda, so progresso man, isso vai voltar muito pra vc Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Agosto 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 15 horas atrás, Paco Escobar disse: sabes e sobras, colocarei em prática! sabes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mqxpayne Postado Agosto 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 canal de corte n tem restrição de monetização ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Agosto 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 23 horas atrás, SEMLEI disse: Vc é foooda, so progresso man, isso vai voltar muito pra vc amém meu irmão! Deus abençoe seu progresso MARCHAA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GusRoc Postado Agosto 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 é isso que to falando. parabéns pelo post. Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alienzzz Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 sabes mutcho ermano Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sertão Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Cara, que genial, vou aplicar aqui tambem! Dps mostro os resultados Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
karineeoliveirass@gm Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 Mano que top! Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr Aristoletes Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 (editado) Boa meu rato de pelagem enriquecida. Editado Agosto 13, 2023 por Sr Aristoletes Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stive ads Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 Irei testar o método Viking Vaporub reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Agosto 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 22 horas atrás, Stive ads disse: Irei testar o método vai pra cima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabrielswich Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Continuem assim no Forum, Ratos. É isso que nos torna diferente, compartilhar e receber direto da fonte. Muito boa, irmao. Vou aplicar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mary Jane Postado Agosto 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Vi que o youtube andou mudando as regras sobre monetização de canais de cortes / reutilização de conteúdo. Você chegou a conseguir monetizar o conteúdo que vem postando? obrigado pelo conteúdo mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
d0avspdi1sa Postado Agosto 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Valeu irmão, você me salvou! Tava querendo começar um canal de cortes mas não sabia como começar, como editar vídeos etc. Você me poupou um trabalho retado kkkkkkkkkkkkkk tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
avriaomirecllasc Postado Agosto 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 Receba seu doce! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados