oeapcltouxcis Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Serei bem breve e direto. Faço parte do GRUPO DUPLA que é referência hoje quando se fala de apostas, afiliação e por ai vai... certeza que você conhece o @duplaaposta. Estou procurando uma pessoa que seja MUITO BOA em tráfego e aquisição de jogadores para casas, não quero te contratar, quero te oferecer uma sociedade mas você precisa ser MUITO BOM. Se realmente for, comenta "EU SOU FODA!" que vou te passar meu contato para você me chamar. Abraço. Tokyo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tokyo Postado Agosto 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2023 EU SOU FODA! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OHiago Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Eu Sou Foda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas cardoso Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 EU SOU FODA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeca Mandelão Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 EU SOU FODA! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Mano, curti a ideia da sociedade aí, mas tipo, pra entrar nesse rolê, precisa já ter uma experiência braba com tráfego em apostas ou dá pra ser um mestre do tráfego em outros nichos e se adaptar? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Março 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2024 Cara, achei top a proposta de sociedade aí. Só queria saber, tem alguma exigência específica no lance do tráfego pra apostas? Tipo, tem que manjar das particularidades desse mercado ou se o cara for ninja em tráfego de um modo geral já entra no jogo? E outra, tem alguma meta de resultado ou é mais na base da parceria e confiança no talento do cara? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados