5pifohascl0 Postado Agosto 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2023 Spoiler DESABAFO / PEDIDO DE AJUDA Sou empresário, tenho meu escritório de consultoria jurídica, porém já estou ha alguns anos investindo dinheiro do meu negocio em produtos digitais. (VSL's/Encapsulado/Drop) e só tenho tomado no c... Meus investimentos em Trafego pago dos últimos meses foram: 500$, voltou 100$ 500$, voltou 70$ 1000$ investido, voltou 150$ 300$, voltou 0$ Ultimo produto que me afiliei, investi 480$, voltou 60$.... Talvez você diga: E o seu próprio produto? Já fiz 3 produtos do 0, investi em vsl, landing page, modelando, etc... fora o tempo, só prejuizo... Resumindo, nos ultimos meses foram mais de 10.000$ investidos, voltou algo em torno de 1.000$ - 1.200$ (Fora os valores em curso no ultimo ano) Pretendo rodar mais 10k, mas minhas expectativas não estão tão boas devido às ultimas métricas.... Alguém teria alguma ideia, saída, produto? estou topando até dividir o lucro. Ou até sugestão? Estou aberto a todas as orientações. Obs: minha condição: Devido todo meu contexto(Familia e trabalho), só possuo 2h/dia e fds para investir de tempo e não posso hot... felizmente ou infelizmente, sei lá. De verdade, nem quero ter lucro, mas se voltasse metade, só pela experiência já seria gratificante. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coelho Ninja Postado Agosto 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 Você precisa fazer uma pesquisa de mercado para criar um produto,precisa saber o que as pessoas querem comprar, não o que você quer vender. Dentro da sua área de formação procure o que as pessoas querem,leia comentários de vídeos,post, avaliações de sites que vendem livros relacionados com a sua área,utilize o chat gpt. A partir disso você saberá quais são as dores,desejos e dificuldades do seu público. Faça o 80/20: Se o seu público é masculino, não faça anúncio para o feminino. Se seu público tem entre 25/35 anos, não faça anúncio para pessoas entre 20/50 anos. Para isso análise quem é seu cliente,quem comprou de você, é o que importa,quem colocou dinheiro no seu bolso.Entre em contato com todos eles e pergunte o que está bom e o que não está no seu produto,assim você criará inteligência de mercado, terá um produto melhor e venderá para as pessoas certas. Analise seus concorrentes e quem tem um mercado próximo ao seu,vejo os produtos deles, não precisa comprar nada, vá até o telegram e procure "mega livre cursos" (cortesia do spyhacker.ads) na lupa e veja o que estão fazendo por aí. Você saberá como é o produto do seu concorrente,veja se ele têm Instagram, YouTube, Facebook, Tik Tok,leia os comentários do público dele e veja as DORES,DESEJOS E DIFICULDADE DE APLICAR O MÉTODO,dessa forma você terá um norte. Não tenho resultados no digital ainda,mas estou utilizando essas mesmas dicas para poder ter,espero ter ajudado de alguma forma,boa sorte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tokyo Postado Agosto 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 boa noite! me chamo Mateus, estou no digital a 6 meses vi seu poste, tenho uma proposta de negocio. tenho tempo e conhecimento, tenho a ideia e a estratégia (não é hot), preciso de um sócio parceiro que abrace a causa e faça acontecer junto comigo ! obs: estou a procura por 2 motivos. 2 cabeças pensa mais que um, e dois investidores a chance da operação dar certo e muito maior ! caso tenha interesse, me contatar sem compromisso 11 933043239 nmeiadasettapemltornicipeaz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
automicpro Postado Agosto 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 Opa se tiver interesse em crescer e fazer dinheiro chama la +55 11 99267-6755 nmeiadasettapemltornicipeaz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nmeiadasettapemltornicipeaz Postado Agosto 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Eu também estou na mesma situação. Estou vendo que a onda de plr e curso já passou... agora é tentar entrar na nova onda que por enquanto vi que é casa de aposta e app. Eu estou vendo como crio algum tipo de app pq não quero entrar nessa de casa de apostas. Eu aceito parceria também, caso alguém se interesse pode entrar em contato comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados