Ir para

(Ajuda) Cliente quer comprar mas não tem cartão?

Posts Recomendados

Fala Ratos 🐭, pergunta direta e objetiva.

Cliente da GRINGA quer comprar mas não tem cartão (nem paypal e nenhum outro método disponível na plataforma)

Qual seria a solução? Transferência internacional? Se sim, tem alguma plataforma especializada nisso?

Prometo que quem me ajudar não vai tomar block do Zuck mais haha

Link para o comentário
1 hora atrás, Menegon disse:

Fala Ratos 🐭, pergunta direta e objetiva.

Cliente da GRINGA quer comprar mas não tem cartão (nem paypal e nenhum outro método disponível na plataforma)

Qual seria a solução? Transferência internacional? Se sim, tem alguma plataforma especializada nisso?

Prometo que quem me ajudar não vai tomar block do Zuck mais haha

Fala pra ele fazer uma transferência do valor total pra sua conta, e você faz a compra pra ele kk

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 01/05/2022 em 16:11, Naosei disse:

Passei pela mesma coisa aqui, pra transferencia internacional da pra fazer pela remessa online, mas seria mo trampo pra pessoa comprar  , e so a taxa era 40 reais, sendo que eu tava vendendo o produto pra mulher por 13 dolares kkkk, praticamente ia sair so com 20 reais

sem contar a dor de cabeca....

Que mundo esse cara tah, que nao tem cartao lol

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...