@andre.menegon Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Fala Ratos 🐭, pergunta direta e objetiva. Cliente da GRINGA quer comprar mas não tem cartão (nem paypal e nenhum outro método disponível na plataforma) Qual seria a solução? Transferência internacional? Se sim, tem alguma plataforma especializada nisso? Prometo que quem me ajudar não vai tomar block do Zuck mais haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rick Grimes Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 1 hora atrás, Menegon disse: Fala Ratos 🐭, pergunta direta e objetiva. Cliente da GRINGA quer comprar mas não tem cartão (nem paypal e nenhum outro método disponível na plataforma) Qual seria a solução? Transferência internacional? Se sim, tem alguma plataforma especializada nisso? Prometo que quem me ajudar não vai tomar block do Zuck mais haha Fala pra ele fazer uma transferência do valor total pra sua conta, e você faz a compra pra ele kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dyego vicent Postado Maio 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2022 Passei pela mesma coisa aqui, pra transferencia internacional da pra fazer pela remessa online, mas seria mo trampo pra pessoa comprar , e so a taxa era 40 reais, sendo que eu tava vendendo o produto pra mulher por 13 dolares kkkk, praticamente ia sair so com 20 reais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Em 01/05/2022 em 16:11, Naosei disse: Passei pela mesma coisa aqui, pra transferencia internacional da pra fazer pela remessa online, mas seria mo trampo pra pessoa comprar , e so a taxa era 40 reais, sendo que eu tava vendendo o produto pra mulher por 13 dolares kkkk, praticamente ia sair so com 20 reais sem contar a dor de cabeca.... Que mundo esse cara tah, que nao tem cartao lol Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados