Hector Barros Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 O seu VSL funciona bem quando o Copywriting traz a Psicologia Humana para trabalhar ao seu favor. Se você quer que o seu VSL tenha retenção, engajamento e um alto pico de pessoas assistindo no Pitch, você precisa saber quais princípios usar para ser capaz de garantir uma lucratividade na prática. A ideia aqui não é explicar um por um dos princípios, isso você pode encontrar na internet. Aqui eu quero deixar claro quais são os que você deve ter uma atenção máxima para usar no seu VSL e ter mais resultados. Até porque, o copywriting é a mistura de comunicação e psicologia. Por isso, o ideal é que você entenda estes 7 princípios: - Ancoragem - Urgência - Antecipação - Loops - Escassez - Reciprocidade - Prova Social Assim você entenderá os fundamentos para continuar evoluindo para ser sempre um excelente #copywriter. #persuasao #copywriting Aprenda mais e contrate em @ohectorbarros Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Fevereiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2024 Mano, tava lendo aqui sobre os princípios da psicologia no VSL, mas e aí, como que aplica isso na prática? Pode dar um exemplo de como usar a "Antecipação" num VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Abril 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2024 Curti o rolê dos princípios da psicologia no VSL, mas senti falta de uns exemplos práticos, saca? Tipo, como que eu uso a "Urgência" de um jeito que não pareça forçado? Alguém tem uma ideia de como fazer isso sem ser aquele velho "compra agora que tá acabando"? E a "Escassez", como que faz pra não parecer só mais uma jogada de marketing? Valeu pelas dicas, mas queria ver isso na vida real, aplicado mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados