José Carv Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Bom dia galera. Tive duas bms em perfis diferentes bloqueados assim que criei elas. Estou tentando solicitar análise para desbloquear elas, clico no botão, mas nada acontece. Alguém sabe como resolver isso? IMG_0739.MOV Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
emabcneslladv Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Estou com o mesmo problema! Já perdi umas 5 BM assim... O botão está azul e clicável, porém é como se não tivesse nenhum link no botão.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
José Carv Postado Maio 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Já limpei os cookies do navegador, tentei em outros navegadores e o problema persiste. Ninguém sabe como resolver isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
frotta Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Seguinte, estou com o mesmo problema daí entrei em contato no suporte do Facebook pelo Messenger e disseram que de ontem para hoje houve muitos bloqueios em contas, por isso muitas pessoas mandaram análise nesse botão e gerou uma grande instabilidade. Resumindo: Sistema do tio Zuck bugou e todas as contas bloqueadas não estão conseguindo mandar para análise... A mulher me ligou aqui e em linha falou com a equipe de DEV e disseram que nas próximas horas o problema vai ser corrigido, só esperar. Tyler Durden e José Carv reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
José Carv Postado Maio 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Mas foi só hoje? Eu estou com esse problema há dois dias e não muda. Uma pessoa conhecida minha semana passada teve o mesmo problema e continua igual Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
José Carv Postado Maio 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Continua o mesmo problema. Estou vendo cada vez mais pessoas passando pela mesma situação. Ninguém sabe a solução? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
José Carv Postado Maio 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 @Black Rat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados