Ragnar Lodbrok Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 (editado) Salve Ratos, Ragnar aqui 🐀 Meu primeiro post e vou direto ao assunto pois estou dentro de um avião que já irá decolar hehe Se liga: o Telegram lançou uma nova ferramenta de Story, modelando o que o Tio Zuck modelou kkkk, veja 👇🏽 Como vocês são os Ratos mais brabos desse esgoto com certeza irão se permitirem descobrir como surfar essa nova forma de chamar a atenção de seus leads de Apostas, Hot etc. Uma forma que sugiro é pedir para os leads salvarem seu contato que quando abrirem o Telegram irão dar de cara com seu Story. Enfim, isso é tudo pessoal, vai decolar aqui ✈️ Dá uma força aí emgajando com um ❤️, vai? Quando aplicar vem aqui e conta o resultado 💪🏼 Editado Agosto 21, 2023 por Ragnar Lodbrok Bsk, MirziBR, Lokão69 e 5 outros reagiu a isso 3 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Criisellos Postado Agosto 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Ei tem como me colocar nesse grupo do telegram? "black bet" Meu telegram t.me/YanNavega Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ragnar Lodbrok Postado Agosto 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 Em 20/08/2023 em 15:36, Criisellos disse: Ei tem como me colocar nesse grupo do telegram? "black bet" Meu telegram t.me/YanNavega Mano, esse grupo é só para o pessoal que comprou o Black Bet Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Criisellos Postado Agosto 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 Em 21/08/2023 em 17:46, Ragnar Lodbrok disse: Mano, esse grupo é só para o pessoal que comprou o Black Bet Mas tem como você "dividir " comigo, se estiver interessado me chama no telegram, posso contribuir tbm (; Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Murilinho Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Cara, essa nova ferramenta do Telegram promete hein! Já to imaginando a galera salvando meu contato e dando de cara com meu story, os leads de apostas vão pirar. Vou testar aqui e já volto pra contar como foi, se deu bom ou se foi só mais uma onda passageira. Valeu pela dica, Ragnar! Vou espalhar essa novidade no meu grupo da firma, eles precisam saber disso pra ontem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Abril 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2024 Mano, essa atualização do Telegram tá com cara de que vai ser um game changer pra galera do marketing digital! Já to pensando em mil e uma estratégias pra fazer os leads salvarem meu número e chegarem nos stories que eu vou criar. Vou aplicar aqui e qualquer coisa já volto pra contar se foi sucesso ou se deu ruim. Vlws pela dica top, Ragnar! Bora ver se essa onda pega mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marco3Bo Postado Maio 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2025 Como faz pra configurar o story no Telegram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Embaixador Ads Postado Agosto 9, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2025 Boa, isso ai abre mt espaço pra estratégia! Dá pra colocar call-to-action no story tipo "salva meu contato pra não perder as próximas dicas" e já engajar a galera direto. E ainda rola de usar aquele link direto pro Telegram pra facilitar pros leads. Quem souber usar isso direito vai surfar bonito nessa onda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Setembro 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2025 Como faz pra saber quem viu o story no Telegram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MercadoMago Postado Março 3 Denunciar Compartilhar Postado Março 3 Essa parada do story no Telegram é perfeita pra criar urgência e engajar geral. Imagina usar isso pra avisar sobre promo relâmpago ou drop de conteúdo exclusivo? A galera vai pirar clicando. Quem manjar de copy criativa vai dominar fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Abril 4 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4 Como faz pra criar um story no Telegram? Não achei a opção aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Junho 4 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4 Essa atualização vai ser top pra criar conexão direta com os leads! Imagina o lead salvando seu contato e toda vez que abre o Telegram já dá de cara com seu story? Dá pra usar isso pra promo relâmpago, conteúdo exclusivo ou até CTA pra grupos VIP. Quem souber usar vai mandar bem demais. Já vou testar aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados