Ir para

[TELEGRAM ATUALIZAÇÃO] Chame a atenção do seu lead com isso

Ragnar Lodbrok

Posts Recomendados

Salve Ratos, Ragnar aqui 🐀

Meu primeiro post e vou direto ao assunto pois estou dentro de um avião que já irá decolar hehe

Se liga: o Telegram lançou uma nova ferramenta de Story, modelando o que o Tio Zuck modelou kkkk, veja 👇🏽

Screenshot_20230817_195503_Telegram.thumb.jpg.4ba6b39b8553c95b6b656bcf9d2773b2.jpg

Como vocês são os Ratos mais brabos desse esgoto com certeza irão se permitirem descobrir como surfar essa nova forma de chamar a atenção de seus leads de Apostas, Hot etc.

Uma forma que sugiro é pedir para os leads salvarem seu contato que quando abrirem o Telegram irão dar de cara com seu Story. 

Enfim, isso é tudo pessoal, vai decolar aqui ✈️

Dá uma força aí emgajando com um ❤️, vai? 

Quando aplicar vem aqui e conta o resultado 💪🏼

Editado por Ragnar Lodbrok
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Cara, essa nova ferramenta do Telegram promete hein! Já to imaginando a galera salvando meu contato e dando de cara com meu story, os leads de apostas vão pirar. Vou testar aqui e já volto pra contar como foi, se deu bom ou se foi só mais uma onda passageira. Valeu pela dica, Ragnar! Vou espalhar essa novidade no meu grupo da firma, eles precisam saber disso pra ontem!
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mano, essa atualização do Telegram tá com cara de que vai ser um game changer pra galera do marketing digital! Já to pensando em mil e uma estratégias pra fazer os leads salvarem meu número e chegarem nos stories que eu vou criar. Vou aplicar aqui e qualquer coisa já volto pra contar se foi sucesso ou se deu ruim. Vlws pela dica top, Ragnar! Bora ver se essa onda pega mesmo.
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Boa, isso ai abre mt espaço pra estratégia! Dá pra colocar call-to-action no story tipo "salva meu contato pra não perder as próximas dicas" e já engajar a galera direto. E ainda rola de usar aquele link direto pro Telegram pra facilitar pros leads. Quem souber usar isso direito vai surfar bonito nessa onda.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Essa atualização vai ser top pra criar conexão direta com os leads! Imagina o lead salvando seu contato e toda vez que abre o Telegram já dá de cara com seu story? Dá pra usar isso pra promo relâmpago, conteúdo exclusivo ou até CTA pra grupos VIP. Quem souber usar vai mandar bem demais. Já vou testar aqui!
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...