Ir para
  • 0

[AJUDA] CRIATIVO VALIDADO! O QUE FAZER?

rogdae.

Pergunta

SALVE RATOS. PRECISO MUITO DE AJUDA!

ESTOU RODANDO UM PRODUTO LATAM SEM VSL! PRODUTO BOM E VENDE, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO LUCRO PQ ACREDITO ESTAR ERRANDO EM UM PASSO SIMPLES.

VEJAM O CENÁRIO: (já tenho alguns criativos validados e países que mais vendeu)

CAMPANHA ABO 1-4-2: -- TODOS OS CONJUNTOS E CRIATIVOS: CTR ACIMA DE 5% / CPM EM TORNO DE 12,00 / CPC NA CASA DE 0,50 A 1,00

SUBO ESSA CAMPANHA INICIALMENTE COM 20,00 EM CADA E DEIXO RODAR POR 48HS -- APÓS ISSO TENHO O CRIATIVO "CAMPEÃO" (VALIDADO DE NOVO) E O CONJUNTO QUE "VENDEU MAIS". 

PORÉM, SEMPRE QUE EU MEXO O NEGÓCIO NÃO EVOLUI OU PIORA.

EU JÁ FIZ 3 AÇÕES DIFERENTES:

1 - DESABILITEI OS PIORES CONJUNTOS, DEIXANDO APENAS UM OU OS DOIS MELHORES, E NO DIA SEGUINTE PASSEI A AUMENTAR A VERBA PARA 40,00

2 - DIMINUI A VERBA DOS CONJUNTOS PIORES PRA 6,00 E AUMENTEI DOS MELHORES PRA 40,00 OU 50,00

3 - DESABILITEI A CAMPANHA E CRIEI OUTRA ABO 1-3-1 APENAS COM O MELHOR CRIATIVO

EU JÁ VI GENTE FALANDO QUE NÃO PODE FAZER DIVERSAS COISAS DIFERENTES SOBRE DESABILITAR E ETC.

O FATO É QUE EM TODAS AS TENTATIVAS ACIMA, O NEGÓCIO NÃO EVOLUI PARA MAIS VENDAS, AS VEZES ATÉ PIORA.

A PERGUNTA PORTANTO: O QUE E COMO EU DEVO FAZER NESSE PASSO? ESTÁ CERTO ALGUMAS DESSA OPÇÕES? DEVO DESABILITAR A CAMPANHA E CRIAR OUTRA EM ABO? CBO? DEVO DUPLICAR? 

QUAL É A FORMA IDEAL PRO NEGÓCIO PEGAR TRAÇÃO.

ALGUÉM ME DA UMA LUZ POR FAVOR? TO COM A OPERAÇÃO PARADA...

VLW

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa noite irmão, não sou gestor de trafego, sou copywriter, escrevi uma copy pra um cliente e sou meio que um "socio" do projeto, então eu sei como é o dia a dia de uma escala...

Estamos faturando 6d mês com essa oferta...

Seguinte, aqui o gestor faz o seguinte:

Após validar o criativo, fazemos a escala.

Utilizamos uma escala bem lateralizada. 

Varias campanas para o mesmo criativo, aqui subimos 10 campanhas de ABO com 10 conjuntos cada uma, e mais 3 campanhas de CBO.

Chegamos a esse setup de escala após perceber que se você sobe varias campanhas no dia, provalmente só 30% te dará lucro.

Então se você está criando poucas campanhas para começar o dia, a chance de ser aquela campanha que vai performar no dia atual é baixa, então eu faria esse teste, começaria com varias campanhas, e iria matando as ruins conforme rola o dia...

Espero ter ajudado, minha especialidade é copy, mas acho que agregou.

Link para o comentário
  • 0
Mano, to vendo que vc tá com um rolê parecido com o que eu já passei, mas fiquei na dúvida: quando vc fala em desabilitar os conjuntos piores e aumentar a verba dos melhores, vc já testou ir ajustando aos poucos em vez de fazer mudanças bruscas? Tipo, aumentar a verba gradualmente pra não chocar o algoritmo? Pq pelo que eu sei, mudanças muito rápidas podem zoar o desempenho das campanhas.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...