Ir para

Fornecedores

RaphaGb

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, estou em busca de fornecedores pra POD de cosmeticos e perfumaria, porem no BR nao consigo achar nada que eu preciso, todos os fornecedores que vi, fabricam um item com minha marca e etc, mas é fabricaçao por lote, e eu precisaria de um local para ter estoque, e nao é isso que estou buscando. 

Na gringa eu achei VARIOS fabricantes de cosmeticos e perfumaria que atuam com POD. 

No Brasil nao tem mesmo fabricantes que trabalham com POD Eu sei quem tem pois tem varias marcas de cosmeticos aqui no BR explodindo, e eu tenho informaçao que é POD, porem nao consigo achar uma porr*** de fornecedor nesse ramo, alguem sabe por onde eu posso pesquisar melhor ?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...