MaiconRodrigues Postado Agosto 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 Fala ratos estou contratando Social Media para criar os post/storys/destaques conforme o script que vou fornecer e postar diariamente, trabalharemos com criação de Identidades Visual para empresas. Se você está nesse ramo manda uma DM pra mim (com valores por favor). 1384208369_identidadevisual_crossyou(2).pdf Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Cara, trabalho com social media e design já tem um tempo e curto muito a ideia de criar a identidade visual. Já fiz vários trampo assim e o pessoal curtiu muito o resultado. Vou te mandar DM com meu portfólio e a gente pode conversar sobre os valores, flui melhor assim. Vamo que vamo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gatsby Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Designer experiente disponível: +55 21 98730 3870 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados