AM Agência Postado Maio 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2022 Aí rapaziada, qual a melhor ferramenta que vocês recomendam utilizar pra automatizar o envio de mensagens e áudios no Whats pra usar no X1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 35 minutos atrás, Bruce Wayne disse: Aí rapaziada, qual a melhor ferramenta que vocês recomendam utilizar pra automatizar o envio de mensagens e áudios no Whats pra usar no X1? Da uma olhada no que mais te agrada 😉 https://www.leadzy.com.br/ https://www.voxuy.com/ AM Agência, somslocrsvaui e rpuaearstneemg reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Voxuy é top, mas se tiver VSL, talvez valha mais a pena fazer trafego direto, aqui testei os dois, e no Direto dobrou meu ROI AM Agência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Em 02/05/2022 em 21:14, Dilminha disse: Da uma olhada no que mais te agrada 😉 https://www.leadzy.com.br/ https://www.voxuy.com/ Obrigado presidenta ❤️ 2 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: Voxuy é top, mas se tiver VSL, talvez valha mais a pena fazer trafego direto, aqui testei os dois, e no Direto dobrou meu ROI Obrigado irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Vi outro dia uma automação sensacional e a pessoa havia me falado que se chama algo como Simbiose. Alguém conhece? Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luisrodrigor3 Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 (editado) Eu tenho uma estilo Leadzy, a flowvoice, libero licença vitalícia para quem for do fórum por 297,00. vamos agir? [edit] : número para contato caso tenha interesse 84 998471048 Editado Maio 4, 2022 por gipmredrulo3osri Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 4 minutos atrás, gipmredrulo3osri disse: Eu tenho uma estilo Leadzy, a flowvoice, libero licença vitalícia para quem for do fórum por 297,00. vamos agir? [edit] : número para contato caso tenha interesse 84 998471048 Opa, faz recuperação de venda essa ai amigo? Se sim, Tem integração com kiwify? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Recomendo a Social Maker, 47 reais por mês e é ótima. AM Agência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 23 minutos atrás, shsutiereueadqroimhn disse: Recomendo a Social Maker, 47 reais por mês e é ótima. Abigo, a funcionalidade dela é totalmente de forma automatizada no envio das msgs, ou é igual a leadzy que precisa ficar apertando nas msg pra enviar ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geleia Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Em 02/05/2022 em 21:14, Dilminha disse: Da uma olhada no que mais te agrada 😉 https://www.leadzy.com.br/ https://www.voxuy.com/ Top Conteúdo estava procurando 👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rob Rauss Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Gente, eu faço automações para WhatsApp. Dá para usar para substituir um atendente e jogar tráfego direto no robô e o Bot manda áudios, imagens, vídeos, textos personalizados e depois mandar o link do Checkout ou da LP. Consigo fazer recuperação de boleto/pix, porque da para integrar com as plataformas de infoprodutos. Também faço disparos pra 1k de contatos/dia por chip tranquilo. Atualmente eu estou montando um robô pra vender esse serviço anunciando no Face ads pra empresas locais. Eu vou começar na verdade uma empresa foca nisso, automações de WhatsApp. No caso é a parte que eu mais me identifiquei e gostei do MKT digital e acho que pouquíssimas pessoas sabem programar e integrar esses robôs tão bem (modéstia à parte, rs). Eu vou colocar um link aki, pra um número que eu estou programando um robô de teste, ele não está com o final pronto, mas já dá pra ter uma boa idéia de como o bot funciona. https://api.whatsapp.com/send?phone=5512997371404&text=123456 OBS: Manda exatamente como está pq configurei para ativar essa sequência dessa forma. Qualquer coisa se alguém se interessar, eu topo fazer parcerias e pra mim seria uma honra trabalhar com pessoas tão fodas do mercado e que já tem tantos resultados. OBS²: Meu número mesmo real é esse: 12 99137 5848 thv e Berlim reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 12 horas atrás, Dilminha disse: Abigo, a funcionalidade dela é totalmente de forma automatizada no envio das msgs, ou é igual a leadzy que precisa ficar apertando nas msg pra enviar ? Você consegue programar das duas formas, por exemplo a pessoa responder uma palavra especifica ou citar um numero que você programou, vai receber determinada resposta, como aqueles cardápios de restaurante etc... E tem a melhor forma que é a que eu utilizo, que você consegue programar mensagem, por dias, horas, minutos após a ultima mensagem, você consegue literalmente criar um funil de quantos dias quiser bastando a pessoa ter te mandando qualquer mensagem que ela estará no seu funil. O problema disso é bloqueio de numero, pra conseguir durar minha operação, eu encurtei o funil inicial mandando pra vsl, e dai faço remarketing com lista de transmissão. Só tomo bloqueio dessa forma quando vem muitos leads em pouco tempo, mas já cheguei a receber mais de 3500 leads em um dia e não bloquiou. Mas mesmo assim, tomo bloqueio as vezes, então o que eu faço quando está vindo bastante leads é ter pelo menos mais um numero pronto com o funil configurado e vou dividindo o fluxo pra não tomar block. AM Agência e Dilminha reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dilminha Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 53 minutos atrás, shsutiereueadqroimhn disse: Você consegue programar das duas formas, por exemplo a pessoa responder uma palavra especifica ou citar um numero que você programou, vai receber determinada resposta, como aqueles cardápios de restaurante etc... E tem a melhor forma que é a que eu utilizo, que você consegue programar mensagem, por dias, horas, minutos após a ultima mensagem, você consegue literalmente criar um funil de quantos dias quiser bastando a pessoa ter te mandando qualquer mensagem que ela estará no seu funil. O problema disso é bloqueio de numero, pra conseguir durar minha operação, eu encurtei o funil inicial mandando pra vsl, e dai faço remarketing com lista de transmissão. Só tomo bloqueio dessa forma quando vem muitos leads em pouco tempo, mas já cheguei a receber mais de 3500 leads em um dia e não bloquiou. Mas mesmo assim, tomo bloqueio as vezes, então o que eu faço quando está vindo bastante leads é ter pelo menos mais um numero pronto com o funil configurado e vou dividindo o fluxo pra não tomar block. Aah entendi meu amigo, e me diz uma coisa a estratégia que vc usa então é mandar o lead primeiro pro wpp pra depois ir pra VSL ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 8 horas atrás, Dilminha disse: Aah entendi meu amigo, e me diz uma coisa a estratégia que vc usa então é mandar o lead primeiro pro wpp pra depois ir pra VSL ? Sim isso mesmo, eu mando pro whats app business e deixo uma mensagem de saudação automatica, pedindo pra pessoa me mandar um print que salvou meu contato, que ela só irá receber a mensagem após me mandar o print, ai depois disso ativa o robo e manda mais uma mensagem com link da vsl, e depois mando mais uma mensagem no final da vsl, pedindo se ela conseguiu assistir e quebrando objeções. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados