Xovanna Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 15 minutos atrás, Frynts disse: Nicho : Relacionamento (Homens conquistando mulheres) Público: Aberto (segmentado para homens e idade x) Criativo abaixo Cara, acho que seu criativo não tá muito clicavel A começar, que agonia dessas headline fora do centro segundo, Cê já entregou no criativo o que você fez (no caso foi alguma mensagem que você mandou) tudo bem que a pessoa pode gerar curiosidade pra saber que mensagem é, mas acho que se você não deixar tão evidente que foi uma mensagem, teria mais gente clicando pra saber o que foi que não foi flor Não sei se consegui explicar muito bem, mas se não, só falar aí É nois AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Frynts Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 9 minutos atrás, Giovanna disse: Cara, acho que seu criativo não tá muito clicavel A começar, que agonia dessas headline fora do centro segundo, Cê já entregou no criativo o que você fez (no caso foi alguma mensagem que você mandou) tudo bem que a pessoa pode gerar curiosidade pra saber que mensagem é, mas acho que se você não deixar tão evidente que foi uma mensagem, teria mais gente clicando pra saber o que foi que não foi flor Não sei se consegui explicar muito bem, mas se não, só falar aí É nois Entendi, faz sentido.. vou melhorar isso... Valeu 🤙 Xovanna e Joaquin Romero reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Na minha visão seu criativo está poluído e colorido demais, tira o fundo talvez, deixa branco. @arthurhighlevel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joaquin Romero Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 (editado) Em 02/05/2022 em 22:58, AUFILAIER disse: Quero compartilhar com você, algo que talvez possa te ajudar. É o seguinte, na minha humilde opinião, criativo tem 3 mandamentos... 1° Mandamento: Curiosidade; 2° Mandamento: Direcionamento; 3° Mandamento: Depende o mínimo possível da copy para atrair o tráfego. Dito isso... Tudo o que eu gosto de fazer é gerar curiosidade direcionada. Apenas isso. Explico: Você precisa gerar o máximo de curiosidade possível, mas sem atrair muitos curiosos... "Hã? Como assim?" É isso mesmo! Curioso só gasta clique. Não confie que a sua oferta vai convencer todo e qualquer um que entre no seu funil. Não vai. "Agora ficou ainda mais confuso... Mas eu fiz uma super oferta... Todo mundo que cair lá dentro, vai comprar!" Será mesmo? Será que qualquer pessoa curiosa é, de fato, o tráfego que você quer atrair? Deliberadamente? “Mas meu CTR está em 15%” É? Mas e o playrate? E a taxa de conversão? “É... bom... então...” Já parou pra pensar que o problema pode estar no pre frame? ... Todo esse diálogo imaginário, fruto da minha mente (perturbada, talvez), foi para ilustrar que a elaboração de um criativo, aquela que as vezes você sofre com a “falta de ideias” e passa horas sem conseguir criar nada... Pode ser simplificado ao se entender um processo simples, mas extremamente eficiente. Que é basicamente gerar curiosidade direcionada para o público certo, sem depender tão somente da copy do anúncio para isso. “Mas então você está dizendo que a copy não é importante?” Não! Au contraire! Ela é importantíssima! O que eu quero dizer é que, não dependa dela para que as pessoas entendam do que se trata o seu anúncio, se você pode fazer isso no elemento de maior PONTO FOCAL do seu anúncio. Aquele que faz a pessoa parar de rolar o feed! A imagem! E soma-se a isso o fato de a exibição dos criativos variar entre os posicionamentos das redes sociais. No feed do Instagram, por exemplo, a visibilidade do Título é totalmente comprometida. Sendo visível apenas o Texto principal, encurtado e a imagem. Sem mencionar outros posicionamentos mais comprometidos ainda. Mas não quero dizer aqui que essa é a forma correta de se fazer as coisas. É apenas uma forma que eu encontrei, olhando para o marketing desde lá de trás. E hoje, eu quero compartilhar com você, uma forma extremamente simples, objetiva e eficiente de fazer um criativo, e acalmar seu coraçãozinho naquelas noites frias em que você fica completamente desolado, sem ideias de como botar para rodar um anúncio, sem se preocupar se o Marcos Zuquenbergs vai gostar ou não. E ainda de quebra, atrair um trafego bem selecionado. As tias do bom dia estão com a mão tremendo esperando o seu anúncio para clicar e serem conduzidas até o checkout pela sua copy matadora na vsl. O “blueprint” do meu modo (meu modo, não o certo, ou o único) de fazer imagens para criativos. E os dois criativos que venderam... “MENTIRA! Criativo não vende!” Tá bom... Que ajudaram a vender alguns bons trocados... Gosto da fórmula curiosidade + direcionamento na imagem. Curiosidade através de quebra do padrão do mercado tradicional do emagrecimento (nesse caso). Direcionamento através de objetivo intrínseco (no sentido de significação por si próprio). CTA indireta “subliminar”. Mas não se esqueça, que tudo precisa fazer sentido com a sua copy! O seu prospect vai memorizar, as vezes até de forma subconsciente, o que ele viu. E ele vai procurar, dentro da sua copy, algo que faça conexão, um gancho. Quando mais distante estiver esse gancho, mais ele vai se sentir “desafiando” a sua oferta. Isso fará com que ele passe mais tempo sendo exposto aos seus gatilhos. (Fez sentido para você?) Então use uma ideia central que esteja mais adiante na copy. Eu gosto de abordar de forma mais alegre. Prefiro me fazer valer mais do desejo do que da dor. Ao me ver isso causa um impacto emocional mais positivo e torna tudo mais fácil. Perceba que de forma muito simples e direta a imagem já informa tudo que o tráfego que eu quero atrair precisa saber para sentir curiosidade. E o objetivo, volto a repetir, é justamente esse: Atrair tráfego o mais qualificado possível. Quem realmente vai se dispor a assistir a VSL. Funciona muito bem com imagens reais e/ou mix de imagens reais e elementos vetoriais também. O CTR em público aberto. Tendência de ficar entre 4 e 8% sempre. Mas com as métricas de conversão extremamente boas! Parece amador, eu sei. Mas é justamente esse um dos mecanismos. A comunicação é que foi uma pessoa comum, como qualquer outra, que está compartilhando uma descoberta. Espero ter colaborado um pouco com você, que assim como eu, precisa sempre se adaptar às volatilidades atuais desse mercado. Eu garanto que se você aplicar isso tudo, seja qual for seu nicho, vai observar coisas interessantes. Se não, eu não estaria aqui gastando o meu tempo e o seu. Forte abraço e... conteúdo de nível de deus ratao, sem palavras... 🔥 Em 3/5/2022 em 12:01, Mark do AirBag disse: Demasiado hermano!!! Este stop rompepatrones siempre me ha funcionado muy bien, pero tu post me ayudó a mejorar mucho más mi visión sobre este punto, aparte de que el stop Subliminal CTA es algo que nunca he probado (a pesar de ser algo tan simple, pero que creo que puedo mejorar mucho el CTR). Lo aplicaré aquí en mi nicho y volveré más tarde para contarles el resultado. Ahora, aprovecha para hacer una pregunta sobre configuración, ya que el tema es creativo... SUPONEMOS que creas una campaña con un objetivo de conversión , optimizando para un evento de compra , y enviándola a un VSL o PV , en la optimización y la parte de ubicación del anuncio (como un todo) ¿piensa que es mejor usar el objetivo Clics en enlace o Conversiones? Mientras que, por lo general, la optimización de los clics en enlaces tiende a mejorar el CTR. Siempre he tenido esta duda al respecto, me gustaria saber su opinion (y quien mas quiera hablar) ¡Un abrazo fuerte y hasta la próxima! 🦄 Do meu conhecimento você deve sempre configurar a otimização de conversão, pois assim você encontrará pessoas com maior probabilidade de comprar... e que estão mais avançadas em fazê-lo e se você otimizar para clicar só poderá enviar muito mais pessoas curiosas, já que o O objetivo final do facebook será dar cliques, sejam eles de qualidade ou não... 1 hora atrás, Giovanna disse: Amigo, no creo que se pueda hacer clic en tu creatividad. Para empezar, qué agonía de estos titulares descentrados segundo, ya le has entregado a la creatividad lo que hiciste (en este caso fue un mensaje que enviaste) esta bien que a la persona le pueda generar curiosidad saber que mensaje es, pero creo que si no haces tan evidente que fue un mensaje, habra mas gente haciendo click para saber que era eso que no era una flor No sé si me expliqué muy bien, pero si no, solo dilo. Somos nosotros CONCORDO TOTALMENTE COM VOCÊ, EXCELENTE EXPLICAÇÃO, VOCÊ DEVE TRABALHAR NA GERAÇÃO DO FAMOSO "OPEN LOOP" "Diga a ele que o problema dele pode ser resolvido, mas não como"... Editado Maio 5, 2022 por Joaquin Romero AUFILAIER, apraci.ixoct e Mr.M reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. AUFILAIER Postado Maio 5, 2022 Autor Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 (editado) 3 horas atrás, Frynts disse: Nicho : Relacionamento (Homens conquistando mulheres) Público: Aberto (segmentado para homens e idade x) Criativo abaixo Irmão... Você está no melhor nicho para esse esquema... Só que essa copy ficou bem "namoradinho"...Muito ortodoxa. Sacou? E não é isso que vende... O que vende é s*xo! Fiz dois modelos distintos aqui rapidão pra você... Pega essa essência e replica nos demais!! A copy é storytelling... Mini jornada do herói, ou narrando uma situação na balada...etc... Tamo junto! Segue abaixo. Links para baixar https://uploaddeimagens.com.br/imagens/egB4WTA https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ze4vNeI Editado Maio 5, 2022 por AUFILAIER .nnaereiguogrd.a, mesngsaasubakuia, @arthurhighlevel e 30 outros reagiu a isso 18 7 2 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 49 minutos atrás, AUFILAIER disse: Irmão... Você está no melhor nicho para esse esquema... Só que essa copy ficou bem "namoradinho"...Muito ortodoxa. Sacou? E não é isso que vende... O que vende é s*xo! Fiz dois modelos distintos aqui rapidão pra você... Pega essa essência e replica nos demais!! A copy é storytelling... Mini jornada do herói, ou narrando uma situação na balada...etc... Tamo junto! Segue abaixo. Links para baixar https://uploaddeimagens.com.br/imagens/egB4WTA https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ze4vNeI Cafalho Aufilier, gostei dos exemplos, se tirou esses rapidao da cartola, magina esse cara numa madruga fazendo um Brainstorming de criativos... UM CAFAAAAALO!!!! Joaquin Romero, leposer, Hamtaro e 3 outros reagiu a isso 3 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sombrero Negro Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Excelente contenido sin lugar ayudarán a montar creativos que rompan el scroll... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
staN Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Conteúdo muito rico meu querido, obrigado por compartilhar. Explodiu minha mente! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 3 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: Cafalho Aufilier, gostei dos exemplos, se tirou esses rapidao da cartola, magina esse cara numa madruga fazendo um Brainstorming de criativos... UM CAFAAAAALO!!!! Tamo junto meu mano!!! Esses desenrolado assim na tora sempre são os melhores...kkkkkkkkkkkkkkk Abrass 2 horas atrás, Sombrero Negro disse: Excelente contenido sin lugar ayudarán a montar creativos que rompan el scroll... Arriba! 1 hora atrás, John Armless disse: Conteúdo muito rico meu querido, obrigado por compartilhar. Explodiu minha mente! Só não guarda na geladeira man! APLICA!! TMJ! 3 horas atrás, Alvo Dumbledore disse: Cafalho Aufilier, gostei dos exemplos, se tirou esses rapidao da cartola, magina esse cara numa madruga fazendo um Brainstorming de criativos... UM CAFAAAAALO!!!! Pega mais 4 ainda então....kkkkkk A copy das imagens eu deixo com vocês! 💖 Links pra down https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qCUkPoI https://uploaddeimagens.com.br/imagens/SMMvPyA https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ATdi3hY https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5DPq6xs atomiccf, Coyote, ai1goddecd. e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Esqueci esse https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TXt1qck https://uploaddeimagens.com.br/imagens/KjMeAN8 🙏 rpuaearstneemg, abraaodeviterbos, mesngsaasubakuia e 7 outros reagiu a isso 8 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 (editado) Ouro demais papai!! Não tem um post seu que eu não termino rindo ptm kkkkkkk, CAFAAALO!!! @AUFILAIER, só não meto o like agr pq os meus acabaram hj, amanhã eu entrego kkkkkkkkkkkkk. Editado Maio 6, 2022 por Coyotera @arthurhighlevel, siqueira e AUFILAIER reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 1 minuto atrás, Coyotera disse: Ouro demais papai!! Não tem um post seu que eu não termino rindo ptm kkkkkkk, Cafaaaalo!!! @AUFILAIER, só não meto o like agr pq os meus acabaram hj, amanhã eu entrego kkkkkkkkkkkkk. Também zerou os like aqui...kkkkkkkkkkkkkkkk @arthurhighlevel, Clayton Rasta, siqueira e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Agora, AUFILAIER disse: Também zerou os like aqui...kkkkkkkkkkkkkkkk Meu primeiro like amanhã é seu! ❤️ siqueira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Show, essa do CTR foi top demais, só filé aqui no fórum 🚀 Joaquin Romero e AUFILAIER reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 15 minutos atrás, Enio Caballero disse: Show, essa do CTR foi top demais, só filé aqui no fórum 🚀 Aplica irmão! Eu garanto o CTR qualificado dessa abordagem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Pai da Vsl Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Em 05/05/2022 em 15:55, AUFILAIER disse: Irmão... Você está no melhor nicho para esse esquema... Só que essa copy ficou bem "namoradinho"...Muito ortodoxa. Sacou? E não é isso que vende... O que vende é s*xo! Fiz dois modelos distintos aqui rapidão pra você... Pega essa essência e replica nos demais!! A copy é storytelling... Mini jornada do herói, ou narrando uma situação na balada...etc... Tamo junto! Segue abaixo. Links para baixar https://uploaddeimagens.com.br/imagens/egB4WTA https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ze4vNeI Boooaa, brabo demais! Cara, teria alguma dica de App ou site pra criar criativos assim? Boa parte da pra fazer no Canva, mas esses ''bonecos'' por exemplo, tem algum lugar que dê pra baixar? sltejeuroots reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sltejeuroots Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Hola solo pon en el navegador sobre el tema que quieras descagar seguido de la palabra Wikihow y te saldran imagenes como estas para mayor info puedes usar el navegador ruso Yandex hay mucho más imágenes que en Gooogle saludos 🙂 @arthurhighlevel e O Pai da Vsl reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Mano a forma mais fácil é você buscar pelo que você quer que apareça na imagem, seguido de alguma das palavras "draw" "vector" "vector art" "digital art"...exemplo: weight loss vector art... Berlim, apraci.ixoct, bianca e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 6 minutos atrás, AUFILAIER disse: Mano a forma mais fácil é você buscar pelo que você quer que apareça na imagem, seguido de alguma das palavras "draw" "vector" "vector art" "digital art"...exemplo: weight loss vector art... Que legal essa era a pergunta que eu iria fazer como achar as imagens, valeu AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CavaloLimao Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Caralh*** @AUFILAIER, não basta passar um conteúdo top desse e ainda por cima entregar nos comentários mais ouro.. Você é demaiss!!! AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Em 05/05/2022 em 12:05, Frynts disse: Nicho : Relacionamento (Homens conquistando mulheres) Público: Aberto (segmentado para homens e idade x) Criativo abaixo Que homem hoje em dia da flor pra conquistar uma mulher? Que homem quer conquistar uma mulher? Ele quer conquistar ou apenas uma noite? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 11 horas atrás, CavaloLimao disse: Caralh*** @AUFILAIER, não basta passar um conteúdo top desse e ainda por cima entregar nos comentários mais ouro.. Você é demaiss!!! Tmj mano!! Bora quebrar a banca! CavaloLimao reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cazaberto Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 No que depender de mim os finofauros não serão extintos @AUFILAIER AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
earosoartarfg Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 02/05/2022 em 22:58, AUFILAIER disse: Quero compartilhar com você, algo que talvez possa te ajudar. É o seguinte, na minha humilde opinião, criativo tem 3 mandamentos... 1° Mandamento: Curiosidade; 2° Mandamento: Direcionamento; 3° Mandamento: Depende o mínimo possível da copy para atrair o tráfego. Dito isso... Tudo o que eu gosto de fazer é gerar curiosidade direcionada. Apenas isso. Explico: Você precisa gerar o máximo de curiosidade possível, mas sem atrair muitos curiosos... "Hã? Como assim?" É isso mesmo! Curioso só gasta clique. Não confie que a sua oferta vai convencer todo e qualquer um que entre no seu funil. Não vai. "Agora ficou ainda mais confuso... Mas eu fiz uma super oferta... Todo mundo que cair lá dentro, vai comprar!" Será mesmo? Será que qualquer pessoa curiosa é, de fato, o tráfego que você quer atrair? Deliberadamente? “Mas meu CTR está em 15%” É? Mas e o playrate? E a taxa de conversão? “É... bom... então...” Já parou pra pensar que o problema pode estar no pre frame? ... Todo esse diálogo imaginário, fruto da minha mente (perturbada, talvez), foi para ilustrar que a elaboração de um criativo, aquela que as vezes você sofre com a “falta de ideias” e passa horas sem conseguir criar nada... Pode ser simplificado ao se entender um processo simples, mas extremamente eficiente. Que é basicamente gerar curiosidade direcionada para o público certo, sem depender tão somente da copy do anúncio para isso. “Mas então você está dizendo que a copy não é importante?” Não! Au contraire! Ela é importantíssima! O que eu quero dizer é que, não dependa dela para que as pessoas entendam do que se trata o seu anúncio, se você pode fazer isso no elemento de maior PONTO FOCAL do seu anúncio. Aquele que faz a pessoa parar de rolar o feed! A imagem! E soma-se a isso o fato de a exibição dos criativos variar entre os posicionamentos das redes sociais. No feed do Instagram, por exemplo, a visibilidade do Título é totalmente comprometida. Sendo visível apenas o Texto principal, encurtado e a imagem. Sem mencionar outros posicionamentos mais comprometidos ainda. Mas não quero dizer aqui que essa é a forma correta de se fazer as coisas. É apenas uma forma que eu encontrei, olhando para o marketing desde lá de trás. E hoje, eu quero compartilhar com você, uma forma extremamente simples, objetiva e eficiente de fazer um criativo, e acalmar seu coraçãozinho naquelas noites frias em que você fica completamente desolado, sem ideias de como botar para rodar um anúncio, sem se preocupar se o Marcos Zuquenbergs vai gostar ou não. E ainda de quebra, atrair um trafego bem selecionado. As tias do bom dia estão com a mão tremendo esperando o seu anúncio para clicar e serem conduzidas até o checkout pela sua copy matadora na vsl. O “blueprint” do meu modo (meu modo, não o certo, ou o único) de fazer imagens para criativos. E os dois criativos que venderam... “MENTIRA! Criativo não vende!” Tá bom... Que ajudaram a vender alguns bons trocados... Gosto da fórmula curiosidade + direcionamento na imagem. Curiosidade através de quebra do padrão do mercado tradicional do emagrecimento (nesse caso). Direcionamento através de objetivo intrínseco (no sentido de significação por si próprio). CTA indireta “subliminar”. Mas não se esqueça, que tudo precisa fazer sentido com a sua copy! O seu prospect vai memorizar, as vezes até de forma subconsciente, o que ele viu. E ele vai procurar, dentro da sua copy, algo que faça conexão, um gancho. Quando mais distante estiver esse gancho, mais ele vai se sentir “desafiando” a sua oferta. Isso fará com que ele passe mais tempo sendo exposto aos seus gatilhos. (Fez sentido para você?) Então use uma ideia central que esteja mais adiante na copy. Eu gosto de abordar de forma mais alegre. Prefiro me fazer valer mais do desejo do que da dor. Ao me ver isso causa um impacto emocional mais positivo e torna tudo mais fácil. Perceba que de forma muito simples e direta a imagem já informa tudo que o tráfego que eu quero atrair precisa saber para sentir curiosidade. E o objetivo, volto a repetir, é justamente esse: Atrair tráfego o mais qualificado possível. Quem realmente vai se dispor a assistir a VSL. Funciona muito bem com imagens reais e/ou mix de imagens reais e elementos vetoriais também. O CTR em público aberto. Tendência de ficar entre 4 e 8% sempre. Mas com as métricas de conversão extremamente boas! Parece amador, eu sei. Mas é justamente esse um dos mecanismos. A comunicação é que foi uma pessoa comum, como qualquer outra, que está compartilhando uma descoberta. Espero ter colaborado um pouco com você, que assim como eu, precisa sempre se adaptar às volatilidades atuais desse mercado. Eu garanto que se você aplicar isso tudo, seja qual for seu nicho, vai observar coisas interessantes. Se não, eu não estaria aqui gastando o meu tempo e o seu. Forte abraço e... Conteúdo Fodastico !!!! Tento de toda maneira usar o CTR " Subliminar ", mais aqui o face rejeita todo anuncio que contem algum tipo de " seta ", isso ja me ajudou muito com CTR do anuncio, mais o face não me deixa mais usar. Testo sempre alguma coisa que fique no lugar da seta mais que gere o mesmo objetivo, aqui o que da certo e escrever mesmo, interessante que isso o face deixa passar, tipo " Clique no botão para saber mais sobre isso". LuizLoiolaa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 2 horas atrás, earosoartarfg disse: Conteúdo Fodastico !!!! Tento de toda maneira usar o CTR " Subliminar ", mais aqui o face rejeita todo anuncio que contem algum tipo de " seta ", isso ja me ajudou muito com CTR do anuncio, mais o face não me deixa mais usar. Testo sempre alguma coisa que fique no lugar da seta mais que gere o mesmo objetivo, aqui o que da certo e escrever mesmo, interessante que isso o face deixa passar, tipo " Clique no botão para saber mais sobre isso". Fala mano! Então, deixa sem a seta...só a mãozinha já é suficiente para entender...basta colocar ela de cabeça para baixo no sentido de onde aparece o Saiba Mais do fb... aqui faço dos dois jeitos e dá praticamente o mesmo resultado. Mandar escrito tbm da muito certo mesmo! O importante é não perder uma grande oportunidade de fazer um CTA...sacou? Porque não fazer um CTA na imagem, se você pode fazer... Rato Junior e Joaquin Romero reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados