Este é um post popular. Wand Henrique Postado Maio 12, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 9 minutos atrás, AUFILAIER disse: Fala mano! Então, deixa sem a seta...só a mãozinha já é suficiente para entender...basta colocar ela de cabeça para baixo no sentido de onde aparece o Saiba Mais do fb... aqui faço dos dois jeitos e dá praticamente o mesmo resultado. Mandar escrito tbm da muito certo mesmo! O importante é não perder uma grande oportunidade de fazer um CTA...sacou? Porque não fazer um CTA na imagem, se você pode fazer... Os criativos mais restritos, são aqueles que possuem seta, já notarão? Suba 5 ADS com seta, e os mesmos sem elas. Você notará facilmente isso. Gaste uns 60 reais para testar e levar esse conhecimento para a vida kkkkkk ❤️ Cava, Woody Chapado, Rato Junior e 10 outros reagiu a isso 13 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Meu Deus! Nao canso de dar like nesse Fórum! AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EmersonGoes77 Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Em 02/05/2022 em 22:58, AUFILAIER disse: Quero compartilhar com você, algo que talvez possa te ajudar. É o seguinte, na minha humilde opinião, criativo tem 3 mandamentos... 1° Mandamento: Curiosidade; 2° Mandamento: Direcionamento; 3° Mandamento: Depende o mínimo possível da copy para atrair o tráfego. Dito isso... Tudo o que eu gosto de fazer é gerar curiosidade direcionada. Apenas isso. Explico: Você precisa gerar o máximo de curiosidade possível, mas sem atrair muitos curiosos... "Hã? Como assim?" É isso mesmo! Curioso só gasta clique. Não confie que a sua oferta vai convencer todo e qualquer um que entre no seu funil. Não vai. "Agora ficou ainda mais confuso... Mas eu fiz uma super oferta... Todo mundo que cair lá dentro, vai comprar!" Será mesmo? Será que qualquer pessoa curiosa é, de fato, o tráfego que você quer atrair? Deliberadamente? “Mas meu CTR está em 15%” É? Mas e o playrate? E a taxa de conversão? “É... bom... então...” Já parou pra pensar que o problema pode estar no pre frame? ... Todo esse diálogo imaginário, fruto da minha mente (perturbada, talvez), foi para ilustrar que a elaboração de um criativo, aquela que as vezes você sofre com a “falta de ideias” e passa horas sem conseguir criar nada... Pode ser simplificado ao se entender um processo simples, mas extremamente eficiente. Que é basicamente gerar curiosidade direcionada para o público certo, sem depender tão somente da copy do anúncio para isso. “Mas então você está dizendo que a copy não é importante?” Não! Au contraire! Ela é importantíssima! O que eu quero dizer é que, não dependa dela para que as pessoas entendam do que se trata o seu anúncio, se você pode fazer isso no elemento de maior PONTO FOCAL do seu anúncio. Aquele que faz a pessoa parar de rolar o feed! A imagem! E soma-se a isso o fato de a exibição dos criativos variar entre os posicionamentos das redes sociais. No feed do Instagram, por exemplo, a visibilidade do Título é totalmente comprometida. Sendo visível apenas o Texto principal, encurtado e a imagem. Sem mencionar outros posicionamentos mais comprometidos ainda. Mas não quero dizer aqui que essa é a forma correta de se fazer as coisas. É apenas uma forma que eu encontrei, olhando para o marketing desde lá de trás. E hoje, eu quero compartilhar com você, uma forma extremamente simples, objetiva e eficiente de fazer um criativo, e acalmar seu coraçãozinho naquelas noites frias em que você fica completamente desolado, sem ideias de como botar para rodar um anúncio, sem se preocupar se o Marcos Zuquenbergs vai gostar ou não. E ainda de quebra, atrair um trafego bem selecionado. As tias do bom dia estão com a mão tremendo esperando o seu anúncio para clicar e serem conduzidas até o checkout pela sua copy matadora na vsl. O “blueprint” do meu modo (meu modo, não o certo, ou o único) de fazer imagens para criativos. E os dois criativos que venderam... “MENTIRA! Criativo não vende!” Tá bom... Que ajudaram a vender alguns bons trocados... Gosto da fórmula curiosidade + direcionamento na imagem. Curiosidade através de quebra do padrão do mercado tradicional do emagrecimento (nesse caso). Direcionamento através de objetivo intrínseco (no sentido de significação por si próprio). CTA indireta “subliminar”. Mas não se esqueça, que tudo precisa fazer sentido com a sua copy! O seu prospect vai memorizar, as vezes até de forma subconsciente, o que ele viu. E ele vai procurar, dentro da sua copy, algo que faça conexão, um gancho. Quando mais distante estiver esse gancho, mais ele vai se sentir “desafiando” a sua oferta. Isso fará com que ele passe mais tempo sendo exposto aos seus gatilhos. (Fez sentido para você?) Então use uma ideia central que esteja mais adiante na copy. Eu gosto de abordar de forma mais alegre. Prefiro me fazer valer mais do desejo do que da dor. Ao me ver isso causa um impacto emocional mais positivo e torna tudo mais fácil. Perceba que de forma muito simples e direta a imagem já informa tudo que o tráfego que eu quero atrair precisa saber para sentir curiosidade. E o objetivo, volto a repetir, é justamente esse: Atrair tráfego o mais qualificado possível. Quem realmente vai se dispor a assistir a VSL. Funciona muito bem com imagens reais e/ou mix de imagens reais e elementos vetoriais também. O CTR em público aberto. Tendência de ficar entre 4 e 8% sempre. Mas com as métricas de conversão extremamente boas! Parece amador, eu sei. Mas é justamente esse um dos mecanismos. A comunicação é que foi uma pessoa comum, como qualquer outra, que está compartilhando uma descoberta. Espero ter colaborado um pouco com você, que assim como eu, precisa sempre se adaptar às volatilidades atuais desse mercado. Eu garanto que se você aplicar isso tudo, seja qual for seu nicho, vai observar coisas interessantes. Se não, eu não estaria aqui gastando o meu tempo e o seu. Forte abraço e... TOP!!!!!!!!!!!!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lion Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Forum top d mais, parabens Galera!! por enquanto estou absorvendo, ja ja estarei aplicando e em pouco tempo ensinando tmb... Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anonymousx Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 1º Pq sumiu do discord? saudade de vc 2º Quanto vc investe em tráfego antes de subir conversão pra essa oferta de whtsapp? 3º usa présell pra remarketing ou manda direto? 4º aparece na porr*** do discord de vez em quando -'kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Haru do Mkt Digital Postado Maio 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2022 Mano queria saber onde aqueles russos conseguem pegar tantas imagens estranhas e usar como criativos kkkkk na verdade os termos q eles usam no yandex.co Bridge Co. e Hip reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PHracker Postado Maio 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2022 Conteúdo tooop se tá doido 😍.... Eu só não entendi uma coisa... No caso a minha copy eu tenho que abordar ela de uma forma como se fosse uma "descoberta"? Exemplo: "mulheres após 5 anos tentando buscar aquilo que eu mais queria com receitas milagrosas, sucos Detox etc... Acabei recebendo da minha amiga Ana que tinha o mesmo problema que eu... um vídeo que mostrava exatamente oque eu buscava e mostrava o caminho que eu tinha que caminhar para alcançar o resultado que eu queria" aqui foi só uma copy para exemplo.... Conteúdo top SLK 🙏🏼 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orochi Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 ce locoo que topico foda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Parabéns e obrigado pela contribuição, me abriu a mente! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eduardorolim Postado Agosto 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Boa, valeu pro compartilhar! AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Mais um belo tópico consumido por esse jovem hamster ! 👌👍🐹 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vinnyhenrique Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Em 05/05/2022 em 00:10, Molozongo disse: Sacada interessante de mais sobre o cta. Gostei muito, parabéns 💕! Mas deixa eu perguntar, quando você coloca na seta no criativo para (cta subliminar) o Facebook deixa rodar tranquilamente? Pq o face não gosta de setas kk o que o facebook não gosta é de um botão fictício (ex: botão de menu) e seta num antes e depois... nesse caso ai uma seta apontando pra baixa, segue o jogo! @Molozongo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aquariusgirl Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Em 02/05/2022 em 22:58, AUFILAIER disse: Quero compartilhar com você, algo que talvez possa te ajudar. É o seguinte, na minha humilde opinião, criativo tem 3 mandamentos... 1° Mandamento: Curiosidade; 2° Mandamento: Direcionamento; 3° Mandamento: Depende o mínimo possível da copy para atrair o tráfego. Dito isso... Tudo o que eu gosto de fazer é gerar curiosidade direcionada. Apenas isso. Explico: Você precisa gerar o máximo de curiosidade possível, mas sem atrair muitos curiosos... "Hã? Como assim?" É isso mesmo! Curioso só gasta clique. Não confie que a sua oferta vai convencer todo e qualquer um que entre no seu funil. Não vai. "Agora ficou ainda mais confuso... Mas eu fiz uma super oferta... Todo mundo que cair lá dentro, vai comprar!" Será mesmo? Será que qualquer pessoa curiosa é, de fato, o tráfego que você quer atrair? Deliberadamente? “Mas meu CTR está em 15%” É? Mas e o playrate? E a taxa de conversão? “É... bom... então...” Já parou pra pensar que o problema pode estar no pre frame? ... Todo esse diálogo imaginário, fruto da minha mente (perturbada, talvez), foi para ilustrar que a elaboração de um criativo, aquela que as vezes você sofre com a “falta de ideias” e passa horas sem conseguir criar nada... Pode ser simplificado ao se entender um processo simples, mas extremamente eficiente. Que é basicamente gerar curiosidade direcionada para o público certo, sem depender tão somente da copy do anúncio para isso. “Mas então você está dizendo que a copy não é importante?” Não! Au contraire! Ela é importantíssima! O que eu quero dizer é que, não dependa dela para que as pessoas entendam do que se trata o seu anúncio, se você pode fazer isso no elemento de maior PONTO FOCAL do seu anúncio. Aquele que faz a pessoa parar de rolar o feed! A imagem! E soma-se a isso o fato de a exibição dos criativos variar entre os posicionamentos das redes sociais. No feed do Instagram, por exemplo, a visibilidade do Título é totalmente comprometida. Sendo visível apenas o Texto principal, encurtado e a imagem. Sem mencionar outros posicionamentos mais comprometidos ainda. Mas não quero dizer aqui que essa é a forma correta de se fazer as coisas. É apenas uma forma que eu encontrei, olhando para o marketing desde lá de trás. E hoje, eu quero compartilhar com você, uma forma extremamente simples, objetiva e eficiente de fazer um criativo, e acalmar seu coraçãozinho naquelas noites frias em que você fica completamente desolado, sem ideias de como botar para rodar um anúncio, sem se preocupar se o Marcos Zuquenbergs vai gostar ou não. E ainda de quebra, atrair um trafego bem selecionado. As tias do bom dia estão com a mão tremendo esperando o seu anúncio para clicar e serem conduzidas até o checkout pela sua copy matadora na vsl. O “blueprint” do meu modo (meu modo, não o certo, ou o único) de fazer imagens para criativos. E os dois criativos que venderam... “MENTIRA! Criativo não vende!” Tá bom... Que ajudaram a vender alguns bons trocados... Gosto da fórmula curiosidade + direcionamento na imagem. Curiosidade através de quebra do padrão do mercado tradicional do emagrecimento (nesse caso). Direcionamento através de objetivo intrínseco (no sentido de significação por si próprio). CTA indireta “subliminar”. Mas não se esqueça, que tudo precisa fazer sentido com a sua copy! O seu prospect vai memorizar, as vezes até de forma subconsciente, o que ele viu. E ele vai procurar, dentro da sua copy, algo que faça conexão, um gancho. Quando mais distante estiver esse gancho, mais ele vai se sentir “desafiando” a sua oferta. Isso fará com que ele passe mais tempo sendo exposto aos seus gatilhos. (Fez sentido para você?) Então use uma ideia central que esteja mais adiante na copy. Eu gosto de abordar de forma mais alegre. Prefiro me fazer valer mais do desejo do que da dor. Ao me ver isso causa um impacto emocional mais positivo e torna tudo mais fácil. Perceba que de forma muito simples e direta a imagem já informa tudo que o tráfego que eu quero atrair precisa saber para sentir curiosidade. E o objetivo, volto a repetir, é justamente esse: Atrair tráfego o mais qualificado possível. Quem realmente vai se dispor a assistir a VSL. Funciona muito bem com imagens reais e/ou mix de imagens reais e elementos vetoriais também. O CTR em público aberto. Tendência de ficar entre 4 e 8% sempre. Mas com as métricas de conversão extremamente boas! Parece amador, eu sei. Mas é justamente esse um dos mecanismos. A comunicação é que foi uma pessoa comum, como qualquer outra, que está compartilhando uma descoberta. Espero ter colaborado um pouco com você, que assim como eu, precisa sempre se adaptar às volatilidades atuais desse mercado. Eu garanto que se você aplicar isso tudo, seja qual for seu nicho, vai observar coisas interessantes. Se não, eu não estaria aqui gastando o meu tempo e o seu. Forte abraço e... Passando para agradecer especialmente ao criador desse post. Eu estava literalmente sem novas ideias de criativo pro meu produto, os que já tinha tentado não gerou vendas e o CTR muito abaixo do esperado. Segui exatamente o que você explicou modelando para meu nicho e boom. Vendas já no primeiro dia com o criativo. E olha que ainda nem consegui chegar no CTR de 5%. O que to olhando é o custo por venda e esse tá abaixo da meta que estipulei, então deixei ele rodando por mais 1 dia e dupliquei a campanha. Esse resultado maior veio com orçamento de R$20,00 no conjunto de anúncio e um produto de 147,00. Pra mim tá parecendo que deu bom... Continuarei acompanhando pelos próximos dias e testando novos até encontrar o meu CTR + Custo por Resultado ideal. Cada centavo aplicado nesse fórum é multiplicado 7x7.000. Fodaaaaa!! Só tenho a agradecer. MBlucas, Cava, jefpleite e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sanix Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 ótimo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cava Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 02/05/2022 em 22:58, AUFILAIER disse: Quero compartilhar com você, algo que talvez possa te ajudar. É o seguinte, na minha humilde opinião, criativo tem 3 mandamentos... 1° Mandamento: Curiosidade; 2° Mandamento: Direcionamento; 3° Mandamento: Depende o mínimo possível da copy para atrair o tráfego. Dito isso... Tudo o que eu gosto de fazer é gerar curiosidade direcionada. Apenas isso. Explico: Você precisa gerar o máximo de curiosidade possível, mas sem atrair muitos curiosos... "Hã? Como assim?" É isso mesmo! Curioso só gasta clique. Não confie que a sua oferta vai convencer todo e qualquer um que entre no seu funil. Não vai. "Agora ficou ainda mais confuso... Mas eu fiz uma super oferta... Todo mundo que cair lá dentro, vai comprar!" Será mesmo? Será que qualquer pessoa curiosa é, de fato, o tráfego que você quer atrair? Deliberadamente? “Mas meu CTR está em 15%” É? Mas e o playrate? E a taxa de conversão? “É... bom... então...” Já parou pra pensar que o problema pode estar no pre frame? ... Todo esse diálogo imaginário, fruto da minha mente (perturbada, talvez), foi para ilustrar que a elaboração de um criativo, aquela que as vezes você sofre com a “falta de ideias” e passa horas sem conseguir criar nada... Pode ser simplificado ao se entender um processo simples, mas extremamente eficiente. Que é basicamente gerar curiosidade direcionada para o público certo, sem depender tão somente da copy do anúncio para isso. “Mas então você está dizendo que a copy não é importante?” Não! Au contraire! Ela é importantíssima! O que eu quero dizer é que, não dependa dela para que as pessoas entendam do que se trata o seu anúncio, se você pode fazer isso no elemento de maior PONTO FOCAL do seu anúncio. Aquele que faz a pessoa parar de rolar o feed! A imagem! E soma-se a isso o fato de a exibição dos criativos variar entre os posicionamentos das redes sociais. No feed do Instagram, por exemplo, a visibilidade do Título é totalmente comprometida. Sendo visível apenas o Texto principal, encurtado e a imagem. Sem mencionar outros posicionamentos mais comprometidos ainda. Mas não quero dizer aqui que essa é a forma correta de se fazer as coisas. É apenas uma forma que eu encontrei, olhando para o marketing desde lá de trás. E hoje, eu quero compartilhar com você, uma forma extremamente simples, objetiva e eficiente de fazer um criativo, e acalmar seu coraçãozinho naquelas noites frias em que você fica completamente desolado, sem ideias de como botar para rodar um anúncio, sem se preocupar se o Marcos Zuquenbergs vai gostar ou não. E ainda de quebra, atrair um trafego bem selecionado. As tias do bom dia estão com a mão tremendo esperando o seu anúncio para clicar e serem conduzidas até o checkout pela sua copy matadora na vsl. O “blueprint” do meu modo (meu modo, não o certo, ou o único) de fazer imagens para criativos. E os dois criativos que venderam... “MENTIRA! Criativo não vende!” Tá bom... Que ajudaram a vender alguns bons trocados... Gosto da fórmula curiosidade + direcionamento na imagem. Curiosidade através de quebra do padrão do mercado tradicional do emagrecimento (nesse caso). Direcionamento através de objetivo intrínseco (no sentido de significação por si próprio). CTA indireta “subliminar”. Mas não se esqueça, que tudo precisa fazer sentido com a sua copy! O seu prospect vai memorizar, as vezes até de forma subconsciente, o que ele viu. E ele vai procurar, dentro da sua copy, algo que faça conexão, um gancho. Quando mais distante estiver esse gancho, mais ele vai se sentir “desafiando” a sua oferta. Isso fará com que ele passe mais tempo sendo exposto aos seus gatilhos. (Fez sentido para você?) Então use uma ideia central que esteja mais adiante na copy. Eu gosto de abordar de forma mais alegre. Prefiro me fazer valer mais do desejo do que da dor. Ao me ver isso causa um impacto emocional mais positivo e torna tudo mais fácil. Perceba que de forma muito simples e direta a imagem já informa tudo que o tráfego que eu quero atrair precisa saber para sentir curiosidade. E o objetivo, volto a repetir, é justamente esse: Atrair tráfego o mais qualificado possível. Quem realmente vai se dispor a assistir a VSL. Funciona muito bem com imagens reais e/ou mix de imagens reais e elementos vetoriais também. O CTR em público aberto. Tendência de ficar entre 4 e 8% sempre. Mas com as métricas de conversão extremamente boas! Parece amador, eu sei. Mas é justamente esse um dos mecanismos. A comunicação é que foi uma pessoa comum, como qualquer outra, que está compartilhando uma descoberta. Espero ter colaborado um pouco com você, que assim como eu, precisa sempre se adaptar às volatilidades atuais desse mercado. Eu garanto que se você aplicar isso tudo, seja qual for seu nicho, vai observar coisas interessantes. Se não, eu não estaria aqui gastando o meu tempo e o seu. Forte abraço e... TFoma esfe Lifke! TOP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 3 horas atrás, Cava disse: TFoma esfe Lifke! TOP oBRIGAFO! @arthurhighlevel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Soldier Rat Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Caralhfo @AUFILAIER, obrigafo demais por compartilhar esse conteúdo. Contribuição máxima aqui no fórum! FODFA AUFILAIER reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Setembro 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 4 horas atrás, Soldier Rat disse: Caralhfo @AUFILAIER, obrigafo demais por compartilhar esse conteúdo. Contribuição máxima aqui no fórum! FODFA Tmj nego! Bom que gostou!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Middas Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 isso vai mudar meu jogo cara, te amo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuizLoiolaa Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Que conteúdo Top Mano! Fez eu repensar de fato como eu planejava a criação do criativo! É muito melhor fazer da forma como você ensinou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus.do.Olympo Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 vlw amigo, eu vim atraves de uma indicação de outro post. vou lançar meu primeiro info mas não tava com ideias de como fazer um criativo sem experiencia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veK Postado Agosto 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 É o dinossauro mais zika do forum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Agosto 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2025 Mano, que aula braba! Esses mandamentos aí são ouro puro, principalmente o lance de gerar curiosidade direcionada sem trazer só curioso que só gasta clique. Achei top demais a pegada de usar o criativo como ponto principal pra captar atenção, sem depender tanto da copy. Vou testar essa abordagem no meu próximo anúncio, curti muito o jeito simples e funcional que vc explicou. Bora pra ação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Top demais, mano! Essa visão de gerar curiosidade direcionada é braba. Faz total sentido focar na imagem pra atrair o público certo sem depender tanto da copy. Vou testar essa fórmula no meu nicho e ver o que rola. Valeu por compartilhar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paoslfoal.paf Postado Maio 23 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23 Muito massa esse lance de curiosidade direcionada, pq realmente atrair curioso só pra gastar clique é furada. Esse negócio de pensar no pre frame e já alinhar o criativo com o público certo faz total diferença. E o rolê de usar imagens com cara de "gente como a gente" dá aquela conectada braba com a galera. Vou testar isso no meu nicho pq faz muito sentido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados