Edu Rodrigues Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Fala, time! Meu primeiro post aqui e quero contribuir com uma estratégia que descobri para melhorar os anúncios com influencers. Se você já faz ou pensa em fazer publi com os influencers, pega essa idéia: Os Stories geralmente pegam menos que 10% do público do influencer. E se usássemos o vídeo/imagem que a pessoa for fazer e anunciar para todos os seguidores dela? É isso que essa estratégia possibilita... Você deve falar com o influencer para adiconar a página do Facebook dele e o Instagram na sua BM, depois você vai em públicos e cria um público personalizado. Seja de vídeo view, de Engajamento, visitas e afins. Após isso, rode uma campanha com o público personalizado do influencer e vai conseguir anunciar para todo o público dele. Dando resultado pode testar LAL desse público. As possibilidades são infinitas. Fazendo isso, terá muito mais sucesso na sua campanha com o influencer! Espero ter ajudado vocês, tamo junto! 🐀 nemesi, Black Stealth e yago,pmc reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilhermerz Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 A ideia e bem valida irmão, mas raramente os influencers grandes fazem isso, trabalho com parcerias a bom um tempo, e so consegui esse acesso com influencers de pequenos, os grandes acham que vai prejudicar o engajamento deles e nunca liberam, mas sempre vale o teste. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu Rodrigues Postado Maio 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 7 minutos atrás, Guilhermerz disse: A ideia e bem valida irmão, mas raramente os influencers grandes fazem isso, trabalho com parcerias a bom um tempo, e so consegui esse acesso com influencers de pequenos, os grandes acham que vai prejudicar o engajamento deles e nunca liberam, mas sempre vale o teste. Simm, de fato isso ocorre. Mas explicando direitinho para que eu vou usar, geralmente, a galera entende Guilhermerz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados