Miss Bianca Postado Agosto 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 Fala, rataziada. Já encheram a barriga de queijo hoje? Seguinte: Minha conta de anúncio Meta havia sido bloqueada por aumento de orçamento. Enviei os documentos e mesmo assim nunca me responderam, expirando o período de reaver minha inocente conta. Peguei a BM de outra pessoa pra anunciar, com anos de uso do Face. Acontece que não disponibilizaram a opção de pagamento por cartão de crédito, só sobrando PIX e boleto. Sabemos o risco de bloqueio que se corre ao depositar um valor para a Meta antecipadamente, então eu gostaria de saber se vcs tem um método pra ativar a opção de cartão. Tbm tô precisando do contato de um funcionário REAL deles. Já basta esse suporte automatizado que só te leva pra artigo que não resolve porcaria nenhuma. Queria muito reaver minha conta antiga e poder conversar com um ser humano quando necessário. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Secrets Monkey Boy Postado Setembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2023 Vi alguns meses atras que contas que quando criando, é configurado na opção boleto não tem como reverter para cartão. Mas não é certeza essa minha informação.. Sobre o funcionário real, vai no suporte de boot mesmo e tenta selecionando as opções (quando a conversa ja estiver aberta do mensager) até conseguir falar com o suporte humanizado Miss Bianca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gravedigga Postado Setembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2023 conseguiu resolver mano? estou tendo os mesmo problemas... aqueci a conta pagando por boleto e agora não aparece a opção de colocar cartão, tentei entrar em contato com o suporte mas nada até agora..... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Miss Bianca Postado Outubro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2023 Em 16/09/2023 em 12:08, Gravedigga disse: conseguiu resolver mano? estou tendo os mesmo problemas... aqueci a conta pagando por boleto e agora não aparece a opção de colocar cartão, tentei entrar em contato com o suporte mas nada até agora..... Não consegui, mano. Pelo que me disseram esse bug acontece com certas contas, aí é partir pra outra. Tô aquecendo um perfil antes de criar uma BM, espero que dessa vez tenha a opção de cartão. Mas possa ser que tenha uma forma e eu não saiba. Conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djeff08 Postado Dezembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Cara, isso tá acontecendo direto, tá ligado? Essa parada de só ter PIX e boleto é um saco mesmo. Sobre o suporte, já tentou ir trocando as opções no chat do suporte automatizado até cair num atendente de verdade? As vezes demora, mas tem hora que dá certo. E sobre a conta antiga, já era, se expirou o prazo, dificilmente vai conseguir recuperar, melhor focar em ajustar essa nova BM que vc pegou. E fica esperto, pq se essa conta que vc tá usando já tem um histórico longo no Face, pode ser que tenha algum motivo pra não liberarem o cartão, tipo alguma pendência antiga ou algo assim. Vc já checou se tem todas as informações da conta atualizadas e certinhas? As vezes é algum detalhe que passou batido. Boa sorte aí, mano, tomara que consiga resolver. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados