Este é um post popular. thnatahaenann Postado Maio 3, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 NÃO É CLICKBAIT Bem vamos lá vou logo avisando que esse texto pode ser longo e não é conteúdo que vai agregar na sua operação, ta mais para um desabafo! Conheci o mercado digital no começo da pandemia como a maioria dos players aqui, fui apresentado por um maluco que queria me vender um curso chamado RENDA ORGÂNICA, basicamente um curso de ensinar a vender o próprio curso e por ai vai, eu não comprei até pq estava liso, desempregado e recebendo o auxilio emergencial, so dava pra comprar o gás, pagar a internet e comida pra dentro de casa, bem nesse meio termo as coisas estavam complicadas... Mas ai eu comecei a revirar o YT pra aprender sobre affiliate marketing, trafego pago, renda extra e marketing digital, aquela velha pesquisa que 99.9% das pessoas aqui fizeram "COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET" E aprendi "bastante" para aquela época, pois bem liso e determinado eu me afiliei a esse produto renda orgãnica e fui vender mesmo sem ter comprado o curso, eu basicamente achei pessoas que compraram e anunciei igual, resultado? Nenhum! Na verde caiu um lead que não converteu, mandei o link de compra e ele nada, fique frustrado e falei essa porr*** não funciona! (não vou segurar os palavrões é uma carta aberta releva ai Ratão) Essa porr*** não funciona, marketing digital é igual piramide foi o que eu disse! Então conheci um maluco chamado PORTS TRADER o MAIOR 71 DO BRASIL! Conheci o Day trade e me interessei afinal é algo poupável, bolsa de valores investimentos... Pensei agora vou ficar rico, estudei o Youtube todo de trade, nossa eu tava um Gênio, suporte, resistência, fibonacci, candle de força, rompe e compra, ombro cabeça ombro e por ai vai, Um Gênio incompreendido, entre na corretora RICO tinha o plano de corretagem zero, NOSSAAA EU FIQUEI LOUCO! Comecei a operar na conta demo e ual eu tava ficando rico, com dinheiro imaginário, Eu sabia operar de verdade! Porém os seres humanos são basicamente movidos pelo seu psicológico e com dinheiro de mentira era fácil deitar no travesseiro se perdesse um dia, o problema era com dinheiro real, enfim Pra resumir eu recebi mais um mes de auxilio, peguei s 600 da epóca e coloquei na corretora, a casa sem gás, sem comida direito somente com a internet paga, falei pra minha mãe, Relaxa Loira eu vou aposentar você e meu pai! Vou ficar rico! (talvez escrever essa parte me de vontade de chorar) Ela falou vai la filho vai da certo, e meu pai falou eu vou comprar um computador pra vc parcelado no cartão do teu tio, (detalhe até essa época eu mexia no pc do meu pai) pois bem, ele comproou meu computador, o mesmo que to escrevendo agora, um WAIO sem ssd, na sony, pode ser uma merda hoje, mas eu acho ele lindo até pq foi um marco na minha vida aquele dia! "Nossa eu tava me sentindo incrível, um Deus do mercado, vou começar a operar amanhã, com o METATRADE 5.0, vou ficar rico, nada me para!" No primeiro dia eu operei no mercado igual um leão fiz 150 reais com a bance de 600, ai eu descubri uma coisa chamada emolumentos do pregão, basicamente eu pago pra enviar uma ordem de comrpa e venda, os 150 viraram 20 reais na conta, pq eu fiz mais de 50 operações, mas mesmo assim, 20 reais numa banca de 600 é igual a quase 4% isso é coisa pra Caralh*** pra um dia! No segundo dia de mercado eu estourei, operei como ninguem fiz 130 reais limpo, UALLL! EU TAAVA MUITO FELIZ MOSTREI PRA TODO MUNDO COISA DE LOUCO, E NESSA EPOCA EU TINHA APOIO DELES FOI O MÁXIMO"! dentro de 2 dias a minha banca de 600 foi pra 750 isso pro mercado financeiro é um absurdo, porém veio o terceiro dia... TERCEIRO DIA DE MERCADO comecei bem fiz 50 reais numa operação no mini dólar, porém eu realmente testemunhei o que é o mercado, abri uma put, operaçãoo de venda, abri sem stop, estava autoconfiante, era a operação perfeita, tava ttudo alinhado, até que um big player injetou um pouco mais que todo faturamento de todos os membros dessa comunidade de uma vez no mercado, esse player era a mesa do ITAÚ, tomei uma reversão instantânea, como estava sem stop e totalmente alavancado tomei uma coisa chamado ZERAGEM AUTOMÁTICA KKKKKK perdi 70% da banca em 30 segundos. Chorei por 4 dias, mas voltei a estudar, o gás da casa minha mãe pediu grana a vizinha, a comida a gente se virava com arroz e ovo e tava osso! Emagreci nessa época coisa de 15 kilos durante todo processo, e olha que eu sou um SONS OF AESTHETICHS, tenho até a frase do Zyzz no peito Veni Vidi Vici, Vi vim venci... Bem falei que isso seria longo... Enfim eu sei que peguei mais um mês de auxilio a terceira parcela, injetei no mercado e perdi tudo, sai devendo a corretora 150 reais e ta la até hoje a dívida... nesse momento eu coloquei o pé no chão perdi a vontade de ficar rico e me contentei com ficar jogando LOL, sou um péssimo prata 3 afundado com 300 vitórias, De certa maneira eu sempre fui bom no que fiz na vida, sempre fui bem no colégio mesmo sendo do fundão, entendo as leis de NEWTON como o próprio newton, sei até hoje que a fórmula química da Gasolina pe um 223 trimetilpentano, e talvez vcs nem saibam o que é isso, eu era muito bom em algumas coisas, porém no que realmente eu queria fazer eu não conseguia, bem durante esse período eu tinha terminado o ensino médio, e passei no enem, PASSEI PRA PODER ESCOLHER QUALQUER FEDERAL, pra família foi algo absurdo o Nathan que nem levava caderno pro colégio e ficava zuando, passou no enem? Sim eu passei naquela merda e digo que qualquer um consegue, é mais dificl criar uma oferta boa do que passar em engenharia no enem kkkkk, enfim a família ficou super feliz por isso porém eu não EU ESTAVA PERDIDO NÃO SABIA O QUE QUERIA, PERDI DINHEIRO NO MERCADO! PERDI AMIZADES IMPORTANTES POR PENSAR DIFERENTE E PERDI O APOIO DA FAMÍLIA PARA EMPREENDER, TODOS QUERIAM QUE EU FIZESSE FACULDADE! PORÉM EU NÃO, EU NÃO FUI PRA AULA QUE ERA ONLINE, FIQUEI SEM IR EM NENHUMA E PERDI A VAGA... tudo isso eu posso provar ta galera quem quiser saber mais me chama no privado eu mando o resultado do enem e a conta da corretora to abrindo meu coração pra rapaziada aqui. Enfim um jovem com pouco mais de 18 anos, desanimado, perdido e sem a vaga da federal que eu caguei! O FAMOSO VAI ENTREGAR UM CÚRRICULO SE FEZ PRESENTE NA MINHA VIDA! entreguei curriculo pra Caralh*** mas ngm me chamou, até que eu resolvi fazer uma loucura, tinha uma financeira na minha cidade UM BMG, banco de empréstimo consignado, geral queria trabalhar lá, mas era dificil so vendedores experientes entravam lá, mas eu sempre fui 71, carioca nato de duque de caxias, hahahahahh meti o 7 FORJEI UM CURRICULO TODO, UM CV MUITO FODA! disse que era vendedor de ótica e que ja fui corretor de imóveis, e eu nem sei o que é CREF kkkkkkkkkkkkkkkkk fui chamado para um entrevista e naquela entrevista eu me encontrei, EU NASCI PARA VENDER, NOSSA! EU DOBREI OS DONOS LÁ NO MEIO, CHEGUEI TODO SOCIAL E PERFFUMADO FALANDO COMO UM DOMINADOR DAS VENDAS, Eles perguntaram sobre minnhas experoências e eu menti como o próprio Jordan Belfort (lobo de wall street) resumindo eu fiquei, porem eu só sabia enrolar e mentir, soa até mal falar isso mas era a verdade! E ai eu conheci um dos meu únicos amigos, um vendedor nato, uma águia do mercado Rodolpho santos, talvez o meu único amigo até hoje que pensa e vive como eu quero, empreendedor nato visão além, me ensionou tudo que ele sabia de vendas, e eu dominei com destreza e louvor, dentro de 3 meses era o segundos melhor vendedor do banco, ele em primeiro kkkkkkkkkkk, a gente dominava, vendíamos papo de 150 mil reais em empréstimos por mes, isso dentro de uma financeira com um banco ITAÚ DO LADO, um concorrente desleal kkkkk, BEM FIQUEI LA 6 MESES COM ELE ATÉ QUE SURGIU UMA OPORTUNIDADE MELHOR PARA NÓS DOIS, UMA OUTRA FINANCEIRA QUE ESTAVA NASCENDO CHAMOU A GENTE, salário maior e comissão também E fomos, porem eu tava desanimado de consignado eu basicamente fudia os idosos com emprestimos e eles se lascavam todo, dentro de 2 meses nessa financeira eu performando mal e sem bater as metas, fui cortado! fique novamente desempregado um jovem que ja estava com 19 pra 20 anos que ganhava papo de 3 mil, coisa pra Caralh*** querendo ou não, FICOU NOVAMENTE DESEMPREGADO! No fundo eu estava de saco cheio de ser CLT mesmo com menos de 1 ano eu não queria enrriquecer os outros eu queria construir um império, mas por onde começar? BEM SEM DINHEIRO E NOVAMENTE ACUMULANDO DÍVIDAS DENTRO DE CASA, A FRASE VAI ENTREGAR UM CV VEIO A TONA, Então dentro de 1 semana enviando email para empresa fui trabalhar numa loja de suplementos chamada DR SHAPE, e eu dominava isso, rato de academia vendendo suplementos? eu estourei na primeira semana eu bati 5 records de vendas, os 5 dias que a empresa mais vendeu nos ultimos 2 anos, foi a minha primeira semana porém o meu lado empreendedor gritou por socorro! Porém eu não podia sair dali, precisava da grana e ai fuii cair novamente no mercado digital, comecei pelo kayky vi ele no podcast da KIWIFY e achei aquilo uma loucura, ele tava faazendo o que eu sei fazer porém online, VENDENDO! Eu pensei se ele pode pq eu não? e cai no mundo PLR, pra ser bem sincero sinto vergonha hoje disso mas como é uma carta aberta não vou poupar detalhes, eu comprei o curso do FINCH nomade milionário pirata, comprei de uma maluco que veio me vender no insta 200 reais, e la eu tive uma noção do mercado, porém aquilo não era o jogo, nao era nem 10% na verdade pelo que eu vi aquilo era uma introdução, me decepcionei de verdade, e fique bolado comigo por comprar pirata, enfim eu apaguei todo material e fui caçar no youtube como sempre (DESCULPA SE ESTA MEIO CONFUSO O TEXTO É BASICAMENTE A MINHA TRAJETÓRIA RESUMIDA) PRA RESUMIR EU ACHEI UM PRODUTO CHAMADO RAINHA DA SEDUÇÃO PARA ME AFILIAR KKKKKKKKKKKKKKKKK um plr na verdade, rodei coisa de 500 reais no fb ads com estrutura própria e não saiu venda. mas eu tava tranquilo estava no emprego ainda eu DESANIMEI DOS PLR, EU TAVA VENDENDO NADA E MSM SE EU VENDESSE ERA A MSM COISA DO CONSIGNADO BASICAMENTE VENDA DE LIXO! Conheci o Fernando quintas, dropshipping realmente gostei, vender produtos físicos sem estoque e vender algo realmente paupável sem enganar ninguém? cai dentro montei minha loja na shpify e mesmo sem nenhuma venda pedi demissão do trabalho, pra quem quiser saber eu vou mandar o domínio da loja aqui entrem se quiserem enfim se quiserem copiar também fodasse! lojaachoufacil.com.br (o nome fcou muito bom achou fácil) bem pedi demissão peguei 2 mil de rescissão e investi tudo na loja, voltou 350 no bolso, roi negativo kkkkkkkkkkkkkk desempregado e casa se endividando vim morar com minha avó, aqui tenho parentes estou trablhando de garçom na pizzaria do meu tio, das 10 as meia noite 10 da manhã tá, 14 horas por dia kkkkkkkkkkkkkk, hoje é folga enfim vou resumir esse final estou tentando vender o smartwatch do site, meu cpm ta 200 reais do look a like 1% ja fiz de tudo e ele não abaixa tenho somente 118 reais restantes, vou fazer uma cobrança manual quando chegar no 100 reais e deixa o facebook me cobrar automático quando chegar nos 250, qualquer coisa eu saio do facebook igual sai da rico devendo algo em torno de 150 reais DURANTE TODO MEU PROCESSO, AQUI FOI ONDE EU MAIS APRENDI, AS POUCAS VENDAS QUE O SITE FIZERAM VIERAM DOS CONHECIMENTOS PASSADOS AQUI, PORÉM É COMO EU OUVI UMA VEZ TRABALHO DURO SUPERA O TALENTO, SOMENTE SE O TALENTO NAO TRABALHAR DURO TAMBÉM, meu talento é vendas pessoalmente essa área eu domino, convenço facilmente qualquer pessoa, se eu acreditar no produto porém online meu jogo muda, não consigo virar a chave, ali eu coloquei carta aberta de despidada, mas isso é quase um até logo! eu espero voltar, meu sonho hoje é ter liberade financeira e geográfica. aqui é o caminho que tem a menor barreira de entrada, é como o próprio kayke diz "se tem algo não dando certo é pq vc não sabe de alguma coisa" e eu to tentando buscar o que eu ainda não sei, é uma caminho longo para alguns e curtos para outro, pra mim ta sendo o mais longo possível 1 decepção no mercado financeiro e 2 no mkt digital, mas eu ainda tenho fé, enfim dentro de 4 dias meu orçamento acaba real, e eu volto aqui pra dar meu ultimo feedback ou se vender muito eu volto para motivar vcs, mas acredito que eu estou numa das piores situações do fórum e msm assim mantenho a fé, então quero que todos aqui mantenham a fé na operação de vocês. vai dar certo relaxa! POR FIM EU QUERO AGRADECER A GALERA DO FÓRUM, AQUI EU ENCONTREI O APOIO QUE NÃO TENHO DA MINHA FAMÍLIA, EM GERAL EU VEJO AQUI COMO UM BANDO DE PESSOAS QUE NÃO FORAM ACEITAS NAS LINHAS TRADICIONAIS DE TRABALHO E GRAÇAS A ISSO TEM VÁRIOS FUTUROS MILIONÁRIOS AQUI, ENTÃO É ISSO RAPAZIADA SE O TEXTO FICOU MEIO CONFUSO ENTENDA ELE COMO UM REFLEXO DA MINHA VIDA ATUAL, ELA TA IGUAL A ESSE TEXTO KKKKKKKK muito obrigado a todos ai e quem quiser me conhecer melhor solicita lá no insta @nathanfuchss ta desativado mas pra rapaziada que segue o ratão eu vou aceitar! Gaguinho Do Digital, Lucas Jardim, Elon Zuck e 18 outros reagiu a isso 9 5 4 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 pera ai você tentou rodar 1 vez plr e desistiu? explica melhor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guilhermerz Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 (editado) irmão, venda algo no x1 no whatsaap, você disse que e um vendedor nato então vai desenrolar fácil, e assim levanta um capital, digo por experiência própria fiz mais de 300k no x1 do whatsaap, mas nunca vendi 100k no tráfego direto, aproveita que ainda sobra uma grana, sucesso na caminhada irmão! Editado Maio 3, 2022 por Guilhermerz ra0no0duem8ila, k5ltisasg1mdait, zrc e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Mano, rodo Dropshipping desde 2019 e já faturei múltiplos 7 dígitos. E de 2019 para cá muita coisa mudou. Entrei na sua loja e não acho que ela esteja legal. Tem poucos produtos, nenhum produto se conecta, loja pouco profissional. Em 2019 talvez até funcionasse, mas o mercado evoluiu, tenta dar uma atenção para sua home. Minera uns 50 produtos e vai adicionando na loja, arruma as categorias, uma hora o resultado vem. E agora estou migrando para PLR, sei que não é um mercado fácil, mas desistir de primeira não é opção. thnatahaenann e salves reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Tio Postado Maio 3, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Cada um tem seu tempo, mas sinceramente, ter 20 e poucos anos e se sentir "derrotado" por não ter um porsche , ferrari ou coisa do tipo, é se comparar demais com quem vende curso. Eu tenho cabelos grisalhos e não tenho uma ferrari ainda, kkkk Esse rapaz pode ter um grande potencial, mas como fica/ficou se comparando com pessoas que representam 0,000015% de sucesso nessa idade, acaba se desesperando. Quando alguém vem me pedir "conselho" para trabalhar com MKD eu sempre digo o seguinte: Arrume um emprego, ganhe dinheiro para se manter, economize para o tráfego e se dedique das 18hs até as 02h da madrugada, pois você terá tranquilidade de errar, aprender até dá certo. Se tudo der certo, aí você larga o seu trabalho de CLT, antes disso, fique onde está e se dedique ainda mais. O problema é que muitos se jogam nesse mercado achando que é fácil como o Guru promete... Sucesso para você e os outros que estão passando por isso. Tio Gui Salezze, aer1um7ol, Cristihano Morais e 15 outros reagiu a isso 15 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Sendo sincero contigo meu amigo: A culpa é totalmente sua! Você deu o azar de cair de primeira no maior mercado de engana bobo da internet, que é essas porr*** de Traders, OB, Forex e essas merdas. Graças a Deus desistiu disso. Mas depois, vejo que desistiu nas primeiras tentativas. E seu erro principal está em julgar essas tentativas como "fracassos". São APRENDIZADOS. Se enxergar como fracassado vai minar sua auto confiança, cuidado! Sei o desespero que é tirar dinheiro de casa para investir em um sonho e acabar decepcionando quem confiou na gente. Mas se você desiste, é ai que você realmente fracassa. Você desistiu do PLR muito cedo e foi para o Drop. E concordo com o amigo, sua loja de Drop está fraca para o nível de mercado que estamos em 2022. Se pretende continuar, melhore tudo: Banners, produtos, copys... Mas independente do que escolher... não desista meu bom. Não se compare. A maioria desses meninos de 17 anos faturando 20 milhões são golpistas. Não meça sua vida na régua de gente mal caráter. Pelo seu relato você é um cara bom, quer ajudar a família, tenha isso como meta. "Essa semana eu vou fazer as compras de casa / Vou pagar os remédios de minha vó" e esqueça ferrari, rolex e afins. Metas pequenas, realmente satisfatórias e principalmente: alcançáveis. Se você realmente tem a habilidade de vender no X1 e conhece bem o mercado de Dropshipping, uma opção para levantar grana é comprar quantidades de produtos vencedores e vender na sua cidade. Por exemplo: A máquina de cortar cabelo do dragão lá.... conheço gente que faz fácil 10k por mês vendendo na cidade, comprando da shopee. Pensa nos produtos vencedores que são facilmente vendidos na cidade e compra na shopee e vende na sua cidade e região no X1, vai dar certo. Outra possibilidade é vender doce. Sem preconceito nenhum, vender brigadeiro gourmet na rua já fez a vida de muita gente e se tornou negócios sólidos. Ou então, "google meu negócio" também. Não precisa de investimento nenhum, você aprende a criar fichas no youtube, basta saber prospectar, e você é bom nisso, correto? Enfim, são muitas possibilidades. Imaginando seu potencial descrito, eu iria de google meu negócio. Mas escolhe apenas um e vai até dar certo. Sem se comparar. Sem criar expectativas irreais. Vai no seu tempo e com sua fé. Espero que dê tudo certo, fica com Deus. Coyote, rarmacevaillaoi, McLovin e 6 outros reagiu a isso 6 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thnatahaenann Postado Maio 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 1 hora atrás, Guilhermerz disse: irmão, venda algo no x1 no whatsaap, você disse que e um vendedor nato então vai desenrolar fácil, e assim levanta um capital, digo por experiência própria fiz mais de 300k no x1 do whatsaap, mas nunca vendi 100k no tráfego direto, aproveita que ainda sobra uma grana, sucesso na caminhada irmão! Salve mano! Então eu estava pensando justamente nisso, eu sai do trafego direto e de todas essas formulas prontas que vendem por ai, pegar um produto de encapsulado e vender ele no x1, como to sem verba abrir um insta e ir crescendo ele organicamente, fechar algumas parcerias com academias aqui próximas e vender, pq um encapsulado nada mais é que um termogênico e por mais que as promessas são bem black eu realmente entendo bem dessa área por gostar muito de musculação, mas to pensando em fazer diferente, começar do completo zero, montar toda estrutura nova, criar um insta do zero, montar um landing page com botão pra cair no whatssap. acho que seja mais válido que rodar trafego direto para drop, na real msm eu sei o poder da internet e sei que pra escalar hoje em dia ela é o caminho. to pensando em fazer isso montar um funil pra sair no x1, e lá eu desenrolo bem, vou reerguer aqui, juntar novamente um dinheiro em torno de 1k e começar comprar um domínio e pau na máquina salves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GabiAds Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Já que vc sabe vender bem, tenta prestar serviço para tráfego local. O mais difícil é prospectar os clientes e se vc sabe vender bem, isso não seria um problema p vc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caçador de Nóia Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Só tá faltando um plano e execução, blindar a mente pelo que vi toda frustração você perde 4 dias chorando, é muito tempo, 30 minutos no máximo já tá bom, para de olhar a grama do vizinho ou querer facilidades e fazer o que precisa ser feito! AM Agência e Cristihano Morais reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Se tu é bom e gosta de vendas, se inscreve na WSP do Flávio Augusto da Silva, e melhore ainda mais o seu poder de vendas, e consequentemente é possível ganhar uma grana boa, se você realmente for bom. Porque, eu, desisti daquilo rapidamente. O foco é vender curso de inglês, mas, a remuneração é boa, e, se a pessoa se destacar, pode até abrir franquia, com um modelo de financiamento que nenhum banco te entrega. No entanto... a cada 100 pessoas, menos de 2, tem sucesso por lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
La Veneno Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 (editado) Mas ser um bom vendedor e ter liberdade financeira não quer dizer que você vai conseguir bons resultados só com o Digital, quanta gente não abre uma lojinha virtual com pouco estoque de X produto e com uma boa estratégia de vendas, cresce absurdamente? Você precisa de mais direcionamento e de PARAR de se enganar pelos gurus das Ferraris e Porsches, acorda pra vida! Você já demonstrou não ter consistência, qualquer água que bate na bunda você aparentemente desiste, então talvez empreender não seja pra você! Não sei pq vcs ainda caem nessa de que liberdade geográfica e financeira significa "ter um próprio negócio". Quantas pessoas são reféns do próprio negócio em nosso país? Não se compare com os 1% que deram MUITO certo, aceite que você ainda é medíocre, e busque primeiro resultados médios. Não seja um "burro motivado", seja um adulto e aceite fazer muitas vezes o que você não quer fazer. Obs: Não leve pro lado pessoal, isso é um ACORDA PRA VIDA, que eu também precisei tomar aos meus 23 anos. Editado Maio 14, 2022 por La Veneno complementar IanGabriel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Ninguém nunca me contou uma história de quem desistiu. E nem se mostrou motivado vendo eles. O sucesso é certo, nao sabemos quando e nem como, mas pra quem nao desiste ele chega R7RAVI reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LuisH Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 5 minutos atrás, Elon Musk Xong disse: Ninguém nunca me contou uma história de quem desistiu. E nem se mostrou motivado vendo eles. O sucesso é certo, nao sabemos quando e nem como, mas pra quem nao desiste ele chega Até o Elon Musk veio comentar no post aí eu botei fé mesmo, siga os conselhos do Elon 🤣😎 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tgilndcuiaoiailfla Postado Maio 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2022 Cara, me identifiquei muito com você! Sempre me dei bem com internet, desde novo foi meu escape nos momentos difíceis que passei com minha familia... Ja fui morador de condominio e tinha tudo que precisava além de estudar em colégio particular. Nunca fui próximo ao meu pai e por motivos de saúde da minha mãe precisamos se mudar e nos meus 12 anos foi onde tudo começou a dar errado, minha mãe quebrou e fomos morar em casa de parentes, o unico dinheiro que sobrou ela me deu um computador novo pra me distrair naquela época e funcionou muito, eu ficava horas ali e nem me ligava a real situação que nós estavamos passando. Resumindo, minha mãe perdeu tudo tendo eu e minha irmã pra criar, desde muito novo sempre andei de skate e cheguei a ter uns patrocinios que também me ajudava muito, mas com o tempo passando e eu ficando mais velho comecei a perceber o que de fato estava acontecendo e aos 15 anos desenvolvi uma depressão muito forte por causa desses problemas, acabei tendo uma fobia social horrivel e não conseguia mais me comunicar com ninguém de fora... Pra mim ir ao mercado é muito dificil, eu fico criando premonição do que vai acontecer ou do que estão pensando de mim, essa por## é um inferno! Aos 16 anos eu descobri o marketing digital e também comprei um curso desses " Guru " achando que seria super fácil, eu conseguia enxergar o futuro bem próximo com tudo melhorando pra gente e acabei me iludindo, hoje aos 19 anos eu não consigo sair de casa e tenho muita dificuldade pra me comunicar, me afastei de muitos amigos e o skate que era um dos meus hobby/trabalho acabou se tornando algo muito dificil de praticar porque a ansiedade e a fobia social estão me atrapalhando. Resolvi me entregar de cabeça no mercado digital, hoje eu passo o dia todo trancado no quarto estudando muito, eu já não sei onde buscar informação. Comecei no tráfego organico e com paginas de nicho no instagram eu ja faturei +24mil reais em 6 meses, porém grande parte desse dinheiro eu dei pra minha mãe resolver algumas coisas e o que sobrou botei em trafego pago porque sempre busquei algo escalável e os perfis no instagram eu vejo só como uma forma de levantar um caixa. Até porque eu abandonei a escola e nem me vejo trabalhando como clt porque minha comunicação com as pessoas pessoalmente é horrivel e as vezes tenho uma crise de panico fudid#... To a uns 6 meses estudando trafego pago e pra ser sincero eu ja quebrei umas 3 vezes, hoje eu só tenho uns 500 reais na conta sobrando porque sempre pegava um produto pra anunciar e me fudia, nesses testes eu acabei perdendo toda a grana que levantei com esses perfis. Minha ultima tentativa foi esse mês e também foi plr pois vi o podcast do kayky e me despertou um interesse, produzi um plr, vsl e tudo mais e falhei. Mas não vou desistir tão fácil, eu quero chegar lá. Ninguém mostra o caminho escuro, é bem mais fácil mostrar o que ta dando certo!! Eu tenho certeza que eles já quebraram muito a cabeça nesse mercado pra hoje parecer fácil, digo isso porque em mais de 10 anos andando de skate e me quebrando inteiro, hoje as pessoas olham como se fosse fácil. Bora fazer dar certo irmão!!! O negócio é olhar pra trás e usar isso tudo de motivação, eu sinto que esse ano o game vai virar pra mim e se n virar tb quero que se fod$ pq vou até fazer da certo. Rob Rauss, Godzinhu, Thiagocunha e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Hale Postado Maio 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2022 Irmão, estou procurando um vendedor, talvez você seja o cara ideal. Me manda mensagem no Insta: @joaovitorhale Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Se você tem o TALENTO de VENDER, por que você não ensina outras pessoas á venderem? Só o fato do seu texto LONGO ter prendido diversas pessoas aleatórias nele, já mostra que você realmente tem uma boa escrita e sabe se comunicar, por que você não ensina isso pra outras pessoas? Eu conheço e aposto que você também conhece várias pessoas que não sabem conversar, não sabem se comunicar e nem muito menos vender... voaednaaaainaln, IanGabriel e LongnessNY reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
R7RAVI Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Cara, ja pensou em vender 1x1 no whatsapp? Tu vende no digital mas faz a venda diretamente com a pessoa. Eu vendo no whatsapp e muitas vezes não passo nem o site pra pessoa olhar, só pela explicação e pela labia ela compra. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eduardo silva Postado Maio 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Em 03/05/2022 em 13:50, thnatahaenann disse: NÃO É CLICKBAIT Bem vamos lá vou logo avisando que esse texto pode ser longo e não é conteúdo que vai agregar na sua operação, ta mais para um desabafo! Conheci o mercado digital no começo da pandemia como a maioria dos players aqui, fui apresentado por um maluco que queria me vender um curso chamado RENDA ORGÂNICA, basicamente um curso de ensinar a vender o próprio curso e por ai vai, eu não comprei até pq estava liso, desempregado e recebendo o auxilio emergencial, so dava pra comprar o gás, pagar a internet e comida pra dentro de casa, bem nesse meio termo as coisas estavam complicadas... Mas ai eu comecei a revirar o YT pra aprender sobre affiliate marketing, trafego pago, renda extra e marketing digital, aquela velha pesquisa que 99.9% das pessoas aqui fizeram "COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET" E aprendi "bastante" para aquela época, pois bem liso e determinado eu me afiliei a esse produto renda orgãnica e fui vender mesmo sem ter comprado o curso, eu basicamente achei pessoas que compraram e anunciei igual, resultado? Nenhum! Na verde caiu um lead que não converteu, mandei o link de compra e ele nada, fique frustrado e falei essa porr*** não funciona! (não vou segurar os palavrões é uma carta aberta releva ai Ratão) Essa porr*** não funciona, marketing digital é igual piramide foi o que eu disse! Então conheci um maluco chamado PORTS TRADER o MAIOR 71 DO BRASIL! Conheci o Day trade e me interessei afinal é algo poupável, bolsa de valores investimentos... Pensei agora vou ficar rico, estudei o Youtube todo de trade, nossa eu tava um Gênio, suporte, resistência, fibonacci, candle de força, rompe e compra, ombro cabeça ombro e por ai vai, Um Gênio incompreendido, entre na corretora RICO tinha o plano de corretagem zero, NOSSAAA EU FIQUEI LOUCO! Comecei a operar na conta demo e ual eu tava ficando rico, com dinheiro imaginário, Eu sabia operar de verdade! Porém os seres humanos são basicamente movidos pelo seu psicológico e com dinheiro de mentira era fácil deitar no travesseiro se perdesse um dia, o problema era com dinheiro real, enfim Pra resumir eu recebi mais um mes de auxilio, peguei s 600 da epóca e coloquei na corretora, a casa sem gás, sem comida direito somente com a internet paga, falei pra minha mãe, Relaxa Loira eu vou aposentar você e meu pai! Vou ficar rico! (talvez escrever essa parte me de vontade de chorar) Ela falou vai la filho vai da certo, e meu pai falou eu vou comprar um computador pra vc parcelado no cartão do teu tio, (detalhe até essa época eu mexia no pc do meu pai) pois bem, ele comproou meu computador, o mesmo que to escrevendo agora, um WAIO sem ssd, na sony, pode ser uma merda hoje, mas eu acho ele lindo até pq foi um marco na minha vida aquele dia! "Nossa eu tava me sentindo incrível, um Deus do mercado, vou começar a operar amanhã, com o METATRADE 5.0, vou ficar rico, nada me para!" No primeiro dia eu operei no mercado igual um leão fiz 150 reais com a bance de 600, ai eu descubri uma coisa chamada emolumentos do pregão, basicamente eu pago pra enviar uma ordem de comrpa e venda, os 150 viraram 20 reais na conta, pq eu fiz mais de 50 operações, mas mesmo assim, 20 reais numa banca de 600 é igual a quase 4% isso é coisa pra Caralh*** pra um dia! No segundo dia de mercado eu estourei, operei como ninguem fiz 130 reais limpo, UALLL! EU TAAVA MUITO FELIZ MOSTREI PRA TODO MUNDO COISA DE LOUCO, E NESSA EPOCA EU TINHA APOIO DELES FOI O MÁXIMO"! dentro de 2 dias a minha banca de 600 foi pra 750 isso pro mercado financeiro é um absurdo, porém veio o terceiro dia... TERCEIRO DIA DE MERCADO comecei bem fiz 50 reais numa operação no mini dólar, porém eu realmente testemunhei o que é o mercado, abri uma put, operaçãoo de venda, abri sem stop, estava autoconfiante, era a operação perfeita, tava ttudo alinhado, até que um big player injetou um pouco mais que todo faturamento de todos os membros dessa comunidade de uma vez no mercado, esse player era a mesa do ITAÚ, tomei uma reversão instantânea, como estava sem stop e totalmente alavancado tomei uma coisa chamado ZERAGEM AUTOMÁTICA KKKKKK perdi 70% da banca em 30 segundos. Chorei por 4 dias, mas voltei a estudar, o gás da casa minha mãe pediu grana a vizinha, a comida a gente se virava com arroz e ovo e tava osso! Emagreci nessa época coisa de 15 kilos durante todo processo, e olha que eu sou um SONS OF AESTHETICHS, tenho até a frase do Zyzz no peito Veni Vidi Vici, Vi vim venci... Bem falei que isso seria longo... Enfim eu sei que peguei mais um mês de auxilio a terceira parcela, injetei no mercado e perdi tudo, sai devendo a corretora 150 reais e ta la até hoje a dívida... nesse momento eu coloquei o pé no chão perdi a vontade de ficar rico e me contentei com ficar jogando LOL, sou um péssimo prata 3 afundado com 300 vitórias, De certa maneira eu sempre fui bom no que fiz na vida, sempre fui bem no colégio mesmo sendo do fundão, entendo as leis de NEWTON como o próprio newton, sei até hoje que a fórmula química da Gasolina pe um 223 trimetilpentano, e talvez vcs nem saibam o que é isso, eu era muito bom em algumas coisas, porém no que realmente eu queria fazer eu não conseguia, bem durante esse período eu tinha terminado o ensino médio, e passei no enem, PASSEI PRA PODER ESCOLHER QUALQUER FEDERAL, pra família foi algo absurdo o Nathan que nem levava caderno pro colégio e ficava zuando, passou no enem? Sim eu passei naquela merda e digo que qualquer um consegue, é mais dificl criar uma oferta boa do que passar em engenharia no enem kkkkk, enfim a família ficou super feliz por isso porém eu não EU ESTAVA PERDIDO NÃO SABIA O QUE QUERIA, PERDI DINHEIRO NO MERCADO! PERDI AMIZADES IMPORTANTES POR PENSAR DIFERENTE E PERDI O APOIO DA FAMÍLIA PARA EMPREENDER, TODOS QUERIAM QUE EU FIZESSE FACULDADE! PORÉM EU NÃO, EU NÃO FUI PRA AULA QUE ERA ONLINE, FIQUEI SEM IR EM NENHUMA E PERDI A VAGA... tudo isso eu posso provar ta galera quem quiser saber mais me chama no privado eu mando o resultado do enem e a conta da corretora to abrindo meu coração pra rapaziada aqui. Enfim um jovem com pouco mais de 18 anos, desanimado, perdido e sem a vaga da federal que eu caguei! O FAMOSO VAI ENTREGAR UM CÚRRICULO SE FEZ PRESENTE NA MINHA VIDA! entreguei curriculo pra Caralh*** mas ngm me chamou, até que eu resolvi fazer uma loucura, tinha uma financeira na minha cidade UM BMG, banco de empréstimo consignado, geral queria trabalhar lá, mas era dificil so vendedores experientes entravam lá, mas eu sempre fui 71, carioca nato de duque de caxias, hahahahahh meti o 7 FORJEI UM CURRICULO TODO, UM CV MUITO FODA! disse que era vendedor de ótica e que ja fui corretor de imóveis, e eu nem sei o que é CREF kkkkkkkkkkkkkkkkk fui chamado para um entrevista e naquela entrevista eu me encontrei, EU NASCI PARA VENDER, NOSSA! EU DOBREI OS DONOS LÁ NO MEIO, CHEGUEI TODO SOCIAL E PERFFUMADO FALANDO COMO UM DOMINADOR DAS VENDAS, Eles perguntaram sobre minnhas experoências e eu menti como o próprio Jordan Belfort (lobo de wall street) resumindo eu fiquei, porem eu só sabia enrolar e mentir, soa até mal falar isso mas era a verdade! E ai eu conheci um dos meu únicos amigos, um vendedor nato, uma águia do mercado Rodolpho santos, talvez o meu único amigo até hoje que pensa e vive como eu quero, empreendedor nato visão além, me ensionou tudo que ele sabia de vendas, e eu dominei com destreza e louvor, dentro de 3 meses era o segundos melhor vendedor do banco, ele em primeiro kkkkkkkkkkk, a gente dominava, vendíamos papo de 150 mil reais em empréstimos por mes, isso dentro de uma financeira com um banco ITAÚ DO LADO, um concorrente desleal kkkkk, BEM FIQUEI LA 6 MESES COM ELE ATÉ QUE SURGIU UMA OPORTUNIDADE MELHOR PARA NÓS DOIS, UMA OUTRA FINANCEIRA QUE ESTAVA NASCENDO CHAMOU A GENTE, salário maior e comissão também E fomos, porem eu tava desanimado de consignado eu basicamente fudia os idosos com emprestimos e eles se lascavam todo, dentro de 2 meses nessa financeira eu performando mal e sem bater as metas, fui cortado! fique novamente desempregado um jovem que ja estava com 19 pra 20 anos que ganhava papo de 3 mil, coisa pra Caralh*** querendo ou não, FICOU NOVAMENTE DESEMPREGADO! No fundo eu estava de saco cheio de ser CLT mesmo com menos de 1 ano eu não queria enrriquecer os outros eu queria construir um império, mas por onde começar? BEM SEM DINHEIRO E NOVAMENTE ACUMULANDO DÍVIDAS DENTRO DE CASA, A FRASE VAI ENTREGAR UM CV VEIO A TONA, Então dentro de 1 semana enviando email para empresa fui trabalhar numa loja de suplementos chamada DR SHAPE, e eu dominava isso, rato de academia vendendo suplementos? eu estourei na primeira semana eu bati 5 records de vendas, os 5 dias que a empresa mais vendeu nos ultimos 2 anos, foi a minha primeira semana porém o meu lado empreendedor gritou por socorro! Porém eu não podia sair dali, precisava da grana e ai fuii cair novamente no mercado digital, comecei pelo kayky vi ele no podcast da KIWIFY e achei aquilo uma loucura, ele tava faazendo o que eu sei fazer porém online, VENDENDO! Eu pensei se ele pode pq eu não? e cai no mundo PLR, pra ser bem sincero sinto vergonha hoje disso mas como é uma carta aberta não vou poupar detalhes, eu comprei o curso do FINCH nomade milionário pirata, comprei de uma maluco que veio me vender no insta 200 reais, e la eu tive uma noção do mercado, porém aquilo não era o jogo, nao era nem 10% na verdade pelo que eu vi aquilo era uma introdução, me decepcionei de verdade, e fique bolado comigo por comprar pirata, enfim eu apaguei todo material e fui caçar no youtube como sempre (DESCULPA SE ESTA MEIO CONFUSO O TEXTO É BASICAMENTE A MINHA TRAJETÓRIA RESUMIDA) PRA RESUMIR EU ACHEI UM PRODUTO CHAMADO RAINHA DA SEDUÇÃO PARA ME AFILIAR KKKKKKKKKKKKKKKKK um plr na verdade, rodei coisa de 500 reais no fb ads com estrutura própria e não saiu venda. mas eu tava tranquilo estava no emprego ainda eu DESANIMEI DOS PLR, EU TAVA VENDENDO NADA E MSM SE EU VENDESSE ERA A MSM COISA DO CONSIGNADO BASICAMENTE VENDA DE LIXO! Conheci o Fernando quintas, dropshipping realmente gostei, vender produtos físicos sem estoque e vender algo realmente paupável sem enganar ninguém? cai dentro montei minha loja na shpify e mesmo sem nenhuma venda pedi demissão do trabalho, pra quem quiser saber eu vou mandar o domínio da loja aqui entrem se quiserem enfim se quiserem copiar também fodasse! lojaachoufacil.com.br (o nome fcou muito bom achou fácil) bem pedi demissão peguei 2 mil de rescissão e investi tudo na loja, voltou 350 no bolso, roi negativo kkkkkkkkkkkkkk desempregado e casa se endividando vim morar com minha avó, aqui tenho parentes estou trablhando de garçom na pizzaria do meu tio, das 10 as meia noite 10 da manhã tá, 14 horas por dia kkkkkkkkkkkkkk, hoje é folga enfim vou resumir esse final estou tentando vender o smartwatch do site, meu cpm ta 200 reais do look a like 1% ja fiz de tudo e ele não abaixa tenho somente 118 reais restantes, vou fazer uma cobrança manual quando chegar no 100 reais e deixa o facebook me cobrar automático quando chegar nos 250, qualquer coisa eu saio do facebook igual sai da rico devendo algo em torno de 150 reais DURANTE TODO MEU PROCESSO, AQUI FOI ONDE EU MAIS APRENDI, AS POUCAS VENDAS QUE O SITE FIZERAM VIERAM DOS CONHECIMENTOS PASSADOS AQUI, PORÉM É COMO EU OUVI UMA VEZ TRABALHO DURO SUPERA O TALENTO, SOMENTE SE O TALENTO NAO TRABALHAR DURO TAMBÉM, meu talento é vendas pessoalmente essa área eu domino, convenço facilmente qualquer pessoa, se eu acreditar no produto porém online meu jogo muda, não consigo virar a chave, ali eu coloquei carta aberta de despidada, mas isso é quase um até logo! eu espero voltar, meu sonho hoje é ter liberade financeira e geográfica. aqui é o caminho que tem a menor barreira de entrada, é como o próprio kayke diz "se tem algo não dando certo é pq vc não sabe de alguma coisa" e eu to tentando buscar o que eu ainda não sei, é uma caminho longo para alguns e curtos para outro, pra mim ta sendo o mais longo possível 1 decepção no mercado financeiro e 2 no mkt digital, mas eu ainda tenho fé, enfim dentro de 4 dias meu orçamento acaba real, e eu volto aqui pra dar meu ultimo feedback ou se vender muito eu volto para motivar vcs, mas acredito que eu estou numa das piores situações do fórum e msm assim mantenho a fé, então quero que todos aqui mantenham a fé na operação de vocês. vai dar certo relaxa! POR FIM EU QUERO AGRADECER A GALERA DO FÓRUM, AQUI EU ENCONTREI O APOIO QUE NÃO TENHO DA MINHA FAMÍLIA, EM GERAL EU VEJO AQUI COMO UM BANDO DE PESSOAS QUE NÃO FORAM ACEITAS NAS LINHAS TRADICIONAIS DE TRABALHO E GRAÇAS A ISSO TEM VÁRIOS FUTUROS MILIONÁRIOS AQUI, ENTÃO É ISSO RAPAZIADA SE O TEXTO FICOU MEIO CONFUSO ENTENDA ELE COMO UM REFLEXO DA MINHA VIDA ATUAL, ELA TA IGUAL A ESSE TEXTO KKKKKKKK muito obrigado a todos ai e quem quiser me conhecer melhor solicita lá no insta @nathanfuchss ta desativado mas pra rapaziada que segue o ratão eu vou aceitar! me identifico com esses altos e baixos. desejo sorte para nós. Deus ta vendo sua caminhada!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Lanches Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Estou quase no mesmo que você, aos 19 anos despertei a "mentalidade da riqueza" onde nao gasto dinheiro com coisas fúteis mais, não penso em parcelar coisas em 48x, enfim, aprendi a gerenciar meu dinheiro em 1000% em relação aos meus anos antepassados... Conheci o plr também e sai do meu emprego para fazer isso (na verdade eu ja queria sair por varios motivos, apenas usei o plr como pontapé) e tinha um caixa de 6k. Comprei um notebook de 2 e fiquei com 4k, gastei 1,4k com a criação do plr e ainda não subi, só estou esperando o videomaker me entregar a vsl da upsell, ou seja, tenho 2,6k pra trafego, porem to com um medo do caramba de nao dar certo e eu perder tudo pois ontem eu e minha mae tivemos uma discussao e ela disse que quer que eu saia de casa (tenho 20 anos) e se nao der certo, terei que arrumar um emprego clt e sair de casa pra morar com meu amigo que ja combinei. de qualquer jeito terei que sair de casa, rezo para que pelo menos a campanha empate e eu nao tenha prejuizo porque ai com 4k da pra fazer um produto bom e gerar trafego. achei que meu produto era perfeito, mas depois de entrar no forum, vi que existem muitas coisas que deixam ele falho, estou tentando melhorar antes de mandar ele pro ar, mas tem toda aquela insegurando. vou rodar um 600 de trafego, se nao der certo, vou guardar esses 2k, arrumar um emprego clt e ir morar com meu amigo(ele mora sozinho) porque ai ja vou ter a experiencia e com o conteudo do forum poderei me aperfeiçoar e lançar um produto bom. (eu sei que já estou me lamentando antes de lançar o primeiro, mas estou tão sei la, porque vou ter que sair de casa) e sair de casa com prejuizo ainda por cima é complicado... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tigrinho Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Mano, li seu relato e fiquei na dúvida: vc acha que o problema maior tá sendo a transição do seu talento de vendas do offline pro online? Pq pelo que vc falou, vc manja das vendas cara a cara, mas tá patinando pra fazer a mesma coisa pela internet. Tipo, o que vc acha que tá faltando pra vc virar essa chave e começar a vender online com a mesma pegada que vc tem no presencial? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados