Arthur Salvador Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Fala rataria, de boa? Ontem subi 2 campanhas de aquecimento em 2 perfis utilizando Dolphin + 4G de um celular sem os apps da META e tomei instablock solicitando confirmação da identidade. O que eu fiz foi, ontem mesmo, criar as BMs, preencher os dados, criar a conta de anúncios 1 e já subir a campanha de aquecimento de página. E nas duas o mesmo resultado: bloqueio solicitando identidade. Alguém sabe se isso têm sido normal no FB Ads nesses últimos dias ou errei em algum momento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Duffy Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Uma dica que posso te dar, e que aqui parou de acontecer esses bloqueios é o seguinte: Separa em dias cada etapa que vai fazer na BM, por exemplo: 1º Preencher Informações 2º Cadastrar Cartão e Criar Conta 3º Subir Engajamento ou Alcance 4º Bater Cobrança e criar as demais contas e subir conversão Dica: Compra curtida para a sua página antes de subir o engajamento, geralmente é uns 10 reais umas 500 curtidas. Isso já ajuda uns 90% a não tomar uma atividade incomum, nunca mais tive problema de página depois disso. Soldado Invernal e rarmacevaillaoi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Salvador Postado Maio 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 2 horas atrás, Duffy disse: Uma dica que posso te dar, e que aqui parou de acontecer esses bloqueios é o seguinte: Separa em dias cada etapa que vai fazer na BM, por exemplo: 1º Preencher Informações 2º Cadastrar Cartão e Criar Conta 3º Subir Engajamento ou Alcance 4º Bater Cobrança e criar as demais contas e subir conversão Dica: Compra curtida para a sua página antes de subir o engajamento, geralmente é uns 10 reais umas 500 curtidas. Isso já ajuda uns 90% a não tomar uma atividade incomum, nunca mais tive problema de página depois disso. Massa isso, acho que o fato de eu ter feito tudo na BM no mesmo dia pode ter dado problema mesmo. Mas acredito que elas voltam na verificação de ID. Sobre essa dica de comprar curtidas eu nunca tinha pensado, deve ser quente demais, vou fazer o teste aqui e te falo, valeu rataria! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XICRINHO Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 5 horas atrás, Duffy disse: Dica: Compra curtida para a sua página antes de subir o engajamento, geralmente é uns 10 reais umas 500 curtidas. Isso já ajuda uns 90% a não tomar uma atividade incomum, nunca mais tive problema de página depois disso. indica alguém que venda curtidas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Duffy Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Tem um site que você compra, pinner digital que chama! Joga no google ai, é R$25 - 1000 curtidas Alecrim Dourado reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Cara, zica isso dos bloqueios. Por aqui, o role é criar as BMs e deixar elas descansando uns dias antes de mexer. Tenta não rushar tudo no mesmo dia, sabe? Faz assim: cria a BM, espera um dia, depois preenche os dados, espera mais um, só depois cadastra o cartão e tal. Pra campanha de aquecimento, dá uma segurada tbm, deixa pra subir depois de uns dias. E ó, já viu se não é o perfil que tá dando ruim? As vezes o perfil tá manjado e nem é a BM. Vê se os perfis são limpos, e se tiver como, testa com outro 4G. E essa fita de comprar curtida pra dar uma moral na página, já tentou? Dizem que ajuda a não levar block. Vou te falar que eu faço assim e tem dado certo. Boa sorte aí, tomara que destrave esse rolê. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados