James Bond Postado Agosto 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Opa! Hoje, eu venho aqui para apresentar uma OPORTUNIDADE. Eu trabalho com o mercado digital há 5 anos. Minha função consiste em coordenar equipe, cuidar do tráfego e administrar o funil de vendas. Resolvi abrir 1 VAGA para um novo projeto, e vou fazer esse projeto faturar múltiplos 7 dígitos por mês. Como vou fazer isso? Simples... Com a sua ajuda, e com seu dinheiro, vamos validar um funil, escalar, e escalar.... (Parece fácil demais né) Garanto que se fosse fácil assim, eu nem estaria aqui hahaha Cada produto/empresa tem suas dificuldades. Eu estou aqui para ajudar você a resolver esses problemas mais rápido, e fazer você escalar sua operação mais rápido. Se você quer: ✅Aumentar o lucro da sua operação; ✅Expandir a carteira de produtos; ✅Diversificar suas receitas; ✅Desenvolver fluxo de processos bem definidos; ✅Ter segurança na sua contingência; Melhor do que falar, por que não mostrar o resultado? Manda uma mensagem no meu WHATSAPP (que está abaixo) e vamos marcar uma call. Vou te explicar todo o meu trabalho, e te mostrar os resultados que já tenho atualmente com meus clientes. Corre que essa vaga vai ser preenchida em pouco tempo. Clique aqui e mande uma mensagem para falar comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Douglasfoss Postado Novembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 opa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados