Ir para
  • -1

Ferramenta/AI/hackzinho para encontrar fornecedores diferentes de um produto específico?

bleque rete

Pergunta

Olá para todos!

Sabem de alguma ferramenta pra eu achar com facilidade e rapidez diferentes fornecedores pra um produto específico, procurando por fotos?
Que não se limite ao Google Lens e ao Aivera do aliexpress. Quero procurar na web toda, só que com facilidade. Ta tendo robô pra isso ja?

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, fiquei na mesma dúvida aqui, queria saber se existe mesmo algum robô ou ferramenta que facilita essa busca por fornecedores na web toda, pq até agora só usei o Google Lens e não sabia que o Aliexpress tinha esse Aivera. Alguém conhece uma ferramenta dessas que seja mais power?
Link para o comentário
  • 0
Cara, tava na mesma vibe aqui procurando algo assim, acho que seria mó ajuda ter um robozinho que desse conta do recado. Se alguém souber de alguma ferramenta que varre a web inteira e acha fornecedores com só uma foto, compartilha aí pq vai salvar vidas. To na luta aqui usando só o Google Lens, mas queria algo mais turbinado, saca? Se tiver alguma AI mais avançada nessa área, tô querendo saber também!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...