Ir para

5 MANEIRAS DE AUMENTAR A CONVERSÃO DO SEU CHECKOUT INTERNACIONALMENTE

Iago peixoto

Posts Recomendados

1 - trocar contador de 15 para 20 minutos pois muitas pessoas quando veem que acabou o tempo elas noa compram pois acham que vai dar erro, voce pode estar perdendo vendas aqui...  

2 - Oferecer métodos de pagamento locais: as vezes até a ****** nao consegue fazer isso entao recupere vendas criando conta no paypal, stripe, eduzz que oferecem diferentes formas de pagamento e Ao disponibilizar opções de pagamento que sejam populares e confiáveis em cada país, você facilita o processo de compra para os clientes internacionais. Isso pode incluir opções como cartões de crédito locais, carteiras digitais ou até mesmo boletos bancários.

3 -  Traduzir o checkout para diferentes idiomas: Certifique-se de que o seu checkout esteja disponível em diferentes idiomas para atender aos clientes internacionais. Isso inclui traduzir todos os campos, instruções e mensagens de erro para garantir que os clientes possam entender e preencher corretamente as informações necessárias. [Isso a **** já faz

4 - Para de querer fazer firula de colocar "compre no cartao e ganhe um carro de presente" isso ai só brasileiro faz e infelizmente acredita, lá fora voce tem que modelar Checkouts tipo da Amazon, apenas com comentários e as estrelinhas ao lado 

5 - RETIRE A OPÇÃO DE PARCELAMENTO INTELIGENTE, ACREDITE, ISSO SÓ FERRA SUAS VENDAS 

Se voce curtiu, me segue lá no insta que vou te passar uma aula que fiz de presente de como eu chegaria do zero aos 8 digitos mensais com marketing direto dentro e fora do brasil 

Instagram @Iagoppeixoto

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Mano, curti as dicas de aumentar conversão, especialmente essa de aumentar o tempo do contador, nunca tinha pensado que o pessoal podia desistir de comprar achando que ia dar erro. Sobre a parada do parcelamento inteligente, fiquei na mesma, pq aqui no Brasil a gente tá acostumado que parcelar facilita, mas se lá fora isso atrapalha, vou repensar essa estratégia. Valeu pelas dicas, vou dar uma olhada no insta pra aprender mais.
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Essa do contador faz muito sentido, nunca tinha pensado que o pessoal podia achar que deu erro e desistir. Sobre o parcelamento inteligente, fiquei meio assim, pq no BR a galera curte parcelar tudo, mas se lá fora isso tá atrapalhando, é algo pra testar mesmo. E essa de checkout tipo Amazon é real, simplicidade manda lá fora.
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Essa do contador faz muito sentido, nunca tinha pensado que podia perder venda por causa disso. Sobre o parcelamento inteligente, fiquei meio na dúvida tbm, pq aqui no Brasil o pessoal curte parcelar tudo, mas se lá fora isso tá atrapalhando, faz sentido testar. E o lance do checkout tipo Amazon é real, simplicidade manda mesmo.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...