Ir para

O E-MAIL MARKETING USADO DE FORMA INTELIGENTE.

Hector Barros

Posts Recomendados

Esqueça tudo aquilo que te falaram sobre o e-mail marketing estar morto, a verdade é muito diferente disso.

O e-mail marketing é uma das ferramentas que eu mais sou apaixonado porque lá dentro nós conseguimos fazer de tudo.

Diferente das redes sociais, o E-mail Marketing é como se fosse a sua própria casa, o seu próprio quintal. Você pode falar o que quiser, como quiser, quando quiser e nunca será censurado (exceto alguns pontos pelos provedores de e-mail).

E mesmo assim, no máximo a sua mensagem cai no spam, que se a pessoa quiser ver, também é possível.

Por isso, eu digo que quem ainda não começou a montar a sua base de leads de alguma forma, está cometendo um erro.

Cada dia que passa os anúncios vão ficando mais caros. Então, o melhor momento para você começar a construir uma base é agora e sempre será.

E você precisa ter em mente que o E-mail Marketing não serve apenas para fazer #vendas.

O E-mail Marketing também serve para:

- Educar
- Entreter
- Nutrir
- E até construir relacionamento com o seu público.

O mais interessante disso é que, quanto mais você começa a praticar esses tipos de comunicação, mais fácil fica de vender.
#copywriting #persuasao

========================================================

Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos:

1. Mentoria para Copywriters
Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável?

Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria.

2. Análise de Copy
Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar.

Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy.

3. Micro Consultoria
Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo?

Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria.

4. Serviços de Copywriting
Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais.

Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy.

MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/

MEU BLOG: https://hectorbarros.com/

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...