Escala YouTube Black Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 FALA RATAIADA! MAURO DE NOVO AQUI! Estou contratando um Gestor de tráfego para minha agência! PODE SER INICIANTE OU AVANÇADO eu não to ligando pra isso agora Como eu disse, você pode ter experiência ou não, estamos com demanda aqui, se você souber é melhor, mas se não souber eu ensino, e claro, se disser que tem experiência vai ter que me provar... Se você se interessa, preencha esse formulário abaixo detalhadamente e vamos conversar ainda essa semana! https://forms.gle/KPea7GrnBs6qhnxH7 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ponceads Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 mandei la Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
azx15ominix Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 mandei la! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados