orbprejosn Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Fala pessoal , bom demais ? Galera , eu vendo encapsulado de emagrecimento no 1x1 e estava querendo saber se alguém ai tem testado algum tipo de campanha que tem dado dado certo. Não sei se aconteceu com vocês , mas depois que o objetivo de mensagem ficou junto com engajamento ( Painel novo) achei que a quantidade de pessoas que estão chegando no whatsapp são bem menores. Se tiver alguém ai que puder me dar um luz e puder compartilhar uma boa estratégia , agradeço demais ! Prof Carvalho, rei do kuduairo, Bruno Giordany e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Vocês estão usando tráfego ou objetivo de mensagem ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jamal Malik Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Em 04/05/2022 em 07:22, orbprejosn disse: Fala pessoal , bom demais ? Galera , eu vendo encapsulado de emagrecimento no 1x1 e estava querendo saber se alguém ai tem testado algum tipo de campanha que tem dado dado certo. Não sei se aconteceu com vocês , mas depois que o objetivo de mensagem ficou junto com engajamento ( Painel novo) achei que a quantidade de pessoas que estão chegando no whatsapp são bem menores. Se tiver alguém ai que puder me dar um luz e puder compartilhar uma boa estratégia , agradeço demais ! Você roda campanha com objetivo de mensagem direto para o WhatsApp, sem Página de Vendas, certo? Uma alternativa e que pode até trazer um público mais qualificado é utilizar o objetivo de conversão. - Você vai precisar de uma PV com um botão de WhatsApp (Como é emagrecimento cuidado com a Headline e conteúdo da página pra não tomar block) - Configurar o evento de conversão (Contato) nesse botão - Criar uma campanha de conversão (Contato) orbprejosn e tubashark reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Marks do AirBag Postado Maio 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Em 04/05/2022 em 07:22, orbprejosn disse: Fala pessoal , bom demais ? Galera , eu vendo encapsulado de emagrecimento no 1x1 e estava querendo saber se alguém ai tem testado algum tipo de campanha que tem dado dado certo. Não sei se aconteceu com vocês , mas depois que o objetivo de mensagem ficou junto com engajamento ( Painel novo) achei que a quantidade de pessoas que estão chegando no whatsapp são bem menores. Se tiver alguém ai que puder me dar um luz e puder compartilhar uma boa estratégia , agradeço demais ! Aqui eu rodo algumas campanhas para whatsapp e o que mais funcionou para mim foi criar campanhas com objetivo de conversão, enviando direto para o número cadastrado na fanpage. Ao invés de tu selecionar (no conjunto de anúncios) a opção "site", tu seleciona "whatsapp". O criativo eu sempre prefiro usar algo mais voltado para a venda mesmo, sem despertar tanto o gatilho de curiosidade. As pessoas que chamam as atendentes no whatsapp já sabem, por exemplo, que se trata de um emagrecedor em cápsulas, e sabem que se trata de uma venda. Isso poupa muito tempo no atendimento e dá a possibilidade de cada atendente conseguir conversar com muito mais pessoas no dia. Outra coisa que pode te ajudar é a dúvida entre qual o melhor objetivo: Conversão ou Mensagens? Fiz esse teste do print a alguns meses atrás (tive que rodar atrás desse print pra achar kkk), e por ai da pra ver que, na de conversão eu tive conversar com apenas 49 pessoas pra fazer 7 vendas, e ja na de mensagens, tive que falar com 248 pessoas pra fazer 6 vendas, ou seja, o trabalho foi 5x maior e o retorno ainda foi menor. A questão principal aqui é o seguinte: a campanha de mensagens te traz 5 vezes mais clientes, o que dá uma falsa impressão de que está sendo melhor, no entanto são clientes difíceis de converter. Já a de conversões te traz muito menos clientes, mas são clientes mais propensos a realizar uma compra, ou seja, com menos esforço, você faz mais vendas, e se te sobra tempo, te dá espaço para escalar o orçamento e aumentar ainda mais essas vendas. OBS: Não se importe muito com as métricas do 1º dia de campanha rodando, as minha de conversão sempre ficam com um custo por conversa acima de 4 reais no primeiro dia, mas depois (as vezes até no dia seguinte) já cai para menos de 1 real. Fenômeno, HwgoSantoAds, GabiAds e 28 outros reagiu a isso 23 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 33 minutos atrás, Mark do AirBag disse: Aqui eu rodo algumas campanhas para whatsapp e o que mais funcionou para mim foi criar campanhas com objetivo de conversão, enviando direto para o número cadastrado na fanpage. Ao invés de tu selecionar (no conjunto de anúncios) a opção "site", tu seleciona "whatsapp". O criativo eu sempre prefiro usar algo mais voltado para a venda mesmo, sem despertar tanto o gatilho de curiosidade. As pessoas que chamam as atendentes no whatsapp já sabem, por exemplo, que se trata de um emagrecedor em cápsulas, e sabem que se trata de uma venda. Isso poupa muito tempo no atendimento e dá a possibilidade de cada atendente conseguir conversar com muito mais pessoas no dia. Outra coisa que pode te ajudar é a dúvida entre qual o melhor objetivo: Conversão ou Mensagens? Fiz esse teste do print a alguns meses atrás (tive que rodar atrás desse print pra achar kkk), e por ai da pra ver que, na de conversão eu tive conversar com apenas 49 pessoas pra fazer 7 vendas, e ja na de mensagens, tive que falar com 248 pessoas pra fazer 6 vendas, ou seja, o trabalho foi 5x maior e o retorno ainda foi menor. A questão principal aqui é o seguinte: a campanha de mensagens te traz 5 vezes mais clientes, o que dá uma falsa impressão de que está sendo melhor, no entanto são clientes difíceis de converter. Já a de conversões te traz muito menos clientes, mas são clientes mais propensos a realizar uma compra, ou seja, com menos esforço, você faz mais vendas, e se te sobra tempo, te dá espaço para escalar o orçamento e aumentar ainda mais essas vendas. OBS: Não se importe muito com as métricas do 1º dia de campanha rodando, as minha de conversão sempre ficam com um custo por conversa acima de 4 reais no primeiro dia, mas depois (as vezes até no dia seguinte) já cai para menos de 1 real. Brabo! Isso ai merece um tópico heim! orbprejosn, RatBiton, denaro e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gereg Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 59 minutos atrás, Mark do AirBag disse: Aqui eu rodo algumas campanhas para whatsapp e o que mais funcionou para mim foi criar campanhas com objetivo de conversão, enviando direto para o número cadastrado na fanpage. Ao invés de tu selecionar (no conjunto de anúncios) a opção "site", tu seleciona "whatsapp". O criativo eu sempre prefiro usar algo mais voltado para a venda mesmo, sem despertar tanto o gatilho de curiosidade. As pessoas que chamam as atendentes no whatsapp já sabem, por exemplo, que se trata de um emagrecedor em cápsulas, e sabem que se trata de uma venda. Isso poupa muito tempo no atendimento e dá a possibilidade de cada atendente conseguir conversar com muito mais pessoas no dia. Outra coisa que pode te ajudar é a dúvida entre qual o melhor objetivo: Conversão ou Mensagens? Fiz esse teste do print a alguns meses atrás (tive que rodar atrás desse print pra achar kkk), e por ai da pra ver que, na de conversão eu tive conversar com apenas 49 pessoas pra fazer 7 vendas, e ja na de mensagens, tive que falar com 248 pessoas pra fazer 6 vendas, ou seja, o trabalho foi 5x maior e o retorno ainda foi menor. A questão principal aqui é o seguinte: a campanha de mensagens te traz 5 vezes mais clientes, o que dá uma falsa impressão de que está sendo melhor, no entanto são clientes difíceis de converter. Já a de conversões te traz muito menos clientes, mas são clientes mais propensos a realizar uma compra, ou seja, com menos esforço, você faz mais vendas, e se te sobra tempo, te dá espaço para escalar o orçamento e aumentar ainda mais essas vendas. OBS: Não se importe muito com as métricas do 1º dia de campanha rodando, as minha de conversão sempre ficam com um custo por conversa acima de 4 reais no primeiro dia, mas depois (as vezes até no dia seguinte) já cai para menos de 1 real. Fala man!! tranquilo? Seus criativos vc usa uma "Venda Direta"? 2 Exemplos: - Curso de Pintura por R$ 97 - Curso de Pintura, nos chame no WhatsApp. Outra duvida, isso é trafego frio? orbprejosn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Marks do AirBag Postado Maio 6, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 23 horas atrás, AUFILAIER disse: Brabo! Isso ai merece um tópico heim! Boa! Vou tentar aprofundar mais sobre esse assunto e compartilhar um pouco sobre isso futuramente aqui com a galera! 22 horas atrás, Felipistando disse: Fala man!! tranquilo? Seus criativos vc usa uma "Venda Direta"? 2 Exemplos: - Curso de Pintura por R$ 97 - Curso de Pintura, nos chame no WhatsApp. Outra duvida, isso é trafego frio? Fala irmão! Eu não vou saber te dizer se o tráfego desse print ai era frio ou não, porém também funciona muito bem com tráfego frio. Sempre começo com público aberto até bater alguns eventos o suficiete pra anunciar pra lookalike (que normalmente melhora muito o CPA), e no aberto mesmo já tenho um ROI bacana. Lembrando que em campanha pra whatsapp, o tráfego da campanha é 50% apenas (ou até menos), a conversão quem vai fazer é quem estiver atendendo no whatsapp, ou seja, teu funil de atendimento conta muito no teu ROI também. Aqui eu pego leve no criativo mas as atendentes chegam de voadora nos leads lá na copy do whatsapp, o funil pega bastante na Dor x Transformação antes de enviar o preço do produto. Sobre o criativo, não chego a colocar o preço pois quero que o lead entre no funil pelo motivo que falei acima. Tento sempre fazer uma especie de anúncio nativo, mas que fique claro o que a pessoa vai encontrar após clicar no botão do anúncio, ou seja, apesar do anúncio fazer parecer que é uma pessoa comum que usou o produto e está recomendando ele, ela também sabe que ao clicar naquele botão, ela vai falar com um atendente da empresa, que vende aquele produto. Gostaria de ter um criativo aqui pra te mandar de exemplo, mas estou usando TODOS os que fiz recentemente. Mas pra que você consiga entender melhor de uma forma mais visual, vou mandar borrado aqui um dos criativos que tenho usado e dado ótimos resultados, e você vai conseguir entender como seria mais ou menos a ideia de "deixar mais voltado para venda" que eu falei, porém sem ser realmente um anúncio de "compre agora na promoção", e sim algo mais nativo, como uma recomendação de alguém Tenho outras variações que também dão muito certo, como um que eu uso o vídeo de um doutor falando sobre o produto, no lugar do print. OBS: no print eu tento encaixar várias quebras de objeções como se fosse uma conversa entre amigas, além de colocar um pouco da transformação também. Não é um print de alguem dizendo apenas "fulana, eu comprei e gostei". Na copy, como já falei, tento encaixar algo chamativo na primeira linha que conecte com meu lead, que pegue um pouco na dor ou transformação, e no final sempre deixo claro que a pessoa não vai falar com a mulher que está indicando, e sim com um dos atendentes da empresa, vou deixar um modelo aqui: " Meninas, acabei com minha guerra com o espelho!! Depois de que minha amiga me deu a dica, eu já consegui voltar pro 36 😍 De inicio eu desconfiei, como já tinha usado um monte de coisa e nada tinha funcionado... Mas como vi que minha amiga teve resultados de verdade, dei uma última chance pra esse produto e me surpreendi com os resultados que tive com ele, realmente funcionou e valeu cada centavo!! Até meus familiares comentaram que eu fiquei muito melhor assim, e meu marido ficou nítidamente mais atraído por mim, será que isso que estava esfriando a nossa relação antes? 🤔 Mas enfim... Cliquem em "whatsapp" para conhecer mais (vou deixar o contato dos atendentes pra quem quiser comprar) ❤️ " Vou fazer um tópico sobre esse assunto depois, abordando melhor essa questão do criativo e copy exclusivamente para campnhas de whatsapp (que ai sim eu posso criar vários exemplos para ficar algo mais visual), mas por enquanto, vou deixar aqui um tópico do @AUFILAIERque me ajudou PRA CARAIO a reformular algumas coisas em meus criativos e na minha copy, basta adequar a seu tipo de oferta e de produto, e mandar bala depois! 👇 👇 👇 👇 https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1582-criativos-uma-abordagem-diferente-na-criação-que-me-fez-ter-muito-resultado/ Jamal Malik, eduardo silva, orbprejosn e 8 outros reagiu a isso 8 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gereg Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 49 minutos atrás, Mark do AirBag disse: Boa! Vou tentar aprofundar mais sobre esse assunto e compartilhar um pouco sobre isso futuramente aqui com a galera! Fala irmão! Eu não vou saber te dizer se o tráfego desse print ai era frio ou não, porém também funciona muito bem com tráfego frio. Sempre começo com público aberto até bater alguns eventos o suficiete pra anunciar pra lookalike (que normalmente melhora muito o CPA), e no aberto mesmo já tenho um ROI bacana. Lembrando que em campanha pra whatsapp, o tráfego da campanha é 50% apenas (ou até menos), a conversão quem vai fazer é quem estiver atendendo no whatsapp, ou seja, teu funil de atendimento conta muito no teu ROI também. Aqui eu pego leve no criativo mas as atendentes chegam de voadora nos leads lá na copy do whatsapp, o funil pega bastante na Dor x Transformação antes de enviar o preço do produto. Sobre o criativo, não chego a colocar o preço pois quero que o lead entre no funil pelo motivo que falei acima. Tento sempre fazer uma especie de anúncio nativo, mas que fique claro o que a pessoa vai encontrar após clicar no botão do anúncio, ou seja, apesar do anúncio fazer parecer que é uma pessoa comum que usou o produto e está recomendando ele, ela também sabe que ao clicar naquele botão, ela vai falar com um atendente da empresa, que vende aquele produto. Gostaria de ter um criativo aqui pra te mandar de exemplo, mas estou usando TODOS os que fiz recentemente. Mas pra que você consiga entender melhor de uma forma mais visual, vou mandar borrado aqui um dos criativos que tenho usado e dado ótimos resultados, e você vai conseguir entender como seria mais ou menos a ideia de "deixar mais voltado para venda" que eu falei, porém sem ser realmente um anúncio de "compre agora na promoção", e sim algo mais nativo, como uma recomendação de alguém Tenho outras variações que também dão muito certo, como um que eu uso o vídeo de um doutor falando sobre o produto, no lugar do print. OBS: no print eu tento encaixar várias quebras de objeções como se fosse uma conversa entre amigas, além de colocar um pouco da transformação também. Não é um print de alguem dizendo apenas "fulana, eu comprei e gostei". Na copy, como já falei, tento encaixar algo chamativo na primeira linha que conecte com meu lead, que pegue um pouco na dor ou transformação, e no final sempre deixo claro que a pessoa não vai falar com a mulher que está indicando, e sim com um dos atendentes da empresa, vou deixar um modelo aqui: " Meninas, acabei com minha guerra com o espelho!! Depois de que minha amiga me deu a dica, eu já consegui voltar pro 36 😍 De inicio eu desconfiei, como já tinha usado um monte de coisa e nada tinha funcionado... Mas como vi que minha amiga teve resultados de verdade, dei uma última chance pra esse produto e me surpreendi com os resultados que tive com ele, realmente funcionou e valeu cada centavo!! Até meus familiares comentaram que eu fiquei muito melhor assim, e meu marido ficou nítidamente mais atraído por mim, será que isso que estava esfriando a nossa relação antes? 🤔 Mas enfim... Cliquem em "whatsapp" para conhecer mais (vou deixar o contato dos atendentes pra quem quiser comprar) ❤️ " Vou fazer um tópico sobre esse assunto depois, abordando melhor essa questão do criativo e copy exclusivamente para campnhas de whatsapp (que ai sim eu posso criar vários exemplos para ficar algo mais visual), mas por enquanto, vou deixar aqui um tópico do @AUFILAIERque me ajudou PRA CARAIO a reformular algumas coisas em meus criativos e na minha copy, basta adequar a seu tipo de oferta e de produto, e mandar bala depois! 👇 👇 👇 👇 https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1582-criativos-uma-abordagem-diferente-na-criação-que-me-fez-ter-muito-resultado/ Top demais mano, no começo de 2020 eu tinha montado uma operação pra x1, mas lembro que parei pois não tava dando escala.. se mandasse 100 lead, a conversão era boa, mas se tentasse mandar 200 lead, a conversão caia demais, muito mesmo! você consegue manter escala normal? to pensando em montar uma operação paralela a que ja tenho, para testar a venda no x1. orbprejosn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 1 hora atrás, Mark do AirBag disse: Boa! Vou tentar aprofundar mais sobre esse assunto e compartilhar um pouco sobre isso futuramente aqui com a galera! Fala irmão! Eu não vou saber te dizer se o tráfego desse print ai era frio ou não, porém também funciona muito bem com tráfego frio. Sempre começo com público aberto até bater alguns eventos o suficiete pra anunciar pra lookalike (que normalmente melhora muito o CPA), e no aberto mesmo já tenho um ROI bacana. Lembrando que em campanha pra whatsapp, o tráfego da campanha é 50% apenas (ou até menos), a conversão quem vai fazer é quem estiver atendendo no whatsapp, ou seja, teu funil de atendimento conta muito no teu ROI também. Aqui eu pego leve no criativo mas as atendentes chegam de voadora nos leads lá na copy do whatsapp, o funil pega bastante na Dor x Transformação antes de enviar o preço do produto. Sobre o criativo, não chego a colocar o preço pois quero que o lead entre no funil pelo motivo que falei acima. Tento sempre fazer uma especie de anúncio nativo, mas que fique claro o que a pessoa vai encontrar após clicar no botão do anúncio, ou seja, apesar do anúncio fazer parecer que é uma pessoa comum que usou o produto e está recomendando ele, ela também sabe que ao clicar naquele botão, ela vai falar com um atendente da empresa, que vende aquele produto. Gostaria de ter um criativo aqui pra te mandar de exemplo, mas estou usando TODOS os que fiz recentemente. Mas pra que você consiga entender melhor de uma forma mais visual, vou mandar borrado aqui um dos criativos que tenho usado e dado ótimos resultados, e você vai conseguir entender como seria mais ou menos a ideia de "deixar mais voltado para venda" que eu falei, porém sem ser realmente um anúncio de "compre agora na promoção", e sim algo mais nativo, como uma recomendação de alguém Tenho outras variações que também dão muito certo, como um que eu uso o vídeo de um doutor falando sobre o produto, no lugar do print. OBS: no print eu tento encaixar várias quebras de objeções como se fosse uma conversa entre amigas, além de colocar um pouco da transformação também. Não é um print de alguem dizendo apenas "fulana, eu comprei e gostei". Na copy, como já falei, tento encaixar algo chamativo na primeira linha que conecte com meu lead, que pegue um pouco na dor ou transformação, e no final sempre deixo claro que a pessoa não vai falar com a mulher que está indicando, e sim com um dos atendentes da empresa, vou deixar um modelo aqui: " Meninas, acabei com minha guerra com o espelho!! Depois de que minha amiga me deu a dica, eu já consegui voltar pro 36 😍 De inicio eu desconfiei, como já tinha usado um monte de coisa e nada tinha funcionado... Mas como vi que minha amiga teve resultados de verdade, dei uma última chance pra esse produto e me surpreendi com os resultados que tive com ele, realmente funcionou e valeu cada centavo!! Até meus familiares comentaram que eu fiquei muito melhor assim, e meu marido ficou nítidamente mais atraído por mim, será que isso que estava esfriando a nossa relação antes? 🤔 Mas enfim... Cliquem em "whatsapp" para conhecer mais (vou deixar o contato dos atendentes pra quem quiser comprar) ❤️ " Vou fazer um tópico sobre esse assunto depois, abordando melhor essa questão do criativo e copy exclusivamente para campnhas de whatsapp (que ai sim eu posso criar vários exemplos para ficar algo mais visual), mas por enquanto, vou deixar aqui um tópico do @AUFILAIERque me ajudou PRA CARAIO a reformular algumas coisas em meus criativos e na minha copy, basta adequar a seu tipo de oferta e de produto, e mandar bala depois! 👇 👇 👇 👇 https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1582-criativos-uma-abordagem-diferente-na-criação-que-me-fez-ter-muito-resultado/ Fico muito feliz de ter ajudado meu mano! 🤜🏼🤛🏼 orbprejosn e Marks do AirBag reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marks do AirBag Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 13 minutos atrás, Felipistando disse: Top demais mano, no começo de 2020 eu tinha montado uma operação pra x1, mas lembro que parei pois não tava dando escala.. se mandasse 100 lead, a conversão era boa, mas se tentasse mandar 200 lead, a conversão caia demais, muito mesmo! você consegue manter escala normal? to pensando em montar uma operação paralela a que ja tenho, para testar a venda no x1. Cara, realmente parece que quanto mais aumentamos o orçamento, mais apertado fica o ROI... Mas aqui eu tenho feito vários conjuntos com um orçamento menor, ao invés de socar todo o orçamento em 3 ou 5 conjuntos, e tenho conseguido manter o ROI sem muita diferença entre os conjuntos. Atualmentte mantenho sempre abaixo de 30 reais por conjunto, e estou com uns 20 conjuntos rodando pra whatsapp, gastando uma média de 600/dia (com atendentes + automação no atendimento) Ainda não cheguei a escalar muito em campanahs de whatsapp pois dependo de ter mais atendentes no jogo, então não tenho muita autoridade pra falar sobre o assunto contigo (por enquanto kkk) orbprejosn e rBoratto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mocreia Velha Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Em 06/05/2022 em 11:41, Mark do AirBag disse: Boa! Vou tentar aprofundar mais sobre esse assunto e compartilhar um pouco sobre isso futuramente aqui com a galera! Fala irmão! Eu não vou saber te dizer se o tráfego desse print ai era frio ou não, porém também funciona muito bem com tráfego frio. Sempre começo com público aberto até bater alguns eventos o suficiete pra anunciar pra lookalike (que normalmente melhora muito o CPA), e no aberto mesmo já tenho um ROI bacana. Lembrando que em campanha pra whatsapp, o tráfego da campanha é 50% apenas (ou até menos), a conversão quem vai fazer é quem estiver atendendo no whatsapp, ou seja, teu funil de atendimento conta muito no teu ROI também. Aqui eu pego leve no criativo mas as atendentes chegam de voadora nos leads lá na copy do whatsapp, o funil pega bastante na Dor x Transformação antes de enviar o preço do produto. Sobre o criativo, não chego a colocar o preço pois quero que o lead entre no funil pelo motivo que falei acima. Tento sempre fazer uma especie de anúncio nativo, mas que fique claro o que a pessoa vai encontrar após clicar no botão do anúncio, ou seja, apesar do anúncio fazer parecer que é uma pessoa comum que usou o produto e está recomendando ele, ela também sabe que ao clicar naquele botão, ela vai falar com um atendente da empresa, que vende aquele produto. Gostaria de ter um criativo aqui pra te mandar de exemplo, mas estou usando TODOS os que fiz recentemente. Mas pra que você consiga entender melhor de uma forma mais visual, vou mandar borrado aqui um dos criativos que tenho usado e dado ótimos resultados, e você vai conseguir entender como seria mais ou menos a ideia de "deixar mais voltado para venda" que eu falei, porém sem ser realmente um anúncio de "compre agora na promoção", e sim algo mais nativo, como uma recomendação de alguém Tenho outras variações que também dão muito certo, como um que eu uso o vídeo de um doutor falando sobre o produto, no lugar do print. OBS: no print eu tento encaixar várias quebras de objeções como se fosse uma conversa entre amigas, além de colocar um pouco da transformação também. Não é um print de alguem dizendo apenas "fulana, eu comprei e gostei". Na copy, como já falei, tento encaixar algo chamativo na primeira linha que conecte com meu lead, que pegue um pouco na dor ou transformação, e no final sempre deixo claro que a pessoa não vai falar com a mulher que está indicando, e sim com um dos atendentes da empresa, vou deixar um modelo aqui: " Meninas, acabei com minha guerra com o espelho!! Depois de que minha amiga me deu a dica, eu já consegui voltar pro 36 😍 De inicio eu desconfiei, como já tinha usado um monte de coisa e nada tinha funcionado... Mas como vi que minha amiga teve resultados de verdade, dei uma última chance pra esse produto e me surpreendi com os resultados que tive com ele, realmente funcionou e valeu cada centavo!! Até meus familiares comentaram que eu fiquei muito melhor assim, e meu marido ficou nítidamente mais atraído por mim, será que isso que estava esfriando a nossa relação antes? 🤔 Mas enfim... Cliquem em "whatsapp" para conhecer mais (vou deixar o contato dos atendentes pra quem quiser comprar) ❤️ " Vou fazer um tópico sobre esse assunto depois, abordando melhor essa questão do criativo e copy exclusivamente para campnhas de whatsapp (que ai sim eu posso criar vários exemplos para ficar algo mais visual), mas por enquanto, vou deixar aqui um tópico do @AUFILAIERque me ajudou PRA CARAIO a reformular algumas coisas em meus criativos e na minha copy, basta adequar a seu tipo de oferta e de produto, e mandar bala depois! 👇 👇 👇 👇 https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1582-criativos-uma-abordagem-diferente-na-criação-que-me-fez-ter-muito-resultado/ Obrigado Tio Zuck Agregou demais,tmj Marks do AirBag e analuizafv reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arquimedes Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Zuquinho, @Mark do AirBag, eu estou quebrando a cabeça para criar um script decente, mas não ta rolando muita ideia. Como você criou os seus scripts de atendimento? Se baseia em algum? Tmj meu querido, obrigado por compartilhar seu conhecimento!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Marks do AirBag Postado Maio 17, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 13 horas atrás, Coragem disse: Zuquinho, @Mark do AirBag, eu estou quebrando a cabeça para criar um script decente, mas não ta rolando muita ideia. Como você criou os seus scripts de atendimento? Se baseia em algum? Tmj meu querido, obrigado por compartilhar seu conhecimento!! Cara, to pegando meu tempo livre aqui pra criar um conteúdo bem bacana sobre tudo que envole campanhas pra whatsapp (desde os criativos e estratégias, até o atendimento), então jajá devo estar compartilhando por aqui algo bem mais aprofundado sobre isso. Por hora, vou falar o modelo que uso pra emagrecimento, que é o nicho que atuo, mas da pra aplicar em qualquer nicho. Gosto de seguir essa linha de atendimento: Apresentação: Aqui a pessoa da um bom dia, fala o nome e etc Reforço de Dor: Pergunta qual o motivo dela estar querendo emagrecer, e faz ela mesma falar sobre isso, ou seja, ela mesma reforçando a dor dela (você pode acrescentar dores aqui também, mesmo que ela não fale que é o motivo dela, coisas mais pesadas que provavelmente ela não vai querer falar) Apresentação do produto: aqui você, basicamente, vai focar em quebrar todas as possíveis objeções que os clientes tem sobre o teu produto, e falar de forma rápida sobre os benefícios dele Transformação e pós-transformação: Aqui é onde tu vai mostrar o paraíso pra ela, onde você vai dizer que, após ela dizer o problema dela, você tem certeza absoluta que o teu produto vai ajudar ela a resolver cada um desses problemas, e falar de como vai ser a vida dela após essa transformação. Muita gente erra nessa parte, e foca em falar que a pessoa vai conseguir (por exemplo) emagrecer x quilos, que vai ficar bonita e etc. Mas aqui o teu foco tem que ser em falar do que essa transformação vai proporcionar a ela, ou seja, o motivo subconsciente que ela quer emagrecer... Ela não quer ficar magra pra se sentir bonita, ela quer que os outros achem ela bonita, ela quer que o marido/namorado tenha desejo por ela, ela quer chamar atenção de outros homens na rua... Então tu tem q focar nisso, mas de forma indireta (contanto o caso de algumas clientes que te falaram que isso aconteceu, por exemplo) Oferta: Após as etapas anteriores, você pergunta se ficou alguma dúvida e, se você encaixar uma boa apresentação do seu produto, a única duvida dela vai ser o valor ou como fazer para comprar o produto, daí você manda os valores e formas de adquirir Prova social: logo após a oferta, você ja encaixa alguns depoimentos de clientes (aqui a gente manda umas conversas de whatsapp fake da propria atendente, você pode mandar um áudio na conversa fake pra mostrar a sua foto no print e passar mais confiança). O fato de você mandar logo em seguida os depoimentos é para não deixar que ela (o lead) use a parte racional do cérebro quando começar a ver os valores, quem vai comprar é o emocional dela, então você tem que manter isso ativo. Escassez: Ultima parte do funil, é onde tu vai falar que é bom ela aproveitar pra comprar logo naquela hora, pois a promoção/estoque pode acabar a qualquer momento... Basicamente seria isso, falei beem por cima, mas como prometido, daqui a alguns dias vou postar aqui no fórum um conteúdo COMPLETASSO sobre tudo isso, indo muito mais a fundo em cada uma das etapas, com exemplos e explicando melhor qual o objetivo de cada um. Thiagocunha, eduardo silva, japa do digital e 17 outros reagiu a isso 16 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 1 hora atrás, Mark do AirBag disse: Cara, to pegando meu tempo livre aqui pra criar um conteúdo bem bacana sobre tudo que envole campanhas pra whatsapp (desde os criativos e estratégias, até o atendimento), então jajá devo estar compartilhando por aqui algo bem mais aprofundado sobre isso. Por hora, vou falar o modelo que uso pra emagrecimento, que é o nicho que atuo, mas da pra aplicar em qualquer nicho. Gosto de seguir essa linha de atendimento: Apresentação: Aqui a pessoa da um bom dia, fala o nome e etc Reforço de Dor: Pergunta qual o motivo dela estar querendo emagrecer, e faz ela mesma falar sobre isso, ou seja, ela mesma reforçando a dor dela (você pode acrescentar dores aqui também, mesmo que ela não fale que é o motivo dela, coisas mais pesadas que provavelmente ela não vai querer falar) Apresentação do produto: aqui você, basicamente, vai focar em quebrar todas as possíveis objeções que os clientes tem sobre o teu produto, e falar de forma rápida sobre os benefícios dele Transformação e pós-transformação: Aqui é onde tu vai mostrar o paraíso pra ela, onde você vai dizer que, após ela dizer o problema dela, você tem certeza absoluta que o teu produto vai ajudar ela a resolver cada um desses problemas, e falar de como vai ser a vida dela após essa transformação. Muita gente erra nessa parte, e foca em falar que a pessoa vai conseguir (por exemplo) emagrecer x quilos, que vai ficar bonita e etc. Mas aqui o teu foco tem que ser em falar do que essa transformação vai proporcionar a ela, ou seja, o motivo subconsciente que ela quer emagrecer... Ela não quer ficar magra pra se sentir bonita, ela quer que os outros achem ela bonita, ela quer que o marido/namorado tenha desejo por ela, ela quer chamar atenção de outros homens na rua... Então tu tem q focar nisso, mas de forma indireta (contanto o caso de algumas clientes que te falaram que isso aconteceu, por exemplo) Oferta: Após as etapas anteriores, você pergunta se ficou alguma dúvida e, se você encaixar uma boa apresentação do seu produto, a única duvida dela vai ser o valor ou como fazer para comprar o produto, daí você manda os valores e formas de adquirir Prova social: logo após a oferta, você ja encaixa alguns depoimentos de clientes (aqui a gente manda umas conversas de whatsapp fake da propria atendente, você pode mandar um áudio na conversa fake pra mostrar a sua foto no print e passar mais confiança). O fato de você mandar logo em seguida os depoimentos é para não deixar que ela (o lead) use a parte racional do cérebro quando começar a ver os valores, quem vai comprar é o emocional dela, então você tem que manter isso ativo. Escassez: Ultima parte do funil, é onde tu vai falar que é bom ela aproveitar pra comprar logo naquela hora, pois a promoção/estoque pode acabar a qualquer momento... Basicamente seria isso, falei beem por cima, mas como prometido, daqui a alguns dias vou postar aqui no fórum um conteúdo COMPLETASSO sobre tudo isso, indo muito mais a fundo em cada uma das etapas, com exemplos e explicando melhor qual o objetivo de cada um. Boa irmão top.. vou aguardar o post hehe. um dúvida o produto que você vende é seu? Marks do AirBag reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mocreia Velha Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 2 horas atrás, Mark do AirBag disse: Cara, to pegando meu tempo livre aqui pra criar um conteúdo bem bacana sobre tudo que envole campanhas pra whatsapp (desde os criativos e estratégias, até o atendimento), então jajá devo estar compartilhando por aqui algo bem mais aprofundado sobre isso. Por hora, vou falar o modelo que uso pra emagrecimento, que é o nicho que atuo, mas da pra aplicar em qualquer nicho. Gosto de seguir essa linha de atendimento: Apresentação: Aqui a pessoa da um bom dia, fala o nome e etc Reforço de Dor: Pergunta qual o motivo dela estar querendo emagrecer, e faz ela mesma falar sobre isso, ou seja, ela mesma reforçando a dor dela (você pode acrescentar dores aqui também, mesmo que ela não fale que é o motivo dela, coisas mais pesadas que provavelmente ela não vai querer falar) Apresentação do produto: aqui você, basicamente, vai focar em quebrar todas as possíveis objeções que os clientes tem sobre o teu produto, e falar de forma rápida sobre os benefícios dele Transformação e pós-transformação: Aqui é onde tu vai mostrar o paraíso pra ela, onde você vai dizer que, após ela dizer o problema dela, você tem certeza absoluta que o teu produto vai ajudar ela a resolver cada um desses problemas, e falar de como vai ser a vida dela após essa transformação. Muita gente erra nessa parte, e foca em falar que a pessoa vai conseguir (por exemplo) emagrecer x quilos, que vai ficar bonita e etc. Mas aqui o teu foco tem que ser em falar do que essa transformação vai proporcionar a ela, ou seja, o motivo subconsciente que ela quer emagrecer... Ela não quer ficar magra pra se sentir bonita, ela quer que os outros achem ela bonita, ela quer que o marido/namorado tenha desejo por ela, ela quer chamar atenção de outros homens na rua... Então tu tem q focar nisso, mas de forma indireta (contanto o caso de algumas clientes que te falaram que isso aconteceu, por exemplo) Oferta: Após as etapas anteriores, você pergunta se ficou alguma dúvida e, se você encaixar uma boa apresentação do seu produto, a única duvida dela vai ser o valor ou como fazer para comprar o produto, daí você manda os valores e formas de adquirir Prova social: logo após a oferta, você ja encaixa alguns depoimentos de clientes (aqui a gente manda umas conversas de whatsapp fake da propria atendente, você pode mandar um áudio na conversa fake pra mostrar a sua foto no print e passar mais confiança). O fato de você mandar logo em seguida os depoimentos é para não deixar que ela (o lead) use a parte racional do cérebro quando começar a ver os valores, quem vai comprar é o emocional dela, então você tem que manter isso ativo. Escassez: Ultima parte do funil, é onde tu vai falar que é bom ela aproveitar pra comprar logo naquela hora, pois a promoção/estoque pode acabar a qualquer momento... Basicamente seria isso, falei beem por cima, mas como prometido, daqui a alguns dias vou postar aqui no fórum um conteúdo COMPLETASSO sobre tudo isso, indo muito mais a fundo em cada uma das etapas, com exemplos e explicando melhor qual o objetivo de cada um. Markin, tirou muita onda Gratidão por esse post, tmj mano. Marks do AirBag reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marks do AirBag Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 5 horas atrás, rBoratto disse: Boa irmão top.. vou aguardar o post hehe. um dúvida o produto que você vende é seu? Isso, produto próprio. 3 horas atrás, Mocreia Velha disse: Markin, tirou muita onda Gratidão por esse post, tmj mano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 6 horas atrás, Mark do AirBag disse: Cara, to pegando meu tempo livre aqui pra criar um conteúdo bem bacana sobre tudo que envole campanhas pra whatsapp (desde os criativos e estratégias, até o atendimento), então jajá devo estar compartilhando por aqui algo bem mais aprofundado sobre isso. Por hora, vou falar o modelo que uso pra emagrecimento, que é o nicho que atuo, mas da pra aplicar em qualquer nicho. Gosto de seguir essa linha de atendimento: Apresentação: Aqui a pessoa da um bom dia, fala o nome e etc Reforço de Dor: Pergunta qual o motivo dela estar querendo emagrecer, e faz ela mesma falar sobre isso, ou seja, ela mesma reforçando a dor dela (você pode acrescentar dores aqui também, mesmo que ela não fale que é o motivo dela, coisas mais pesadas que provavelmente ela não vai querer falar) Apresentação do produto: aqui você, basicamente, vai focar em quebrar todas as possíveis objeções que os clientes tem sobre o teu produto, e falar de forma rápida sobre os benefícios dele Transformação e pós-transformação: Aqui é onde tu vai mostrar o paraíso pra ela, onde você vai dizer que, após ela dizer o problema dela, você tem certeza absoluta que o teu produto vai ajudar ela a resolver cada um desses problemas, e falar de como vai ser a vida dela após essa transformação. Muita gente erra nessa parte, e foca em falar que a pessoa vai conseguir (por exemplo) emagrecer x quilos, que vai ficar bonita e etc. Mas aqui o teu foco tem que ser em falar do que essa transformação vai proporcionar a ela, ou seja, o motivo subconsciente que ela quer emagrecer... Ela não quer ficar magra pra se sentir bonita, ela quer que os outros achem ela bonita, ela quer que o marido/namorado tenha desejo por ela, ela quer chamar atenção de outros homens na rua... Então tu tem q focar nisso, mas de forma indireta (contanto o caso de algumas clientes que te falaram que isso aconteceu, por exemplo) Oferta: Após as etapas anteriores, você pergunta se ficou alguma dúvida e, se você encaixar uma boa apresentação do seu produto, a única duvida dela vai ser o valor ou como fazer para comprar o produto, daí você manda os valores e formas de adquirir Prova social: logo após a oferta, você ja encaixa alguns depoimentos de clientes (aqui a gente manda umas conversas de whatsapp fake da propria atendente, você pode mandar um áudio na conversa fake pra mostrar a sua foto no print e passar mais confiança). O fato de você mandar logo em seguida os depoimentos é para não deixar que ela (o lead) use a parte racional do cérebro quando começar a ver os valores, quem vai comprar é o emocional dela, então você tem que manter isso ativo. Escassez: Ultima parte do funil, é onde tu vai falar que é bom ela aproveitar pra comprar logo naquela hora, pois a promoção/estoque pode acabar a qualquer momento... Basicamente seria isso, falei beem por cima, mas como prometido, daqui a alguns dias vou postar aqui no fórum um conteúdo COMPLETASSO sobre tudo isso, indo muito mais a fundo em cada uma das etapas, com exemplos e explicando melhor qual o objetivo de cada um. Brabo mano ! Você é fera ! Marks do AirBag reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eduardo silva Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 06/05/2022 em 11:41, Mark do AirBag disse: Boa! Vou tentar aprofundar mais sobre esse assunto e compartilhar um pouco sobre isso futuramente aqui com a galera! Fala irmão! Eu não vou saber te dizer se o tráfego desse print ai era frio ou não, porém também funciona muito bem com tráfego frio. Sempre começo com público aberto até bater alguns eventos o suficiete pra anunciar pra lookalike (que normalmente melhora muito o CPA), e no aberto mesmo já tenho um ROI bacana. Lembrando que em campanha pra whatsapp, o tráfego da campanha é 50% apenas (ou até menos), a conversão quem vai fazer é quem estiver atendendo no whatsapp, ou seja, teu funil de atendimento conta muito no teu ROI também. Aqui eu pego leve no criativo mas as atendentes chegam de voadora nos leads lá na copy do whatsapp, o funil pega bastante na Dor x Transformação antes de enviar o preço do produto. Sobre o criativo, não chego a colocar o preço pois quero que o lead entre no funil pelo motivo que falei acima. Tento sempre fazer uma especie de anúncio nativo, mas que fique claro o que a pessoa vai encontrar após clicar no botão do anúncio, ou seja, apesar do anúncio fazer parecer que é uma pessoa comum que usou o produto e está recomendando ele, ela também sabe que ao clicar naquele botão, ela vai falar com um atendente da empresa, que vende aquele produto. Gostaria de ter um criativo aqui pra te mandar de exemplo, mas estou usando TODOS os que fiz recentemente. Mas pra que você consiga entender melhor de uma forma mais visual, vou mandar borrado aqui um dos criativos que tenho usado e dado ótimos resultados, e você vai conseguir entender como seria mais ou menos a ideia de "deixar mais voltado para venda" que eu falei, porém sem ser realmente um anúncio de "compre agora na promoção", e sim algo mais nativo, como uma recomendação de alguém Tenho outras variações que também dão muito certo, como um que eu uso o vídeo de um doutor falando sobre o produto, no lugar do print. OBS: no print eu tento encaixar várias quebras de objeções como se fosse uma conversa entre amigas, além de colocar um pouco da transformação também. Não é um print de alguem dizendo apenas "fulana, eu comprei e gostei". Na copy, como já falei, tento encaixar algo chamativo na primeira linha que conecte com meu lead, que pegue um pouco na dor ou transformação, e no final sempre deixo claro que a pessoa não vai falar com a mulher que está indicando, e sim com um dos atendentes da empresa, vou deixar um modelo aqui: " Meninas, acabei com minha guerra com o espelho!! Depois de que minha amiga me deu a dica, eu já consegui voltar pro 36 😍 De inicio eu desconfiei, como já tinha usado um monte de coisa e nada tinha funcionado... Mas como vi que minha amiga teve resultados de verdade, dei uma última chance pra esse produto e me surpreendi com os resultados que tive com ele, realmente funcionou e valeu cada centavo!! Até meus familiares comentaram que eu fiquei muito melhor assim, e meu marido ficou nítidamente mais atraído por mim, será que isso que estava esfriando a nossa relação antes? 🤔 Mas enfim... Cliquem em "whatsapp" para conhecer mais (vou deixar o contato dos atendentes pra quem quiser comprar) ❤️ " Vou fazer um tópico sobre esse assunto depois, abordando melhor essa questão do criativo e copy exclusivamente para campnhas de whatsapp (que ai sim eu posso criar vários exemplos para ficar algo mais visual), mas por enquanto, vou deixar aqui um tópico do @AUFILAIERque me ajudou PRA CARAIO a reformular algumas coisas em meus criativos e na minha copy, basta adequar a seu tipo de oferta e de produto, e mandar bala depois! 👇 👇 👇 👇 https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/1582-criativos-uma-abordagem-diferente-na-criação-que-me-fez-ter-muito-resultado/ mano muito bom. fritou o mindset Marks do AirBag reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EmersonGoes77 Postado Maio 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Em 05/05/2022 em 10:44, Mark do AirBag disse: Aqui eu rodo algumas campanhas para whatsapp e o que mais funcionou para mim foi criar campanhas com objetivo de conversão, enviando direto para o número cadastrado na fanpage. Ao invés de tu selecionar (no conjunto de anúncios) a opção "site", tu seleciona "whatsapp". O criativo eu sempre prefiro usar algo mais voltado para a venda mesmo, sem despertar tanto o gatilho de curiosidade. As pessoas que chamam as atendentes no whatsapp já sabem, por exemplo, que se trata de um emagrecedor em cápsulas, e sabem que se trata de uma venda. Isso poupa muito tempo no atendimento e dá a possibilidade de cada atendente conseguir conversar com muito mais pessoas no dia. Outra coisa que pode te ajudar é a dúvida entre qual o melhor objetivo: Conversão ou Mensagens? Fiz esse teste do print a alguns meses atrás (tive que rodar atrás desse print pra achar kkk), e por ai da pra ver que, na de conversão eu tive conversar com apenas 49 pessoas pra fazer 7 vendas, e ja na de mensagens, tive que falar com 248 pessoas pra fazer 6 vendas, ou seja, o trabalho foi 5x maior e o retorno ainda foi menor. A questão principal aqui é o seguinte: a campanha de mensagens te traz 5 vezes mais clientes, o que dá uma falsa impressão de que está sendo melhor, no entanto são clientes difíceis de converter. Já a de conversões te traz muito menos clientes, mas são clientes mais propensos a realizar uma compra, ou seja, com menos esforço, você faz mais vendas, e se te sobra tempo, te dá espaço para escalar o orçamento e aumentar ainda mais essas vendas. OBS: Não se importe muito com as métricas do 1º dia de campanha rodando, as minha de conversão sempre ficam com um custo por conversa acima de 4 reais no primeiro dia, mas depois (as vezes até no dia seguinte) já cai para menos de 1 real. TOP!!!!!!!! analuizafv e Marks do AirBag reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
orbprejosn Postado Maio 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Em 06/05/2022 em 12:59, Mark do AirBag disse: Cara, realmente parece que quanto mais aumentamos o orçamento, mais apertado fica o ROI... Mas aqui eu tenho feito vários conjuntos com um orçamento menor, ao invés de socar todo o orçamento em 3 ou 5 conjuntos, e tenho conseguido manter o ROI sem muita diferença entre os conjuntos. Atualmentte mantenho sempre abaixo de 30 reais por conjunto, e estou com uns 20 conjuntos rodando pra whatsapp, gastando uma média de 600/dia (com atendentes + automação no atendimento) Ainda não cheguei a escalar muito em campanahs de whatsapp pois dependo de ter mais atendentes no jogo, então não tenho muita autoridade pra falar sobre o assunto contigo (por enquanto kkk) Você está rodando esses conjuntos abertos ou faz segmentação ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marks do AirBag Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 (editado) 4 horas atrás, orbprejosn disse: Você está rodando esses conjuntos abertos ou faz segmentação ? Rodo aberto ou com alguns públicos detalhado só até bater 100 eventos de compra (ou as vezes 100 eventos de IC mesmo) Bateu 100, eu começo a rodar pra semelhante de compra (ou de IC) Editado Maio 18, 2022 por Mark do AirBag Dorimê reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RatBiton Postado Maio 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2022 Em 05/05/2022 em 10:44, Mark do AirBag disse: Aqui eu rodo algumas campanhas para whatsapp e o que mais funcionou para mim foi criar campanhas com objetivo de conversão, enviando direto para o número cadastrado na fanpage. Ao invés de tu selecionar (no conjunto de anúncios) a opção "site", tu seleciona "whatsapp". O criativo eu sempre prefiro usar algo mais voltado para a venda mesmo, sem despertar tanto o gatilho de curiosidade. As pessoas que chamam as atendentes no whatsapp já sabem, por exemplo, que se trata de um emagrecedor em cápsulas, e sabem que se trata de uma venda. Isso poupa muito tempo no atendimento e dá a possibilidade de cada atendente conseguir conversar com muito mais pessoas no dia. Outra coisa que pode te ajudar é a dúvida entre qual o melhor objetivo: Conversão ou Mensagens? Fiz esse teste do print a alguns meses atrás (tive que rodar atrás desse print pra achar kkk), e por ai da pra ver que, na de conversão eu tive conversar com apenas 49 pessoas pra fazer 7 vendas, e ja na de mensagens, tive que falar com 248 pessoas pra fazer 6 vendas, ou seja, o trabalho foi 5x maior e o retorno ainda foi menor. A questão principal aqui é o seguinte: a campanha de mensagens te traz 5 vezes mais clientes, o que dá uma falsa impressão de que está sendo melhor, no entanto são clientes difíceis de converter. Já a de conversões te traz muito menos clientes, mas são clientes mais propensos a realizar uma compra, ou seja, com menos esforço, você faz mais vendas, e se te sobra tempo, te dá espaço para escalar o orçamento e aumentar ainda mais essas vendas. OBS: Não se importe muito com as métricas do 1º dia de campanha rodando, as minha de conversão sempre ficam com um custo por conversa acima de 4 reais no primeiro dia, mas depois (as vezes até no dia seguinte) já cai para menos de 1 real. Ao ler isso ganhei o dia, valeu!!! Marks do AirBag e analuizafv reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Cara, o negócio é que objetivo de mensagem junto com engajamento pode mesmo dar uma enfraquecida nos resultados. Já tentou rodar com objetivo de conversão direcionando pro WhatsApp? Tipo, vc monta uma landing page com um botão de WhatsApp e configura o evento de conversão pra esse botão. Aí vc cria a campanha de conversão e manda ver. Vários parças meus tão fazendo isso e tá saindo melhor que encomenda, porque os leads que chegam são mais qualificados, saca? Outra coisa, tenta ficar de olho no criativo e na copy. Tem que ser algo que venda, mas que ao mesmo tempo não pareça muito anúncio. Tem que ser mais na onda de recomendação, entende? E claro, o atendimento no zap tem que ser ninja, porque de nada adianta o pessoal chegar lá se o atendimento for fraco. Se liga, tem uma galera que fala que no começo as métricas podem ser meio zoadas, tipo custo por conversa mais alto e tal, mas que depois melhora. Então não desiste não, mano. Testa aí e vê como que fica. E ó, rola de começar com público aberto e depois partir pra lookalike quando tiver dados suficientes pra isso. Boa sorte aí! Ops, foi mal pelo boa sorte, é que a vibe tava boa aqui. Falou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados