hiagofullstack Postado Setembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos, me chamo Hiago de Oliveira, tenho 28 anos, e sou carioca de gema. Sou iniciante no fórum, vários ratos já haviam me recomendado, e então decidi entrar pra ratoeira kkk Se alguém precisar de programador, desenvolvo sites, sistemas, aplicativos, inclusive PWA, bots e muito mais, tenho portfólio!! Estou sempre meio agarrado, mas vou tentar me manter ativo aqui. Adoro participar de novos projetos e pretendo me dedicar mais ao marketing digital. Mas, demais, é isso!! Estou ansioso pra ensinar e aprender com todos vocês, forte abraço galera!!! 😉😃 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ASTRAL Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Mano, curti que tu é FullStack e tá afim de mergulhar no marketing digital tbm. Só uma dúvida: como vc acha que a programação pode casar com marketing digital de um jeito que potencialize os resultados? Queria essa visão pra botar uns projetos pra rodar aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Janeiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 Cara, achei massa vc ser FullStack e querer mergulhar no marketing digital, acho que as duas áreas têm muito a ver. Mas assim, como vc pensa em usar suas skills de programação pra dar aquele boost no marketing digital? To curioso pra ver como isso pode funcionar junto, sacou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eqagreoieedfaurunriarrlafra Postado Março 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2024 Fala ratazana!! Tem um projeto que combina com você, vamo conversar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Abril 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2024 Fala, Hiago! Beleza? Cara, maneiro vc ser FullStack e querer se jogar no marketing digital. Eu tava pensando aqui, como vc pretende aplicar sua experiência com PWA e bots no marketing digital? To querendo entender melhor essa integração. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados