Hector Barros Postado Setembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Nunca foi tão fácil vencer a página em branco quando você vai escrever o seu Copy. Hoje é muito prático você começar uma copy do zero, sem travar e sem ficar pensando no que deveria escrever. Claro, primeiro você precisa ter uma pesquisa bem estruturada sobre a solução que você vai escrever, mas se você já tem isso, o restante ficou fácil. Hoje podemos usar o auxílio das ferramentas de inteligência artificial e os frameworks que já existem a décadas no mercado. Se você não conhece, eu vou deixar aqui para você 10 frameworks para se basear quando você travar ou ficar sem ideias. Aqui estão 10 frameworks que você deve conhecer: 1. AIDA 2. PASTOR 3. 4 C's 4. So What Test 5. BAB 6. 3 S's 7. 3 Reasons Why 8. 5 Killing Objections 9. 3 P's 10. FAB Isso te ajudará em muitas peças que você vai escrever. Se você quiser saber detalhadamente como cada framework funciona, digita "EU QUERO" nos comentários. Se chegar a 30 comentários eu solto aqui. #copywriting #persuasao ======================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/ MEU BLOG: https://hectorbarros.com/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados