siul Postado Setembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Estamos em busca de um GESTOR DE TRÁFEGO para expandir a operação de uma casa de apostas. Responsabilidades: Subir campanhas de anúncios, acompanhar, analisar e otimizar; Gerir a contingência de contas de anúncios e BMs; e Atualizar diariamente o dashboard da empresa com as métricas do tráfego. Qualificações necessárias: Experiência comprovada em gestão de tráfego para casas de apostas Conhecer o mercado de apostas e funis utilizados Comprometimento. Se quiser só fazer um bico, não se candidate. Experiência em Meta Ads Diferenciais para vaga: Experiência em tráfego no Tiktok, Kwai ou google. Tem interessa na vaga? Me envie uma mensagem no +5515981606799 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ponceads Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 irmão, não consegui achar teu whatsapp. consegue me chamar? 11953359934 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopSecret Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Tenho experiencia interna no Facebook e creio que possa te ajudar. +5511986634712 aguardo contato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados