Ronaldo011 Postado Setembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 Salvo ratos! Estou temporariamente como CLT (quero me libertar o quanto antes) inclusive esse mês de setembro estou de férias. O fato é que entrei pro fórum e tô meio perdido referente a qual caminho seguir. Fiquei interessado muito em vendas diretas no X1. Mais não conseguir sair do lugar. É meio frustrante me expor assim, mais se alguém conseguir me orientar ou me indicar algum post aqui do fórum pra seguir a risca ficarei grato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edson nxv Postado Setembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 Fala irmão, tem um post de fazer uma grana vendendo seguidores, vai na lupa e pesquisa seguidores..vc pode estar vendendo pra amigos lojas e acredito que irá te ajudar . Bora trocar idéia 27996103059 Ronaldo011 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados