thiagohenriquelima Postado Setembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 Procuro copywriter experiente, com prova social e experiente no nicho de emagrecimento. Interessados chamar no WPP: (83) 98602-9892 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Dezembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Mano, eu curto muito essa área de copy, trabalho com isso já tem um tempo. Se ainda tiver precisando, eu topo conversar sobre o job, só não rola de mandar msg no whats pq né, privacidade é tudo. Mas se vc quiser, a gente pode trocar uma ideia por aqui mesmo, o que vc acha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jogador Caro Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Mano, eu vi que vc tá procurando copywriter com experiência em emagrecimento, mas queria saber se rola de ver uns trabalhos seus antes pra ter ideia do estilo de copy que vc curte, tipo um portfólio saca? Pq assim fica mais fácil saber se meu trampo encaixa com o que vc tá precisando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Mano, vc falou que procura copy com prova social, mas queria entender melhor o que vc considera como prova social, tipo, só depoimentos ou resultados de campanhas tbm contam? Fica a dúvida aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados