Rato cabuloso Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Fala tropa, resumindo n sei fazer isso aqui já tentei agora é a quarta vez pois n tava conseguindo criar o post familia achei uma casas de aposta latam , roda em outros paises da europa entre outros ai. o suporte deles é bom qualquer duvida só tirar com ele, pra sacar é simples, vocês recebem em dolar hihi muito bom tropa Para ter acesso a casa já com 40% de rev CLIQUE AQUI Se vcs quiserem que eu traga como eu fiz 6k em uma semana(6K DE LUCRO) só nessa casa de aposta, CURTAM ESSA JOSA Flw rapaziada tmj, e valeuuuu . . 15 minutos atrás, Rato cabuloso disse: Fala tropa, resumindo n sei fazer isso aqui já tentei agora é a quarta vez pois n tava conseguindo criar o post familia achei uma casas de aposta latam , roda em outros paises da europa entre outros ai. o suporte deles é bom qualquer duvida só tirar com ele, pra sacar é simples, vocês recebem em dolar hihi muito bom tropa Para ter acesso a casa já com 40% de rev CLIQUE AQUI Se vcs quiserem que eu traga como eu fiz 6k em uma semana(6K DE LUCRO) só nessa casa de aposta, CURTAM ESSA JOSA Flw rapaziada tmj, e valeuuuu . . . lbdoporto2, isasistbalata, gs988559 e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
w6e2olnt Postado Maio 16 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16 Mano, 6k numa semana é insano, ainda mais recebendo em dólar. Essa parada de 40% de rev já ajuda muito pra começar bem. Quem pegar a visão e souber usar vai tá feito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados