stuart little Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Pessoal, pra que serve exatamente a análise do pixelscan, pois em todos os perfis do multilogin está dando inconsistência. Não subi anúncio neles ainda justamente por achar que essa inconsistência dará bloqueio imediato. E em relação a localização dos perfis no Facebook, cada vez em uma região diferente. Isso é normal? Como posso solucionar isso? abracos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
siqueira Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 22 minutos atrás, stuart little disse: Pessoal, pra que serve exatamente a análise do pixelscan, pois em todos os perfis do multilogin está dando inconsistência. Não subi anúncio neles ainda justamente por achar que essa inconsistência dará bloqueio imediato. E em relação a localização dos perfis no Facebook, cada vez em uma região diferente. Isso é normal? Como posso solucionar isso? abracos! Até no Dolphin? Talvez o erro seja na sua conexão... 4g, proxy. Manda um print aqui na cvs do que aparece Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stuart little Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 2 horas atrás, siqueira disse: Até no Dolphin? Talvez o erro seja na sua conexão... 4g, proxy. Manda um print aqui na cvs do que aparece Estou usando o incogniton (muita gente falando mal kkk). Mas uso ele e todos os perfis estão assim, o ip muda normal mas no pixelscan não está passando. No caso pra rodar perfeitamente sem tomar bloqueio imediato por inconsistência ele teria que estar tudo verde ou mesmo com esse “problema” eu consigo rodar?�� Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados