BET BLACK Postado Setembro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2023 E ai tropa, tudo beleza? 🙋♂️ Pessoal, estou enfrentando algumas dificuldades financeiras devido a problemas familiares e estou oferecendo meus serviços para conseguir um dinheiro extra. Se precisarem de ajuda em qualquer um dos seguintes aspectos, por favor, não hesitem em me contatar para uma consulta sem compromisso: Serviços de Marketing Digital: 1. 🚀 Aumento de Seguidores: Impulsiono a presença nas redes sociais. 2. ✏️ Edição de Conteúdo: Aprimoro materiais como eBooks, PLR, mensagens, etc. 3. 💼 Consultoria em Gestão de Negócios: Tenho conhecimento acadêmico nesta área. 4. 📊 Coleta de Dados para Telegram: Crio scrappers personalizados para seus grupos. 5. 💰 Tráfego Pago: Ajudo a impulsionar seu site ou negócio online. 6. 📝 PLR Personalizado: Desenvolvo materiais PLR de acordo com suas necessidades. Outros Serviços: 1. 🎧 DJ Profissional: Se precisarem de música para eventos, estou à disposição. 2. 🎸 Aulas de Violão: Ensino a tocar violão. 3. 💬 Aconselhamento em Inteligência Emocional: Ofereço orientação para lidar com desafios emocionais da vida. Agradeço muito por qualquer suporte que possam oferecer. Sua ajuda será fundamental para superar este momento difícil. Estou disponível para discutir suas necessidades e encontrar a melhor solução para você. Obrigado! 😊 Me mande mensagem aqui: + 55 37 98316349 – ISABELA ANGELO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados