Overtake Postado Setembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 E ai meus Ratos. Preciso de sugestões de algum programa para disparos em massa no Whats. Caso alguém conheça um sistema FREE me indiquem aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wellingtonsobral Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Mano, se liga, pra disparo em massa no Whats vc pode tentar o WhatsBulk ou o ZapMax, só que assim, a maioria desses programas gratuitos podem ser meio limitados, então às vezes vale a pena investir em um pago que oferece mais recursos e segurança, flws? E cuidado pra não ter sua conta bloqueada, esses role de automação tem q usar com moderação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Janeiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Cara, se vc tá procurando automação pro WhatsApp, tem o WhatsBulk e o ZapMax que são maneiros pra começar, mas fica esperto que esses apps gratuitos às vezes são meio limitadões. Se vc quer mais recursos e não quer correr o risco de ser bloqueado, talvez seja melhor meter a mão no bolso e pegar um pago. Só não vai sair disparando mensagem feito louco, pq além de incomodar a galera, seu número pode ser banido rapidinho. Usa com sabedoria, irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sedex do ROI Postado Março 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2024 Mano, valeu pelas dicas de WhatsBulk e ZapMax, mas será que rola de usar esses app sem risco de levar ban? Tipo, quero evitar treta com minha conta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MercadoMago Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Curti a ideia de buscar algo free pra disparo em massa no Whats, mas será que esses programas gratuitos não são meio arriscados? Tipo, dá pra usar sem levar ban ou tem que ficar ligado em alguma coisa específica pra não ter a conta bloqueada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados