Ir para

Contingencia de perfis p/ trafego local?

Posts Recomendados

Primeiramente uma ótima noite abençoada a todos voces aqui do fórum! :D

Galera, estou querendo começar com tráfego local, porém me pintou algumas duvidas na cabeça:

- preciso ter contingencia de perfis ou posso trabalhar no Dolphin + 4g apenas com o próprio perfil do cliente? (trabalhando com pizzarias e restaurantes, clicinas odontologicas e etc.)

- alguem sabe onde encontro um modelo de contrato de prestaçao de serviço nessa vibe?

- se eu for usar perfil da minha vó, sogra, muié, meu chefe... eles podem usar o perfil ou o acesso precisa ser apenas pelo dolphing + 4g?

gratidao pela atençao de todos, 

me ajudem para que um dia eu possa ajudar pessoas que também estao "perdidas" assim como eu!

abrsss pessoal!

Link para o comentário
18 minutos atrás, Agente Funerário disse:

Primeiramente uma ótima noite abençoada a todos voces aqui do fórum! 😄

Galera, estou querendo começar com tráfego local, porém me pintou algumas duvidas na cabeça:

- preciso ter contingencia de perfis ou posso trabalhar no Dolphin + 4g apenas com o próprio perfil do cliente? (trabalhando com pizzarias e restaurantes, clicinas odontologicas e etc.)

- alguem sabe onde encontro um modelo de contrato de prestaçao de serviço nessa vibe?

- se eu for usar perfil da minha vó, sogra, muié, meu chefe... eles podem usar o perfil ou o acesso precisa ser apenas pelo dolphing + 4g?

gratidao pela atençao de todos, 

me ajudem para que um dia eu possa ajudar pessoas que também estao "perdidas" assim como eu!

abrsss pessoal!

Fala mano, aqui eu costumo usar 1 perfil e BM pra cada empresa, me manda uma msg aqui no Fórum que te envio um modelo que é só vc adaptar pro teu negócio.

Podem usar sim.

Bruce wayne GIF en GIFER - de Windbreaker

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, sobre usar perfil do próprio cliente, dá pra fazer sim, mas fica esperto que se rolar algum B.O. com a conta, o cliente pode te culpar. Melhor é ter uma conta reserva, só por garantia, sacou? Quanto a modelo de contrato, procura no Google que tem vários templates, aí é só adaptar pro que vc precisa. Só não esquece de passar um pente fino pra ver se tá tudo nos conformes. Sobre usar perfil de parente e tal, eles podem usar, mas se vc tá rodando ads, melhor deixar o acesso só pelo Dolphin + 4G pra não misturar as coisas e evitar dor de cabeça. Espero ter ajudado, tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...