Agente Funerário Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Primeiramente uma ótima noite abençoada a todos voces aqui do fórum! :D Galera, estou querendo começar com tráfego local, porém me pintou algumas duvidas na cabeça: - preciso ter contingencia de perfis ou posso trabalhar no Dolphin + 4g apenas com o próprio perfil do cliente? (trabalhando com pizzarias e restaurantes, clicinas odontologicas e etc.) - alguem sabe onde encontro um modelo de contrato de prestaçao de serviço nessa vibe? - se eu for usar perfil da minha vó, sogra, muié, meu chefe... eles podem usar o perfil ou o acesso precisa ser apenas pelo dolphing + 4g? gratidao pela atençao de todos, me ajudem para que um dia eu possa ajudar pessoas que também estao "perdidas" assim como eu! abrsss pessoal! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AM Agência Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 18 minutos atrás, Agente Funerário disse: Primeiramente uma ótima noite abençoada a todos voces aqui do fórum! 😄 Galera, estou querendo começar com tráfego local, porém me pintou algumas duvidas na cabeça: - preciso ter contingencia de perfis ou posso trabalhar no Dolphin + 4g apenas com o próprio perfil do cliente? (trabalhando com pizzarias e restaurantes, clicinas odontologicas e etc.) - alguem sabe onde encontro um modelo de contrato de prestaçao de serviço nessa vibe? - se eu for usar perfil da minha vó, sogra, muié, meu chefe... eles podem usar o perfil ou o acesso precisa ser apenas pelo dolphing + 4g? gratidao pela atençao de todos, me ajudem para que um dia eu possa ajudar pessoas que também estao "perdidas" assim como eu! abrsss pessoal! Fala mano, aqui eu costumo usar 1 perfil e BM pra cada empresa, me manda uma msg aqui no Fórum que te envio um modelo que é só vc adaptar pro teu negócio. Podem usar sim. Agente Funerário reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agente Funerário Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 43 minutos atrás, Bruce Wayne disse: Fala mano, aqui eu costumo usar 1 perfil e BM pra cada empresa, me manda uma msg aqui no Fórum que te envio um modelo que é só vc adaptar pro teu negócio. Podem usar sim. chamei la mano, Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Mano, sobre usar perfil do próprio cliente, dá pra fazer sim, mas fica esperto que se rolar algum B.O. com a conta, o cliente pode te culpar. Melhor é ter uma conta reserva, só por garantia, sacou? Quanto a modelo de contrato, procura no Google que tem vários templates, aí é só adaptar pro que vc precisa. Só não esquece de passar um pente fino pra ver se tá tudo nos conformes. Sobre usar perfil de parente e tal, eles podem usar, mas se vc tá rodando ads, melhor deixar o acesso só pelo Dolphin + 4G pra não misturar as coisas e evitar dor de cabeça. Espero ter ajudado, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados