Rodela Self Made Postado Setembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2023 Fala ratinhos e ratões! Sou só eu ou tem mais pessoas que estão achando que o fórum deu uma caída ? Tem estado muito fraco de conteúdos em relação ao início. É como se o hype estivesse passado. E quando há um conteúdo que agrega de forma razoável, o cara tem uma chamada para ação que no fim vai te vender algo. O Ratão havia dito que deu ruim aquele sistema de premiação por alguns motivos burocráticos. Mas é o que estava fomentando a galera de compartilhar informações sem chamadas para ação com fins lucrativos. rsrs digam se concordam ou não com o que escrevi e se possível dê sua opinião. No fim creio que servirá para os administradores sacudir a poeira para que volte a ser como antes esse fórum. Aliel, higolith, Djazz e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Djazz Postado Setembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2023 Cara, sinceramente eu entrei recentemente... porém os conteúdos recentes não tem me ajudado tanto assim não, é tanta falação de guru que no final fazem igual... click bait no titulo, comentar pra receber X coisa e nem recebe, uma chamada pra uma ação slá, bgl ta triste. Pensei que era um forum mais movimentado etc, cheguei a fazer um post pra ve se alguem me ajudava a retirar umas duvidas mas to vendo que vai cair no esquecimento, enfim... meu prox mes nao sei se estarei aqui Aliel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
North Postado Setembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2023 Verdade, muito carniceiro aqui vendendo a propria plataforma pra ganhar grana encima da galera aqui ! Aliel reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados