Ir para

Uma triste realidade...

Rodela Self Made

Posts Recomendados

Fala ratinhos e ratões!

Sou só eu ou tem mais pessoas que estão achando que o fórum deu uma caída ? Tem estado muito fraco de conteúdos em relação ao início. É como se o hype estivesse passado.

E quando há um conteúdo que agrega de forma razoável, o cara tem uma chamada para ação que no fim vai te vender algo.

O Ratão havia dito que deu ruim aquele sistema de premiação por alguns motivos burocráticos. Mas é o que estava fomentando a galera de compartilhar informações sem chamadas para ação com fins lucrativos. rsrs

digam se concordam ou não com o que escrevi e se possível dê sua opinião. No fim creio que servirá para os administradores sacudir a poeira para que volte a ser como antes esse fórum.

Link para o comentário

Cara, sinceramente eu entrei recentemente... porém os conteúdos recentes não tem me ajudado tanto assim não, é tanta falação de guru que no final fazem igual... click bait no titulo, comentar pra receber X coisa e nem recebe, uma chamada pra uma ação slá, bgl ta triste. Pensei que era um forum mais movimentado etc, cheguei a fazer um post pra ve se alguem me ajudava a retirar umas duvidas mas to vendo que vai cair no esquecimento, enfim... meu prox mes nao sei se estarei aqui   

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...