Mr.Knight Postado Outubro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2023 (editado) O SEGREDO DOS GURUS. Como todos já sabemos a maior parte dos players do mercado construíram sucesso através dos mercados mais antigos como drop, Smma... Os anos vão passando e a verdade é que o mercado vai acabar por avançar cada vez mais e mais, e 90% dos casos os resultados acabam por regredir muito! Temos casos de players como Iman Gadzhi, Andrew Tate etc... O mercado deles acabou por regredir, o que eles fizeram? Construíram Softwares que ensinam o mercado raiz que cada um já trabalhava e assim, acabam por faturar em cima da influencia deles! O brasil/Portugal ainda estão atrasados em relação a outros mercados lá fora, mas uma coisa vocês podem ter a certeza daqui a 5meses/1ano/2anos todos os players que vocês pensam que faturam com mercados como PLR/DROP vão acabar por mudar para o mercado de Saas, seja a promover o seu conhecimento ou a promover um serviço nichado.. Inclusive um player muito conhecido, o K....... já não trabalha com "PLR", ele mesmo já admitiu ter mudado totalmente para o mercado de Saas! Mr.Knight💻 (ATENÇÃO, NÃO ESTOU A REFERIR QUE OS MERCADOS PARA ALÊM DOS SOFTWARES COMO SERVIÇO NÃO SÃO BONS OU ESCALAVEIS, ALIÁS EU ACONCELHO VIVAMENTE A QUEM NÃO TIVER O CONHECIMENTO SUFICIENTE PARA ENTRA NO MERCADO DE SAAS A CONTINUAR OU A ENTRAR NOUTRO MERCADO!) Editado Novembro 15, 2023 por Mr.Knight hustrr, FelipeGabriel, shaman89 e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Growth Guru Postado Abril 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2025 É isso aí, o mercado de SaaS tá dominando mesmo, não tem como ignorar. Quem já tá na frente com isso vai surfar na onda, pq é o futuro. Quem ainda tá nos modelos antigos tem que começar a se ligar e planejar a transição, senão vai ficar pra trás. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CoyoteDaNoite Postado Abril 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2025 Se for o Kayky eu já descobri vários sites dele na época, eu espionava ele direto, fui aluno do F...ch, comprei o noma... milionario uma bosta! Meu game virou quando eu comecei a espionar americanos e aplicar os funis deles aqui! São coisas que os gurus fazem e nao te falam, eles pagam mentorias as vezes de 40 mil reais pra aprender com eles e replicar aqui no Brasil na hora certa, porque o que eles faziam lá em 2022 funcionava muito bem e eles escalavam com grosseria. Hoje posso dizer que apliquei tudo que aprendi e tive sucesso. Trabalho com SaaS desde 2013 na época em que comprava SaaS no mercadolivre, modificava e vendia como franquia whitelabel, hoje todo mundo tá fazendo isso. SaaS é o futuro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados