Ir para

[ULTRASECRETO] O SEGREDO DOS GURUS.

Mr.Knight

Posts Recomendados

O SEGREDO DOS GURUS. 

912618973_banner-clickhost(1).thumb.png.5ff4820eb46f56e4f307f61bd3b30434.png

Como todos já sabemos a maior parte dos players do mercado  construíram sucesso através dos mercados mais antigos como drop, Smma...

Os anos vão passando e  a verdade é que o mercado vai  acabar por avançar cada vez mais e mais, e 90% dos casos os resultados acabam por regredir muito!

Temos casos de players como Iman Gadzhi, Andrew Tate etc... O mercado deles acabou por regredir, o que eles fizeram? Construíram Softwares que ensinam o mercado raiz que cada um já trabalhava e  assim, acabam por faturar em cima da influencia deles!

O brasil/Portugal ainda estão atrasados em relação a outros mercados lá fora, mas uma coisa vocês podem ter a certeza daqui a 5meses/1ano/2anos todos os players que vocês pensam que faturam com mercados como PLR/DROP vão acabar por mudar para o mercado de Saas, seja a promover o seu conhecimento ou a promover um serviço nichado..

Inclusive um player muito conhecido, o K....... já não trabalha com "PLR", ele mesmo já admitiu ter mudado totalmente para o mercado de Saas!  

Mr.Knight-Logo.png.a830c30cdf81c1c9842e53b52adf2554.png

Mr.Knight💻

(ATENÇÃO, NÃO ESTOU A REFERIR QUE OS MERCADOS PARA ALÊM DOS SOFTWARES COMO SERVIÇO NÃO SÃO BONS OU ESCALAVEIS, ALIÁS EU ACONCELHO VIVAMENTE A QUEM NÃO TIVER O CONHECIMENTO SUFICIENTE PARA ENTRA NO MERCADO DE SAAS A CONTINUAR OU A ENTRAR NOUTRO MERCADO!)

Editado por Mr.Knight
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Se for o Kayky eu já descobri vários sites dele na época, eu espionava ele direto, fui aluno do F...ch, comprei o noma... milionario uma bosta! Meu game virou quando eu comecei a espionar americanos e aplicar os funis deles aqui! São coisas que os gurus fazem e nao te falam, eles pagam mentorias as vezes de 40 mil reais pra aprender com eles e replicar aqui no Brasil na hora certa, porque o que eles faziam lá em 2022 funcionava muito bem e eles escalavam com grosseria. Hoje posso dizer que apliquei tudo que aprendi e tive sucesso. Trabalho com SaaS desde 2013 na época em que comprava SaaS no mercadolivre, modificava e vendia como franquia whitelabel, hoje todo mundo tá fazendo isso. SaaS é o futuro.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...