Hector Barros Postado Outubro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 📆 Passando aqui para dizer que a nossa agenda de Outubro para Serviços de Copywriting está aberta. Eu tenho uma empresa especializada na prestação de serviços de Copywriting para o que vocês precisarem. Nós já ajudamos grandes nomes do marketing digital no seu processo de copy como: Raiam Santos, João Castanheira, André Diamand, Norton das Milhas, Pedro Gelli, Ana Neves, entre outros. Se você quer uma peça de copy de alta conversão, que traz resultados, aumenta as suas vendas e coloca dinheiro no seu bolso, fale comigo. 🖊️ Nossos serviços de copywriting incluem construir copy para: - Página de Captura (e Obrigado) - Página de Vendas - Carta de Vendas - Advertorial - E-mails - Vídeo de Vendas - Anúncios - VSL - CPL - Lançamento - Perpétuo E outros serviços mais avançados como: - Mentoria 1:1 Individual - Mentoria de Copywriting - Micro Consultoria - Consultoria de Negócios - Análise de Copy Para quem tiver interesse em saber mais, me chame no direct @ohectorbarros no Instagram, ou no Whatsapp por este link -> https://wa.link/isrpj8 💪 -Empresa CopySublime: https://copysublime.com/ - Instagram @ohectorbarros Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 Mano, de boa, eu tava querendo melhorar a copy do meu site, pq sei que isso pode aumentar as vendas. Mas tipo, eu nunca contratei esse tipo de serviço antes. Como é que funciona esse role de copywriting pra email marketing, é tipo um pacote fechado ou dá pra fazer só uns e-mails específicos que eu tô precisando? Só pra eu ter uma ideia mesmo de como é que é. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rickzaum Postado Março 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2024 Cara, show de bola essa parada de copywriting, vcs tem uns cliente de peso hein! To querendo dar um gás nas vendas aqui e pelo que li no post parece que vc manja dos paranauê. Bem que vc podia dar um spoiler de como é que essa magia acontece, tipo quais os primeiros passos pra criar uma copy que realmente converte? Vou dar uma espiada no site e no insta pra entender melhor o trampo de vcs, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados