Ir para

[COPY HACK] AS MAIORES RESPOSTAS PARA AS MELHORES CONVERSÕES ESTÃO NA CONCORRÊNCIA.

Hector Barros

Posts Recomendados

O QUE VOCÊ PROCURA PARA VENDER MAIS DO SEU PRODUTO OU SERVIÇO ESTÁ BEM DO SEU LADO OU DEBAIXO DO SEU NARIZ.

O que eu quero dizer com isso? É que a maioria das travas que você está enfrentando para vender mais, provavelmente, o seu concorrente já destravou.

E agora você deve se estar se perguntando: "Mas se ele já destravou, o que eu vou fazer? Copiar?".

Claro que não, jovem gafanhoto.

Eu não sou da galera que gosta de copiar o trabalho dos outros e dizer que estou modelando, não faz a minha vibe.

O que você vai fazer é EXATAMENTE O CONTRÁRIO. Sabe porque? Pensa comigo...

Se o seu concorrente está focando em X, não faz sentido você também focar em X, porque senão vocês serão comparados.

O que faz sentido é você focar em Y, porque é ali que está a brecha de mercado que você busca para ocupar e vender muito mais do que o normal.

Então, você precisa entender que...

- Se os seus concorrentes estão vendendo um hidratante, você vende uma fórmula de rejuvenescimento facial.

- Se os seus concorrentes estão vendendo uma dieta, você vende um método para secar até o natal.

- Se os seus concorrentes estão vendendo oratória, você vende um sistema de comunicação persuasiva.

...Você será melhor que o resto.

Tudo é o jeito que você embala o seu produto e como você ataca as emoções do seu público, usando as brechas do seu concorrente.

Dito isso, lembre-se...

O seu público sempre comprará pela emoção (90%) e justificará a compra pela lógica (10%).
#copywriting #persuasao #escrita

========================================================

Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos:

1. Mentoria para Copywriters
Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável?

Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria.

2. Análise de Copy
Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar.

Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy.

3. Micro Consultoria
Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo?

Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria.

4. Serviços de Copywriting
Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais.

Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy.

MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/

MEU BLOG: https://hectorbarros.com/

MEU WHATSAPP: https://wa.link/isrpj8

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Mano, isso de focar no "Y" enquanto os concorrentes tão no "X" é genial. Muita gente acha que tem que copiar o que tá dando certo pros outros, mas é aí que tu só vira mais um na multidão. Se destacar é questão de criatividade no posicionamento e na entrega. E essa parada de emoção ser 90% do rolê é real, o público compra pelo impacto emocional antes de qualquer coisa.
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Essa visão de "focar no Y enquanto a galera tá no X" é muito boa. Real, não adianta entrar pra brigar no mesmo terreno que todo mundo, pq aí só vira mais um. O público quer novidade, um ângulo diferente. E sobre emoção ser 90% do jogo, pura verdade. As pessoas compram pela vibe que o produto passa, depois tentam justificar com lógica.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...