Hector Barros Postado Outubro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2023 O QUE VOCÊ PROCURA PARA VENDER MAIS DO SEU PRODUTO OU SERVIÇO ESTÁ BEM DO SEU LADO OU DEBAIXO DO SEU NARIZ. O que eu quero dizer com isso? É que a maioria das travas que você está enfrentando para vender mais, provavelmente, o seu concorrente já destravou. E agora você deve se estar se perguntando: "Mas se ele já destravou, o que eu vou fazer? Copiar?". Claro que não, jovem gafanhoto. Eu não sou da galera que gosta de copiar o trabalho dos outros e dizer que estou modelando, não faz a minha vibe. O que você vai fazer é EXATAMENTE O CONTRÁRIO. Sabe porque? Pensa comigo... Se o seu concorrente está focando em X, não faz sentido você também focar em X, porque senão vocês serão comparados. O que faz sentido é você focar em Y, porque é ali que está a brecha de mercado que você busca para ocupar e vender muito mais do que o normal. Então, você precisa entender que... - Se os seus concorrentes estão vendendo um hidratante, você vende uma fórmula de rejuvenescimento facial. - Se os seus concorrentes estão vendendo uma dieta, você vende um método para secar até o natal. - Se os seus concorrentes estão vendendo oratória, você vende um sistema de comunicação persuasiva. ...Você será melhor que o resto. Tudo é o jeito que você embala o seu produto e como você ataca as emoções do seu público, usando as brechas do seu concorrente. Dito isso, lembre-se... O seu público sempre comprará pela emoção (90%) e justificará a compra pela lógica (10%). #copywriting #persuasao #escrita ======================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/ MEU BLOG: https://hectorbarros.com/ MEU WHATSAPP: https://wa.link/isrpj8 O.Iniciante.Pro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Fevereiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6 Mano, isso de focar no "Y" enquanto os concorrentes tão no "X" é genial. Muita gente acha que tem que copiar o que tá dando certo pros outros, mas é aí que tu só vira mais um na multidão. Se destacar é questão de criatividade no posicionamento e na entrega. E essa parada de emoção ser 90% do rolê é real, o público compra pelo impacto emocional antes de qualquer coisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Agosto 12 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12 Essa visão de "focar no Y enquanto a galera tá no X" é muito boa. Real, não adianta entrar pra brigar no mesmo terreno que todo mundo, pq aí só vira mais um. O público quer novidade, um ângulo diferente. E sobre emoção ser 90% do jogo, pura verdade. As pessoas compram pela vibe que o produto passa, depois tentam justificar com lógica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados