Ir para

Merchant Center Aprovado + Estrutura Completa de Loja

Posts Recomendados

Fala Ratonildo(a),

Se você trabalha com dropshipping/ecommerce está com seu Merchant Center suspenso, ou quer escalar sua operação horizontalmente (anunciando outro Merchant ao mesmo tempo), isso é pra você.

Estou vendendo uma loja antiga minha criada há 3 anos (alta confiabilidade perante o algoritmo do Google) com o Merchant Center aprovado.

A conta possui todos os produtos aprovados, zero produtos reprovados e zero erros:

image.thumb.png.47386e4210d9f0ac99fe3ac0998b786f.png

A loja conectada está 100% aprovada e pronta para rodar Shopping Ads (nicho de beleza feminina):

image.thumb.png.5b9d5d40b9244a3a7423d3f523b000a1.png

O que estou incluindo no pacote:

• Conta do Merchant Center aprovada
  • Domínio da loja
  • A loja em si (hospedada na Yampi atualmente)
  • Redes sociais da loja (instagram, pinterest, tiktok, youtube)
  • Lista de mais de 4.000 clientes para criar listas de remarketing e Lookalikes
  • Banners e capas de Black Friday
  • Toda identidade visual da loja (logos, banners, capas de coleções)
  • 3 Ebooks para dar de brinde aos seus clientes (ou vender por R$9,90 no checkout como order bump)
  • Mais de 1.400 reviews em um arquivo de Excel (você pode transferir as reviews para outro app se mudar a plataforma e loja)

Por que estou vendendo:

Desde 2022 eu trabalho como Gestor de Performance, Mentor e Consultor para empresas de ecommerce. Não trabalho mais com dropshipping, e a loja está parada há mais de 1 ano. Como o Merchant Center está aprovado, de vez em quando ficam saindo vendas orgânicas do Shopping gratuito, mas isso fica me demandando tempo para gerenciar que não está alinhado com meu negócio atual. Por isso estou vendendo. Para quem está no campo de batalha do drop ou ecommerce e quer anunciar pesado no Shopping, é a oportunidade ideal.

Como funciona:

• Como em todos os meus projetos, é feito um Contrato e há Nota Fiscal para formalizar o trabalho.
  • Após o contrato ser assinado e pagamento ser realizado, a propriedade do domínio da loja será transferida para você, e eu te adicionarei como administrador da conta do Merchant Center. Depois, eu irei sair da conta e você se tornará o proprietário.
  • Você receberá acesso a uma pasta do Google Drive com todos os ativos da loja (logos, banners, listas de remarketing, planilha de reviews, etc.)
  • Você receberá o login e senha das redes sociais da loja.

Se você quer economizar seu tempo e adquirir uma estrutura pronta para rodar no Google Shopping, ou mesmo se você já possui uma operação e quer adicionar um novo braço de renda extra ao seu negócio, essa é sua oportunidade ideal.

Tem interesse ou alguma dúvida? Então me chama no Whatsapp 16991390527 ou no Instagram @grecovini

Tamo junto

-Vinícius

Editado por Vinícius Greco

Link para o comentário
  • The title was changed to Merchant Center Aprovado + Estrutura Completa de Loja
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...