Ir para

Dicas para facilitar/agilizar a criação de slides para o VSL

Ztk

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem com vocês?

Estou aqui pronto para transcrever o áudio do meu narrador para slides, para a criação da minha vsl, mas o processo acaba sendo muito chato/demorado, gostaria de saber se algum de vocês tem alguma dica para facilitar isso, algum programa para otimizar ou automatizar isso, ou até mesmo algum freelancer que faça isso por um preço não tão caro.

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Sou iniciante e estou começando a criar meu produto. Tinha achado esse vídeo no youtube, de forma gratuita. Para mim está funcionando inclusive testei até em inglês e deu certo. Para quem está com pouca grana como eu, de forma mais simples funcionou. Precisa só dar uma revisada depois se ele passou todas as palavras corretamente.

https://www.youtube.com/watch?v=rBtL6ehv3w8

Mais uma dica para gerar a VSL com o texto em mãos é utilizar esse link que criar os slides automaticamente. https://geradordevsl.com.br/

Link para o comentário

Fala irmão esse site ai o geradordevsl.com.br é seguro? Pq até tenho o texto da vsl.

Você usa ele com frequência e é de boa?

8 horas atrás, Nelmo disse:

Sou iniciante e estou começando a criar meu produto. Tinha achado esse vídeo no youtube, de forma gratuita. Para mim está funcionando inclusive testei até em inglês e deu certo. Para quem está com pouca grana como eu, de forma mais simples funcionou. Precisa só dar uma revisada depois se ele passou todas as palavras corretamente.

https://www.youtube.com/watch?v=rBtL6ehv3w8

Mais uma dica para gerar a VSL com o texto em mãos é utilizar esse link que criar os slides automaticamente. https://geradordevsl.com.br/

Editado por Renato
Link para o comentário

Estou na mentoria Pé no Milhão do Sanchão e do Floriani. Esse site foi passado por lá na aula sobre VSL.

2 horas atrás, Renato disse: