Ir para

Dicas para facilitar/agilizar a criação de slides para o VSL

Ztk

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem com vocês?

Estou aqui pronto para transcrever o áudio do meu narrador para slides, para a criação da minha vsl, mas o processo acaba sendo muito chato/demorado, gostaria de saber se algum de vocês tem alguma dica para facilitar isso, algum programa para otimizar ou automatizar isso, ou até mesmo algum freelancer que faça isso por um preço não tão caro.

Desde já agradeço.

Link para o comentário

Sou iniciante e estou começando a criar meu produto. Tinha achado esse vídeo no youtube, de forma gratuita. Para mim está funcionando inclusive testei até em inglês e deu certo. Para quem está com pouca grana como eu, de forma mais simples funcionou. Precisa só dar uma revisada depois se ele passou todas as palavras corretamente.

https://www.youtube.com/watch?v=rBtL6ehv3w8

Mais uma dica para gerar a VSL com o texto em mãos é utilizar esse link que criar os slides automaticamente. https://geradordevsl.com.br/

Link para o comentário

Fala irmão esse site ai o geradordevsl.com.br é seguro? Pq até tenho o texto da vsl.

Você usa ele com frequência e é de boa?

8 horas atrás, Nelmo disse:

Sou iniciante e estou começando a criar meu produto. Tinha achado esse vídeo no youtube, de forma gratuita. Para mim está funcionando inclusive testei até em inglês e deu certo. Para quem está com pouca grana como eu, de forma mais simples funcionou. Precisa só dar uma revisada depois se ele passou todas as palavras corretamente.

https://www.youtube.com/watch?v=rBtL6ehv3w8

Mais uma dica para gerar a VSL com o texto em mãos é utilizar esse link que criar os slides automaticamente. https://geradordevsl.com.br/

Editado por Renato
Link para o comentário

Estou na mentoria Pé no Milhão do Sanchão e do Floriani. Esse site foi passado por lá na aula sobre VSL.

2 horas atrás, Renato disse:

Fala irmão esse site ai o geradordevsl.com.br é seguro? Pq até tenho o texto da vsl.

Você usa ele com frequência e é de boa?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Cara, já passei por essa mesma situação e te entendo. Se vc ainda não conhece, tem um site chamado geradordevsl.com.br que cria os slides automaticamente. Eu já usei algumas vezes e facilita demais a vida, fora que economiza um tempão. Dá uma olhada lá, pode ser que te ajude tbm. E sobre o Adobe Premiere que o pessoal tá comentando, se vc tem acesso ao software, vale a pena experimentar a função de transcrição automática. Fica a dica!
Link para o comentário
  • 11 meses depois...
Tem um site chamado geradordevsl.com.br que já monta os slides automaticamente, só jogar o texto lá. Ajuda pra caramba e economiza um tempão. Outra ideia é usar a função de transcrição automática do Adobe Premiere pra agilizar a parte do texto. Se tiver com pouca grana, dá pra tentar fazer isso e só revisar depois.
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Tem um site chamado geradordevsl.com.br que já monta os slides automaticamente, só jogar o texto lá. Outra opção é usar o Adobe Premiere, ele tem uma função que transcreve o áudio de forma automática. Aí depois vc só revisa e ajusta pros slides. Se tiver com pouca grana, essas opções ajudam muito.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Tem um site chamado geradordevsl.com.br que monta os slides automaticamente, só jogar o texto lá. Ajuda muito a economizar tempo. Outra dica é usar o Adobe Premiere, ele tem uma função que transcreve o áudio automaticamente. Dá pra agilizar bem o processo, só revisar depois pra ver se tá certinho.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...