Ztk Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Boa noite galera, tudo bem com vocês? Estou aqui pronto para transcrever o áudio do meu narrador para slides, para a criação da minha vsl, mas o processo acaba sendo muito chato/demorado, gostaria de saber se algum de vocês tem alguma dica para facilitar isso, algum programa para otimizar ou automatizar isso, ou até mesmo algum freelancer que faça isso por um preço não tão caro. Desde já agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cê pita Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Tem uma função do adobe premiere que transcreve de forma automática Link: Pablo Akello, Júlio Neves Criativo e Ztk reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Milenio Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Boa irmao, muito obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iniciante Veterano Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Sou iniciante e estou começando a criar meu produto. Tinha achado esse vídeo no youtube, de forma gratuita. Para mim está funcionando inclusive testei até em inglês e deu certo. Para quem está com pouca grana como eu, de forma mais simples funcionou. Precisa só dar uma revisada depois se ele passou todas as palavras corretamente. https://www.youtube.com/watch?v=rBtL6ehv3w8 Mais uma dica para gerar a VSL com o texto em mãos é utilizar esse link que criar os slides automaticamente. https://geradordevsl.com.br/ Júlio Neves Criativo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GustavoHenrique Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 10 horas atrás, Luiz goes disse: Tem uma função do adobe premiere que transcreve de forma automática Link: Sensacional Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ztk Postado Fevereiro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 (editado) Fala irmão esse site ai o geradordevsl.com.br é seguro? Pq até tenho o texto da vsl. Você usa ele com frequência e é de boa? 8 horas atrás, Nelmo disse: Sou iniciante e estou começando a criar meu produto. Tinha achado esse vídeo no youtube, de forma gratuita. Para mim está funcionando inclusive testei até em inglês e deu certo. Para quem está com pouca grana como eu, de forma mais simples funcionou. Precisa só dar uma revisada depois se ele passou todas as palavras corretamente. https://www.youtube.com/watch?v=rBtL6ehv3w8 Mais uma dica para gerar a VSL com o texto em mãos é utilizar esse link que criar os slides automaticamente. https://geradordevsl.com.br/ Editado Fevereiro 6, 2022 por Renato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iniciante Veterano Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Estou na mentoria Pé no Milhão do Sanchão e do Floriani. Esse site foi passado por lá na aula sobre VSL. 2 horas atrás, Renato disse: Fala irmão esse site ai o geradordevsl.com.br é seguro? Pq até tenho o texto da vsl. Você usa ele com frequência e é de boa? Ztk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ACREANO Postado Maio 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2022 Em 06/02/2022 em 15:25, Nelmo disse: Estou na mentoria Pé no Milhão do Sanchão e do Floriani. Esse site foi passado por lá na aula sobre VSL. Eu uso sempre, pra dividir é tranquilo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Novembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2023 E aí, beleza? Vi seu post sobre transcrição de áudio pra slides da VSL e queria saber se vc já testou essa função do Adobe Premiere que transcreve automaticamente? Se sim, rolou de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Abril 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2024 Cara, já passei por essa mesma situação e te entendo. Se vc ainda não conhece, tem um site chamado geradordevsl.com.br que cria os slides automaticamente. Eu já usei algumas vezes e facilita demais a vida, fora que economiza um tempão. Dá uma olhada lá, pode ser que te ajude tbm. E sobre o Adobe Premiere que o pessoal tá comentando, se vc tem acesso ao software, vale a pena experimentar a função de transcrição automática. Fica a dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Março 29, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2025 Tem um site chamado geradordevsl.com.br que já monta os slides automaticamente, só jogar o texto lá. Ajuda pra caramba e economiza um tempão. Outra ideia é usar a função de transcrição automática do Adobe Premiere pra agilizar a parte do texto. Se tiver com pouca grana, dá pra tentar fazer isso e só revisar depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Outubro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2025 Como funciona esse geradordevsl.com.br? É pago ou tem versão grátis? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Março 2 Denunciar Compartilhar Postado Março 2 Tem algum programa que já divide o texto certinho em frases ou blocos pra encaixar nos slides? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthurtsf Postado Março 13 Denunciar Compartilhar Postado Março 13 Tem um site chamado geradordevsl.com.br que já monta os slides automaticamente, só jogar o texto lá. Outra opção é usar o Adobe Premiere, ele tem uma função que transcreve o áudio de forma automática. Aí depois vc só revisa e ajusta pros slides. Se tiver com pouca grana, essas opções ajudam muito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialSphinx Postado Maio 23 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23 Tem um site chamado geradordevsl.com.br que monta os slides automaticamente, só jogar o texto lá. Ajuda muito a economizar tempo. Outra dica é usar o Adobe Premiere, ele tem uma função que transcreve o áudio automaticamente. Dá pra agilizar bem o processo, só revisar depois pra ver se tá certinho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados