Ir para

Como eu fiz para colocar R$152.562,31 a mais no bolso do meu cliente em 1 mês.

Posts Recomendados

Olá Ratos, tudo bem?

Prometo que esse será um conteúdo rápido e direto, sem enrolação e no final desse curto texto eu vou te dar uma oportunidade 😏...

Tempo de leitura: 60 segundos

Agora sem muita enrolação, senta a bunda na cadeira e vem comigo!

will-smith-chair.gif.54a00ef8aaed3addf38e99b73bc4e7f2.gif

Sua recuperação de vendas pode ser o gargalo da sua operação ☠️

Acredite, um bom atendente converte muito mais do que a sua própria vsl...

Não acredita?

Dá uma olhada nesse resultado que entreguei para um dos meus clientes onde desse valor, R$ 152.562,31 vieram de recuperação HUMANIZADA via WhatsApp.

OBS.: Isso foi no mês de setembro!

CapturadeTela2023-09-06as13_33_05.png.7cbd35ebbd5b787464e3763112209e28.png

+30% DE CONVERSÃO

Talvez você considere isso baixo, mas imagine o quanto de dinheiro esse cliente iria perder por não ter um time de recuperação 100% eficiente pro seu negócio?

MuitO produtor negligência essa parte da operação e está cometendo um ERRO ABSURDO.

SEU ROI PODE ESTAR NA SUA RECUPERAÇÃO DE VENDAS

Assim como mostrei com meu cliente acima, ele teve +100k de vendas SEM PRECISAR INVESTIR 1 REAL, até porque esses LEADS seriam esquecido por ele, né mesmo?

Será que esse valor já ajudaria no seu tráfego?

Eu vou te revelar a estratégia que utilizamos aqui na empresa, de graça, então valorizem e reajam nesse post, para que eu traga mais conteúdo como esse!

Dentro da empresa criamos uma sigla que chamamos de HVOF, que significa:

Humanização:

A primeira parte da estratégia HVOF envolve a humanização do seu relacionamento com os futuros clientes. Aqui, não estamos falando apenas de números e métricas, mas sim de criar conexões genuínas com as pessoas. É o momento em que o seu atendente se torna mais do que apenas um vendedor, ele se torna alguém com quem seus clientes podem se identificar e confiar.

Velocidade:

A velocidade é essencial em um mundo onde as informações e as oportunidades estão em constante movimento. Com a estratégia HVOF, ensinamos nossos atendentes a ser capaz de agir rapidamente, responder às necessidades dos clientes no momento certo e aproveitar as oportunidades assim que elas surgirem.

Objeção:

As objeções dos clientes são oportunidades disfarçadas. Saber lidar com objeções de forma persuasiva e convincente é um dos segredos para o sucesso nas vendas. Resumidamente os seus atendentes tem que ter alguém que entenda de cabo a rabo a vsl, produto e o mecanismo único. Cara, com isso o atendente vai ter propriedades para quebrar QUALQUER objeção que aparecer.

Fechamento:

Por fim, o fechamento é o passo crucial para converter seus esforços em vendas reais. É a etapa em que o atendente fecha o negócio de forma eficaz e garante que o cliente saia satisfeito com sua compra. 

Agora, quanto ao resultado que te mostrei que conseguimos +100k de vendas sem precisar investir 1 real, isso realmente chama a atenção, não é mesmo?

Imagine o que você poderia alcançar aplicando a estratégia HVOF em seu próprio negócio. Essa é a promessa da estratégia: obter resultados impressionantes sem depender de grandes investimentos em e-mail ou sms. É como eu digo: Se você fizer do jeito certo, a recuperação de vendas é como tropeçar em uma mina de ouro.

E é assim que eu consigo mês após mês  + de 30% de conversão PROS MEUS CLIENTES em um público que já havia desistido de comprar...

Lembra que eu te falei que no final teria uma oportunidade? Então, vamos lá...

Hoje a minha empresa de recuperação Money Recovery está com 5 vagas para produtores que estão em escala. Há Renan, mas porque só 5 vagas? Porque gostamos de entregar de forma igual os resultados pros nossos clientes, e é por isso que abriremos só 5 vagas.

Mas calma, ainda não acabou...

Para você ter acesso a todo time de recuperação da Money Recovery, você não vai precisar fazer nenhum real em investimento para contratar nossa empresa... Sim, é isso mesmo que você leu... TUDO ISSO VAI SAIR DE FORMA GRATUITA PRA VOCÊ.

➡️ Isso chamou sua atenção? Então CLIQUE AQUI e me chame no WHATSAPP para eu te explicar como funciona.

.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...