Sherlock Holmes Postado Outubro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2023 (editado) Fala ratariam, tudo certo? Estou com um cliente que está precisando de um site. Ele é assessor financeiro SITE DE REFERÊNCIA Assim que entrar em contato comigo, mande a tabela preenchida: NOME, PORTFÓLIO (SITES FEITOS POR VOCÊ), PRAZO E PREÇO OBS: Só vou responder quem mandar essas informações CLIQUE AQUI PARA FALAR COMIGO Editado Outubro 5, 2023 por Sherlock Holmes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Asirios Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Conheça a Asirios http://www.asirios.com.br Em 05/10/2023 em 09:36, Sherlock Holmes disse: Fala ratariam, tudo certo? Estou com um cliente que está precisando de um site. Ele é assessor financeiro SITE DE REFERÊNCIA Assim que entrar em contato comigo, mande a tabela preenchida: NOME, PORTFÓLIO (SITES FEITOS POR VOCÊ), PRAZO E PREÇO OBS: Só vou responder quem mandar essas informações CLIQUE AQUI PARA FALAR COMIGO www.asirios.com.br Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados