Este é um post popular. Thor Gordo Postado Maio 5, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Fala rataiada, entra no link e ve o video que da certo. Valeeu FabioBuzz, Guipanicali, denaro e 7 outros reagiu a isso 7 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guipanicali Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 show💜 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luciano Santo Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 10 minutos atrás, IuryVDM disse: Fala rataiada, entra no link e ve o video que da certo. Valeeu Onde está o arquivo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Aqui deu certo com esse script do video. Thor Gordo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Maio 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 8 minutos atrás, Luciano Santo disse: Onde está o arquivo na descriçao do video mano, se vc nao achar é so pausar o video e copiar ela na mao mesmo, é pequeno Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 LINK DO CÓDIGO DO VIDEO: https://bit.ly/LINK_SCRIPT Fiz o procedimento, foi pra análise, em 30 minutos apareceu o BAN PERMANENTE. Aconteceu com alguém tb? que pode ter sido? será que vale refazer o procedimento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leo Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Fiz o processo e rapidamente troquei de senha e sai de todas as sessões. Ele solicitou análise dnv, vamos ver se vai aprovar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flavin do Pneu Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 21 horas atrás, IuryVDM disse: Fala rataiada, entra no link e ve o video que da certo. Valeeu Esse método da certo para desbloquear perfil certo? Ou desbloqueia BM também? nos perfis que eu fiz deu certo, porém nas BM's não rolou. Alguém conseguiu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orshabaal Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 onde vc arruma numero de celular para verificar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 2 horas atrás, Orshabaal disse: onde vc arruma numero de celular para verificar? https://sms-activate.org/ Orshabaal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guipanicali Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 essa ferramenta é paga? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Barba Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Se está falando da sms-activate é paga sim, mas é bem barato. Você faz uma recarga de R$10,00 ou R$15,00 e dá pra usar vários números. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chaves do Sucesso Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Pra mim deu essa msg: "error": { "message": "Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.", "type": "OAuthException", "code": 190, "error_subcode": 452, "fbtrace_id": "Ak3NuL0ol1V9jJdcZzdAaA7" Ainda não consegui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Mano, tá demorando quanto tempo em média para essa analise ser concluida? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 maximo 48 horas esse metodo so é valido para quem tomou ban por falta de identidade, nao tentem fazer pra reverter uma situaçao por exemplo de ban por anuncio agressivo pq provavelmente nao ira dar certo Chaves do Sucesso reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tommy Shelby Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 "segredo revelado" em pouco tempo isso vai cair, pessoal não sabe ficar na encolha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guipanicali Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Em 05/05/2022 em 11:00, IuryVDM disse: Fala rataiada, entra no link e ve o video que da certo. Valeeu boa noite meu mano! super válido esse hack, mas quando eu faço aqui está dando isso! Sabe onde eu errei ou se isso é pq o perfil nao suporta isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Maio 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 19 horas atrás, Guipanicali disse: boa noite meu mano! super válido esse hack, mas quando eu faço aqui está dando isso! Sabe onde eu errei ou se isso é pq o perfil nao suporta isso? Fala jhow, boa noite, por qual motivo q vc tomou block nesse perfil ? Q eu saiba isso é valido para todos perfis mais so depende do tipo de bloqueio 20 horas atrás, Guipanicali disse: boa noite meu mano! super válido esse hack, mas quando eu faço aqui está dando isso! Sabe onde eu errei ou se isso é pq o perfil nao suporta isso? tenta fazer dnv, pode ser q vc tenha colado o token errado, tipo com espaço ou algo assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guipanicali Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 3 horas atrás, IuryVDM disse: Fala jhow, boa noite, por qual motivo q vc tomou block nesse perfil ? Q eu saiba isso é valido para todos perfis mais so depende do tipo de bloqueio tenta fazer dnv, pode ser q vc tenha colado o token errado, tipo com espaço ou algo assim mano tentei em 3 perfis diferentes e sempre dando isso, pode enviar esse arquivo ai que vc utiliza? não achei esse mas fiz com um que uma pessoa tinha me enviado, mas pelo q vi nao é o msm. Pode me enviar por favor o arquivo com esse código? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Maio 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 Em 09/05/2022 em 00:18, Guipanicali disse: mano tentei em 3 perfis diferentes e sempre dando isso, pode enviar esse arquivo ai que vc utiliza? não achei esse mas fiz com um que uma pessoa tinha me enviado, mas pelo q vi nao é o msm. Pode me enviar por favor o arquivo com esse código? https://bit.ly/LINK_SCRIPT EPON reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Engenheirodotráf Postado Maio 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2022 Em 05/05/2022 em 11:00, IuryVDM disse: Fala rataiada, entra no link e ve o video que da certo. Valeeu Aqui eu desisto, não deu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EPON Postado Junho 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2022 Em 06/05/2022 em 07:42, Orshabaal disse: onde vc arruma numero de celular para verificar? Mano eu comprei o numero do bot do telegram e eu consegui enviar e aprovar a id Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados