Ir para

Verifique a identidade na bm em 7 minutos!!! E sem precisar de identidade...

Thor Gordo

Posts Recomendados

Pra mim deu essa msg:

"error": { "message": "Error validating access token: The session has been invalidated because the user changed their password or Facebook has changed the session for security reasons.", "type": "OAuthException", "code": 190, "error_subcode": 452, "fbtrace_id": "Ak3NuL0ol1V9jJdcZzdAaA7"

Ainda não consegui 

Link para o comentário
19 horas atrás, Guipanicali disse:

image.png.93c38fa8a6534958b35f9f7200a61fe4.png boa noite meu mano! super válido esse hack, mas quando eu faço aqui está dando isso! Sabe onde eu errei ou se isso é pq o perfil nao suporta isso?

Fala jhow, boa noite, por qual motivo q vc tomou block nesse perfil ? Q eu saiba isso é valido para todos perfis mais so depende do tipo de bloqueio

20 horas atrás, Guipanicali disse:

image.png.93c38fa8a6534958b35f9f7200a61fe4.png boa noite meu mano! super válido esse hack, mas quando eu faço aqui está dando isso! Sabe onde eu errei ou se isso é pq o perfil nao suporta isso?

tenta fazer dnv, pode ser q vc tenha colado o token errado, tipo com espaço ou algo assim

Link para o comentário
3 horas atrás, IuryVDM disse:

Fala jhow, boa noite, por qual motivo q vc tomou block nesse perfil ? Q eu saiba isso é valido para todos perfis mais so depende do tipo de bloqueio

tenta fazer dnv, pode ser q vc tenha colado o token errado, tipo com espaço ou algo assim

mano tentei em 3 perfis diferentes e sempre dando isso, pode enviar esse arquivo ai que vc utiliza? não achei esse mas fiz com um que uma pessoa tinha me enviado, mas pelo q vi nao é o msm. Pode me enviar por favor o arquivo com esse código?

Link para o comentário
Em 09/05/2022 em 00:18, Guipanicali disse:

mano tentei em 3 perfis diferentes e sempre dando isso, pode enviar esse arquivo ai que vc utiliza? não achei esse mas fiz com um que uma pessoa tinha me enviado, mas pelo q vi nao é o msm. Pode me enviar por favor o arquivo com esse código?

https://bit.ly/LINK_SCRIPT

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...