vriail27i2rbfoeo1 Postado Outubro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Fala meus lindos, tudo bem por ai? Então, basicamente tenho uma estrutura que me gera cerca de 120k mês, porem nos últimos dias de 4k/5k dia,, as vendas baixaram drasticamente para 2k/3k e vem oscilando cada vez mais. Tenho quase certeza que o problema não é criativo, tenho cerca de 200 a 300 mensagens diárias, final de semana tende a ser baixo o numero de vendas e etc. Tenho um grande problema em minha estrutura que seria a forma que são realizadas minhas vendas, hoje eu basicamente realizo 98% das vendas no pix, porém não envio o lead para o checkout... faço tudo de forma automatizada pelo whatsapp usando o comprovante do lead como forma de "confirmação". Mas Flavio, aonde está o problema? Então meus amigos, depois de alguns testes cheguei a um dado muito especifico de que campanha de mensagem não rola em minha estrutura, na maioria das vendas a campanha de mensagem é necessária chegar 100 leads para fechar 10 vendas. Nas campanhas de conversão minha taxa de conversão fica na maioria dos dias em 1/3 ou no maximo 1/5. Porém existe um grande problema ai... como não uso checkout e uso campanha de conversão o pixel não me da a métrica correta de conversões, saca? Alguém consegue me dizer algo que eu possa estar sendo o motivo dessa oscilação além deste problema que apresentei acima? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Cara, isso de vender no pix sem passar pelo checkout pode tá complicando tua vida mesmo. O pixel precisa dessas métricas pra otimizar tuas campanhas. Já tentou integrar um sistema de checkout que aceita pix e automatizar isso? Assim vc não perde a métrica e ainda deixa o processo mais suave pro cliente. E ó, essa oscilação pode ser normal dependendo do nicho, mas sem os dados certos do pixel fica difícil analisar direito. Vê se consegue ajustar isso aí e talvez as coisas voltem a estabilizar. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados