Hector Barros Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 O seu Copywriting deve escorregar como um sabonete molhado na sua mão. Mas calma, camundongo tarado, não tem nada a ver com os seus pensamentos proibidos, isso é técnica. Imagina só uma criança em um parque aquático... Ela vai em um tobogã, mas não consegue escorregar até a piscina. Você acha que ela fica feliz? Imagina a mesma criança em um parque de diversões onde tem um escorrega gigante... Ela vai no escorrega, mas não consegue chegar até o final. Você acha que ela fica feliz? A resposta para as 2 situações é não. E isso tem muito a ver com o seu Copywriting, porque a analogia aqui é óbvia. Se o seu Copywriting não for fluido, entendível, e agir como um lubrificante, provavelmente as pessoas não chegaram até o final. Um ponto da copy deve levar a pessoa para o próximo e assim por diante. A headline deve levar a pessoa a ler a subheadline. A subheadline deve levar a pessoa a ler o lead. O lead deve levar a pessoa a ler o body copy. O body copy deve levar a pessoa a clicar no botão que aparece após o seu CTA. Faça com que o seu texto impulsione a pessoa ler a próxima linha, sempre. #copywriting #persuasão ======================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/ MEU BLOG: https://hectorbarros.com/ MEU WHATSAPP: https://wa.link/isrpj8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Erick Jonathan Postado Abril 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2025 Como faço pra saber se minha copy tá fluindo bem ou tá travando quem tá lendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arrasta Postado Junho 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2025 Como faço pra deixar minha headline mais chamativa e que leve a pessoa a continuar lendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Setembro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2025 Como faz pra criar uma sequência fluida assim? Tipo, headline puxar pra subheadline, e por aí vai. Qual melhor jeito de testar se tá funcionando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Setembro 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2025 Como vc faz pra testar se o texto tá fluindo bem e levando a pessoa até o final? Tem algum método mais prático? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cilhoo Postado Maio 17 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17 Como saber se minha headline tá realmente puxando pra subheadline e não travando a leitura? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ohtales Postado Julho 15 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15 Mano, esse lance de fazer a copy fluir como um sabonete molhado é real mesmo, kkk. Se não conectar uma parte na outra, o leitor se perde ou desiste. O truque tá em testar bastante, tipo mudar a headline e ver se o povo tá clicando mais. E o lead tem que ser direto, pq ninguém tem paciência pra enrolação. Testar é vida. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Agosto 6 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6 Como eu sei se a headline tá realmente puxando a pessoa pra subheadline e não travando a leitura? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados