Yurocontigência Postado Outubro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2023 (editado) Spoiler Ahh, o marketing digital... Não faço ideia de quanto tempo você existe, na verdade, nem sei se você realmente existe, mas estou aqui para mostrar que a rentabilidade da sua operação no mercado de iGaming está nas mãos de quem menos se imagina: as casas de apostas! Os grandes players dedicaram seus esforços para investir no entretenimento de seus leads, criando as melhores estratégias de marketing para torná-los viciados em apostas online. Não se preocupe, meu caro player, aqui não há hipocrisia, eu também faço isso! No entanto, há um pequeno detalhe que gostaria de compartilhar. Há exatamente cinco meses, eu estava vivendo um dos melhores momentos que um pequeno player poderia esperar. Via meu esforço e minhas ideias convencendo pessoas a depositarem em casas de apostas. Cada FTD (First Time Deposit) que aparecia no meu painel de afiliados me trazia grande satisfação. Naquela época, usava um funil que direcionava o tráfego para os canais do Telegram, onde inseria conteúdos, provas sociais e outros elementos para convencer meu grupo de que seguir meus conselhos os tornaria os próximos milionários com os sinais do "tigrão". Tudo o que fiz estava perfeito e convertia bem, mas eu nunca me contentei em ficar parado. Paralelamente, estava testando outros funis com muito cuidado e dedicação. Investi meu capital de maneira racional, sempre analisando cuidadosamente o tráfego, o CPC (Custo Por Clique), o CPR (Custo Por Registro) e o CPM (Custo Por Mil impressões). Tudo tinha parâmetros. No entanto, em uma quarta-feira, percebi algo estranho em meu painel de afiliado em comparação com o dia anterior. O número de cliques no meu link aumentou 5%, o número de leads cadastrados aumentou 8%, mas houve uma queda de 12% nos depósitos. Isso me deixou intrigado naquele momento, mas acreditei que fosse apenas um dia ruim no mercado. Para resolver isso, decidi aumentar o meu orçamento nas campanhas. No dia seguinte, fui verificar meus números novamente, pensando que o dia anterior tinha sido um incidente isolado. No entanto, para minha surpresa, os cliques no meu link aumentaram consideravelmente. Meus cadastros foram impulsionados, mas meus depósitos caíram 16%. Fiz um breve cálculo e tentei entender por que minha relação entre "cliques no link, cadastros e depósitos" estava em queda. Foi nessa fatídica quinta-feira que começou meu pesadelo. Sou extremamente organizado, como mencionei anteriormente, e como disse lá em cima; tudo tem um parâmetro. A queda nos depósitos me fez reavaliar e redesenhar completamente meu funil. Tentei cobrir todas as brechas que poderiam impedir o lead de depositar. Contratei atores para dar depoimentos, investi em uma empresa de web design para reformular completamente meu site e busquei aconselhamento de profissionais de marketing. Até terceirizei meu tráfego. Passei semanas estudando e investindo capital, mas meus números só pioraram. Testemunhei o desmantelamento da minha operação, observando cada aspecto se desmoronar. Olhar para o painel do afiliado era o ponto mais frustrante do meu dia. Afinal, onde estava meu erro? Como fui de 50 depósitos por dia para apenas 13? Fiz várias perguntas a mim mesmo, e a diferença é que nenhuma delas ficou sem resposta, porque eu estava fazendo tudo corretamente! Bem, o que me levou a fracassar de forma tão drástica? INEXPERIÊNCIA! Isso mesmo, fui ingênuo. Lembra quando mencionei que estava "engatinhando" no mercado? Pois bem, essa falta de experiência me custou muito caro. Minha inexperiência me levou a concentrar todo o meu capital em apenas uma casa de apostas, tornando-a o centro da minha operação. Foi aí que percebi que o problema não estava no meu funil, nem no meu tráfego. Na verdade, meu dilema estava em NADA! Meu obstáculo era A CASA DE APOSTAS! Fui enganado pela própria casa de apostas. Descobri isso da pior maneira possível, sendo a vítima, mas pelo menos serviu para lhe transmitir esse aprendizado. O que a casa faz eu apelidei de "ponzianismo", uma estratégia semelhante à de Charles Ponzi, o homem que aplicou um famoso golpe no século passado e levou muitos investidores à falência. Primeiro, a casa se apresenta como a melhor amiga, assim como na clássica história de Branca de Neve. Mas antes de se comprometer, é preciso analisar: quem indicou essa casa? Foi um amigo ou você chegou até ela por meio de um guru que a recomendou? Se a resposta for a última opção, você provavelmente está entrando em um esquema de subafiliados. Seu lucro será dividido com a pessoa que lhe indicou. E como descobrir isso? A resposta é: você não descobre! Sua operação pode estar enriquecendo alguém e você nem ao menos percebe. Você superou a primeira etapa! Não caiu no golpe de se tornar um subafiliado. Agora, está em contato direto com o gerente de afiliados, ou seja, não há intermediários. É apenas você e a casa de apostas. Você apresenta seus números em outras plataformas para iniciar as negociações. Afinal, é hora de determinar quanto você vai ganhar por cada cliente que conseguir convencer a depositar. Feita a negociação, você está pronto para agir! Você já possui seu link de afiliado, sua estratégia está pronta, agora só precisa divulgá-la para todos os cantos e fazer as pessoas depositarem! Você verifica quais ferramentas a casa oferece, como um canal de Telegram ou um site com sinais. Se você realmente quer ganhar dinheiro, pode até contratar um programador e montar sua equipe. Se estiver usando um grupo de Telegram fornecido pela casa... bem, você está um pouco distante do mercado. Parabéns! Você concluiu a primeira semana rodando, teve acessos extraordinários e números satisfatórios! Pode ficar tranquilo, sua vida vai fluir muito bem! Você só vai perceber quando a bola de neve estiver gigante! Após algumas semanas rodando, você vai perceber uma oscilação nos números. Em um dia, você tem 30 depósitos, e no outro, apenas 17. Alguns leads parecem estranhos, isso é, se a casa mostrar a movimentação dos leads no painel de afiliados. Você investe mais em tráfego, os números de cadastros e acessos aumentam, mas os depósitos misteriosamente diminuem! A casa manipula os dados que controla, ou seja, a única pessoa que pode confirmar os depósitos é o próprio lead e a casa. Provavelmente, você não tem contato com o jogador, então fica obrigado a aceitar os números que a casa apresenta. Essa jornada me ensinou a dissolver a operação, ou seja, NUNCA trabalhar apenas com uma casa e jamais confiar cegamente em uma casa de apostas. Para elas, apenas alguns números separam você, player, de um viciado em apostas Me siga lá no insta! Posto coisas interessantes e ainda explano as casas ladras hahaha https://www.instagram.com/yuroads/?theme=dark Editado Outubro 17, 2023 por Yurocontigência JHOWZZ e naokiggaster reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Mano, que situação tensa! Essa parada de se concentrar em uma única casa de apostas e acreditar cegamente nela é um perigo que muita gente não percebe. Valeu mesmo por dividir tua experiência, mostra que não dá pra dormir no ponto e que a gente tem que tá sempre de olho aberto pra não ser passado pra trás. É aquela história: não coloque todos os ovos na mesma cesta, né? E fica esperto com essas casas que prometem o mundo, porque no fim das contas, eles tão mesmo é atrás da grana de todo mundo. Vou colar lá no teu insta pra ver as tretas que vc expõe, parece que o conteúdo é da hora! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 26, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Mesa de Bar > Assuntos OFF" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Janeiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 Caramba, mó vacilo das casas de apostas, hein? Fiquei pilhado agora, quero evitar essa roubada. Como que faz pra saber se o tráfego tá indo pra algum subafiliado e a gente tá perdendo grana? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados