SEMLEI Postado Outubro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2023 alguém poderia me falar uma estratégia de campanha para validar um produto no facebook ads orçamento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juansevero Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Cara, curti a ideia de validar um produto no Face ads, mas qual seria um orçamento bom pra começar? E como a gente sabe se o produto tá dando certo mesmo ou se precisa de ajuste na campanha? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elon Xusg Postado Dezembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 Show de bola a ideia de usar o Face ads pra validar produto. Pra começar, acho que não precisa de muito não, só uma grana que vc se sinta confortável pra testar, saca? Tipo, começa com pouco e vai ajustando conforme os resultados. Pra saber se tá dando certo, fica de olho no retorno sobre o investimento, se a galera tá curtindo, compartilhando e principalmente comprando. Se as vendas não tiverem rolando, pode ser que precise mexer na campanha, tipo trocar a imagem ou reescrever o texto, sei lá. Tenta captar a atenção da galera e vê no que dá. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SEMLEI
alguém poderia me falar uma estratégia de campanha para validar um produto no facebook ads orçamento
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados