Ir para

[💎MAIOR DESCOBERTA DO ANO💎] PLAYER DE VSL 100% GRATUITO

@imarcosviana

Posts Recomendados

Fala Ratoooos! 🐀

Vim trazer uma novidade f0d4 pra vocês hoje!

Se você ainda gasta granas e mais granas com seu player de vídeo seja VTurb, VSLTube, PandaVideo
e outros, chegou a hora de conhecer a ferramenta que vai eliminar seus custos
absurdos com Player de Vídeo
, de uma vez por todas.

Me apresentando, meu nome é Marcos Viana, eu sou infoprodutor há 7 anos e já testei todos os
mais variados tipos de players de vídeo, inclusive, já fiz 2 posts que ficaram em alta, onde mostrei como
integrar os players em seu site e também como configurar o botão de call-to-action.

Clique aqui para ver o post 01 | Clique aqui para ver o post 02

Untitled.png.147e9e825b0b0d25401532a20706e022.png

Oportunidade nunca comentada no fórum

Coplayer, o Player de Vídeo 100% GRATUITO!!!

Este player possui as mesmas funcionalidades que tem na VTurb, no PandaVideo e
outros
, porém, você consegue rodar quantos videos quiser e ter players totalmente ilimitados.

Alem disso, possui servidores em cada canto do mundo, então, se você roda LATAM ou para
outras regiões, é possível escalar fácil fácil, sem nenhuma dificuldade.

🔗 Clique aqui para acessar agora 🔗
Não possui link de afiliado e não ganho pelo seu acesso. É só recomendação mesmo.

image.gif.747841a9181e51eb4d75b6d1c93201e9.gif   image.gif.43d89c3cfd3c261e563adf08e8c73853.gif

🔽🔽🔽
Vamos as principais duvidas que
eu tive e que vocês podem ter

🔽🔽🔽

Marcos, como ele consegue ser gratuito, então?

Muita gente gostaria de rodar ( e alguns rodam ) no YouTube, mas o que impacta é não ter o Smartplay, Resume
Play, Barra de Progresso Fictício, Call to action e coisas do tipo…

O que a Coplayer faz é rodar encima da estrutura do YouTube que é rápida e segura, e disponibilizar todas as
funcionalidades acima, que na verdade não custam muito caro para Coplayer e desta forma, eles conseguem
bancar isso, independente do tamanho da sua escala.

então, têm funcionalidades no player que não são gratuitas?

Possui mas são adicionais. Caso não assine, o player ainda continuara gratuito para você. Estas funcionalidades
possuem um valor mensal, devido o fator delas gerarem custos altos para plataforma.

As funcionalidades adicionais são vinculadas a Relatório, e ainda não estão disponíveis, alem disso
sei que o valor cobrado sera bem barato que qualquer mensalidade de outro player.

No mais, eu gostei da plataforma, acredito que é bem completa
e dá para escalar de forma muito prática.

🪙 Essa é a recomendação ouro de hoje,
espero que vocês tenham gostado. 🪙

Acredito ter salvo vocês de gastarem muita grana pagando por plays, banda e
até mesmo valor vitalício, sendo que este player de vídeo é gratuito.

image.thumb.png.35883dbc0b2c2d9109ecf80e1679e02d.pngimage.thumb.png.35883dbc0b2c2d9109ecf80e1679e02d.pngimage.thumb.png.35883dbc0b2c2d9109ecf80e1679e02d.png

🔗 Clique aqui para acessar agora 🔗
Não possui link de afiliado e não ganho pelo seu acesso. É só recomendação mesmo.

Editado por @imarcosviana
Removi o prefixo de "iniciante".

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...